Resposta para o desequilibrado.

Resposta de Roberto Michelleti, dada hoje às ofensas de Lula:

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva no tiene que preocuparse porque la Policía de Honduras jamás violará los dominios. Solamente es una advertencia porque creemos que es injusto que por primera vez en la historia se dé que un hombre que ha pedido albergue, abrigo o asilo salga a los ventanales o a los balcones a incentivar a la violencia.Eso es lo que a nosotros nos tiene sumamente preocupados, pero quiero enviarle a Lula da Silva un fuerte abrazo con el cariño y el respeto que siempre le tenemos a todos los países del mundo".

14 comentários

manda invadir logo a pocilga... ao primeiro tiro essa gentalha vira tudo mariquinha igual ao genoino que entregou toda a camarilha quando tomou o primeiro tapa na cara.

Reply

"A política externa da canalhice


Em janeiro de 2003, o Brasil liderava a América do Sul sem bravatas nem requebros exibicionistas. No poder desde 1998, Hugo Chávez não ousara provocar nenhum vizinho. O acordo de fronteiras entre o Equador e o Peru, consumado com a mediação pessoal do presidente Fernando Henrique Cardoso, removera do mapa do subcontinente a última zona conflagrada. O Paraguai respeitava o acordo de Itaipu, a Bolívia entendia que o preço do gás levava em conta o gasoduto bilionário construído pelo parceiro. Ninguém se atrevia a desafiar o Brasil.

O governo Lula precisou de seis anos e meio para exterminar a herança bendita. Acanalhado pela soma do deslumbramento de um presidente ignorante também em geopolítica com o servilismo do chanceler Celso Amorim, o Itamaraty cedeu ao Paraguai e ao Equador, recuou diante da Argentina e da Bolívia, rendeu-se à Venezuela e acaba de ajoelhar-se diante de Hugo Chávez. Ao instalar na embaixada em Tegucigalpa o golpista Manuel Zelaya, deposto da presidência por tentativa de estupro contra a Constituição, o país colocou Honduras a um passo da guerra civil.

Tomara que Barack Obama acorde a tempo de descobrir que uma pequena república que luta para livrar-se da quadrilha bolivariana foi simbolicamente (por enquanto) invadida pelo Brasil. Tomara que entenda que um presidente que age como comparsa da ditadura cubana não pode meter as patas em outros países em nome da democracia que não respeita. O que houve não foi um lance no xadrez da política internacional. Foi coisa de gângster."

De Augusto Nunes

Reply

Meus amigos
Temo, que não demora muito, além do tradicional "eu não sabia do Noço Líder", possam surgir pegadas pegajosas de, além de Marco Aurélio Garcia, de mais gente neste "contrabando" de Zelaya até nossa embaixada.
Comecem a procurar que é capaz de aparecer o envolvimento de gente mais graúda, próxima de Lula, muito próxima, com conhecimentos na área militar.
Luiz Veríssimo

Reply

Coronel,

Honduras só voltará à paz e á ordem pública se Roberto Micheletti mandar invadir o prédio e preder Zelaia. Enquanto esse bandido bolivariano estiver no palanque brasileiro da embaixada ele estará provocando o caos no Pais. Esse prédio na verdade não é uma embaixada, pois não exite relação diplomática do governo Micheletti com o michoruca governo lula, que não é um governo é uma fábrica de ca....adas em série.

Exmo Senhor Presidente da República de Honduras Roberto Micheletti, não perca mais tempo, devolva a paz ao País de Honduras, e a única forma de acontecer isso e prendendo o arruaceiro bolivariano comunista Mané Zé laia.

Reply

Coronel

Sinceramente, não gostei que Micheletti mandasse essa mensagem ao psicopata. E não gostei, por que ele não vai nem ler nem tomar conhecimento, pois garcia e os outros porcos golpistas ocultam. Depois, porque uma mensagem dessas, è como alimentar porcos com pão de ló! È o mesmo que eu tentar conversar com um vira lata. Claro que não existe possibilidade de nos entendermos, devido à falta de coeficiente de inteligência no vira lata. E lulla, está abaixo de vira lata em inteligência, mas não em malandragem! Além do mais, lulla já demonstrou que não è um homem de bem. Apenas um canalha, "laranja" para negócios inconfessáveis que um dia a nossa Historia revelará e o Cartório não conseguirá branquear.

A Maconaria esteve por trás disso das Honduras. Micheletti è maçom. Se escreve a lulla, então confirma-se um boato de que lulla tinha sido iniciado nos rituais da Maconaria. Se assim foi, então a Loja è bem vermelha e seu simbolo è uma vergonha. Até fiquei espantado como pode haver uma Loja dessas. Neste governo, pode tudo!

Reply

Boa Micheletti. Nunca antes neste país um presidente levou tamanha gosada internacional.

Mago

Reply

A resposta educada, porém franca, de Micheletti para o noçoguiadetodasasgaláxiaseadjacências traduz a diferença entre o civilizado e o bárbaro.

Reply

Meus sais ...este presidente desqualificado só nos envergonha para dizer o mínimo. Um homem que não tem postura e compostura, que não segue o protocolo. Aliás, nem sabe se comportar de acordo com a envergadura que o seu cargo exige!

Reply

O presidente Michelleti é um cara educado, democrata e patriótico. Nada de cubanos e venezuelanos para mandar no país. Não defende o narcotráfico e os terroristas das FARC, da Líbia, do Irã. Isso é que é presidente.

Reply

Coronel,

Boa noite,

A esquerda latino-americana e` uma realidade, esta` ai, com ideais imperialistas, expancionistas, perpetuacao no poder e muito, muito dinheiro.
Hoje tem chave dos maiores cofres da AL, a caneta e o Diario Oficial em seu poder.
Aqui no Brasil o presidente ja` desrespeitou a Constituicao varias vezes, nao acontecendo nada, a nao ser comentarios revoltosos em blogs, ou um ou outro jornalista independente que nao come no prato deles.
Para eles nao existem fronteiras nem limites, se este governo se comporta assim com outro Pais, imagine o que fara` aqui se algum candidato ameacar tirar-lhes a Presidencia.
No ano que vem teremos eleicoes, relembrando a anterior, ataques do PCC e MST, acho que esta nao sera` pacifica, eles estao bem acostumados com o Poder e o dinheiro do governo e estatais sustetam estas organizacoes, sabem que a Justica Brasileira e` morosa, falha e existem varios corregilionarios infiltrados nos tribunais para aliviar minimizar e engavetar as possiveis acoes contra eles.
De tanto falar que Venezuela e` um exemplo de democracia vao querer colocar aqui a mesma democracia, nosso Congresso e Judiciario funcionam no ritmo que a Presidencia quer, hoje esta` mais facil pra eles ficarem no poder que ha` dez anos.

O que fazer ???

Acho que esperar, se indignando, fazer
comentarios, dando opinioes, mostrando o que ha` de errado, aguardar que haja crescimento da indignacao social contra este tipo de governo e tentar manter o anonimato porque sabemos o que eles sao capazes de mandar fazer, e o braco criminoso da esquerda brasileira e` muito variado.

Nao me iludo Coronel, esta bandidagem que esta` ai, nao vai entregar o poder facil nao.

.50

Reply

Um tapa com luvas de fina pelica...

Nome Próprio

Reply

NO SITE OFICIAL, DO LADO ESQUERDO,
ESTÁ O LINK PARA "COMENTÁRIOS"

www.gob.hn
Se alguém quiser prestar solidariedade ao povo de Honduras eis mais um link. Este direto do Governo. Vamos torcer para que eles resistam. A calma já estava voltando e o governo brasileiro enfia os pés pelas mãos!

Reply

É o famoso tapa com luva de pelica.

Em outras palavras, chamou o presidente brasileiro de safado e escamoteador, já que emprestou a embaixada para seu companheiro bolivariano fazer proselitismo político de um deposto.

Os bolivarianos só se interessam mesmo é pelo gás do Mar do Caribe e o resto é pura baboseira ideológica para confundir os trouxas ou inocentes úteis, na linguagem dos comunistas.

Reply

Michelleti, Lula quer mesmo é que alguém encontre o ponto "G" dele!
Vai fundo! Amacia o ego dele e tudo se resolverá.

Porca miséria! O Michelleti gregou.

Imbecis não podem ser convencidos pelos argumentos, Michelleti. Pau! Pau, mesmo! Escorraça essa corja vagabunda do teu país ou tu acabarás nas masmorras comunistas em tua pátria mesmo.

Reage, Michelleti. Dá aLula o que ele precisa. O mundo precisa conhecê-lo de fato.

A propósito: a aventura brasieleira no Haiti é apenas fogo fátuo. Não temos condições de guarnecer um prostíbulo sequer. As aramas que aparecem lá são da ONU. Ainda temos soldados atirando de mosquetão.

Nossos fuzis são de 1962. A fábrica de carros de combate que tínhamos (ENGESA) fechou por falta de incentivos do governo. Nos tornamos um gigante com dor de dente. Com dor de dente não dá nem para dormir.

A única coisa grande que temos nas nossas forças armadas é na realidade uma estrumeira que de grande só tem mesmo o tamanho e a arrogância e que nos foi empurrada goela abaixo e não sabe nem para que lado deve fazer a "meia-volta".

Expulsa os cretinos, Michelleti, senão eles te expulsarão, pois não têm qualquer compromisso com a ética que tu tanto buscas preservar perante a comunidade internacional, esta mesmo inteiramente contaminada pelo comunismo que se alastra. Comunista não tem ética, tem cupidez, tara, desonra, sede de sangue. Uma laranja podre apodrece todo o saco, e tu tens mais de uma centena de laranjas podres dentro de um pardieiro protegido pela bandeira brasileira.

Pela democracia e pela derrocada do comunismo, ainda que tenhamos que usar as mesma armas deles.

Reply