Sai das entrelinhas, José Serra.

De uns dias para cá, José Serra(PSDB-SP), especialmente depois da rasteira que levou de Lula no último domingo, sendo feito de bobo no caso do regime de urgência para as leis do Pré-Sal, começa a ter uma postura de oposição. Pelo menos já está criticando Lula nas entrelinhas, com piadinhas e indiretas. Espera-se que, levando mais umas duas rasteiras públicas, com direito à foto e tudo, comece a ser mais direto, falando que o dinheiro do Pré-Sal tem que ir para o Tamiflu e para as filas do SUS, por exemplo. Mostrando que, depois de dois mandatos de Lula, a educação superior no Brasil piorou. E afirmando que o Brasil não precisa contratar mais funcionários públicos, mas sim modernizar a sua gestão e pagar melhor os que estão aí. Difícil?

5 comentários

Coronel

Por outro lado Serra está sendo esperto: não entrou na armadilha de "chiar" sobre o modelo de partilha do Pré Sal: era o pretexto pra jogar os estados não produtores contra São Paulo (e Serra pré-candidato).
Serra não precisa acertar sempre.
O que precisa agora é não errar.
Em rio que tem piranha... jacaré nada de costas.

Carlão

Reply

Coronel,

Essa postura do Serra nem chega a ser uma esperança, acho que ele é medroso e muito engomado, jamais vai peitar Lula com a agressividade suficiente para superar o imbecil. Além do mais tem um discurso muito travado.
Ontem inclusive veio com o papo de que quem tem convênio, se for atendido pelo SUS, o convênio deve reembolsar o SUS. KKKKK! Ou é muito burro ou está usando de má fé. Porque o cadadão pagou o imposto do SUS e pagou o convêncio, portanto O CIDADÃO DEVE SER REEMBOLSADO, que foi quem desembolsou pro convênio, não o SUS que já recebeu uma vez do cidadão com impostos e ainda quer pegar o dinheiro que o cidadão pagou ao convênio. Garoto EXXXXPERTO esse Serra!

Reply

Coronel

Pois é, deixaram a cobra se criar apostando que ela iria sangrar até morrer e aí esta o resultado, correm o risco de serem engolidos pela mesma.Faz-se agora urgência em descontruir o monstro criado por eles mesmos.

Reply

Quando será que a "oposição" vai virar oposição?
Um bando de lambe botas, de quatro para esse governo, com rabo e outras coisas presas, sem coragem de botar a boca no trombone para não perder as migalhas que lhes são jogadas para mantê-los quietos e abanando o rabo.
Todos eles querem ser civilizados, educados, para tratar com a petralhada que sempre gritou (hoje mais não) esperneou, botou o dedo na ferida, fazendo tanto barulho que chegou ao poder.
Política e civilidade, nada a ver; tem é que pular no pescoço do adversário e tirar sangue.

Reply