Leva esta mula.

Ontem o twitter da Nariz Gelado antecipou: " Lula, Lula, leva esta mula!", que era cantado pelos hondurenhos nas ruas de Tegucigalpa, tem tudo para também ser o slogan que os brasileiros vão entoar aqui dentro, durante 2010.

6 comentários

Incrivel:

http://www.youtube.com/watch?v=5zrsl8o4ZPo

Reply

O paranoico Lula ainda tenta enganar quem? Tem o cinismo de perguntar se acreditam nele ou em um golpista? Redundância né, Lula é sinônimo de golpista, e se ele é o próprio, só podemos acreditar em Micheletti. Lula esse seu histórico de corrupção, mensalão, falcatruas, desvis de dinheiro, os apadrinhamento a bandidos, asilo a criminosos, ainda tem a petulância de se fazer de paisagem nesse seu cenário.
Como acreditar numa pessoa que nunca sabe de nada, para ele Sarney é um exemplo a ser seguido, Renan é guru, nunca existiu mensalão, o Brasil não tem dinheiro para os aposentados ( sòmente para Bolivia, Equador,Paraguai,Venezuela ), Dilma não esta em campanha para presidente, os juizes do Supremo indicados por ele são isentos e imparciais, o filho é milionário por competência própria, seu patrimônio centuplicou porque ele é um intectual e trabalhou duro para isso,.... etc ... e esse asno ainda se acha melhor que Micheletti.
FORA LULA, IMPEACHMENT JÁ!

Reply

Olha aqui mais um golpe do bolivariano comunista Lula para nos transformar em cubanos:

http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=927575&tit=Lula-confirma-aumento-do-indice-de-produtividade-rural

Lula confirma aumento do índice de produtividade rural
O presidente Lula afirmou anteontem, em Nova Iorque (EUA), que o governo federal irá alterar os índices oficiais de produtividade agrícola para fins de desapropriação de terras. O tema divide ruralistas e o Movimento dos Trabalha¬¬¬dores Rurais Sem Terra (MST) porque, ao aumentar os índices, mais áreas poderão ser desapropriadas para a reforma agrária. O conflito também constrange o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes (PMDB), que é contra a mudança.
Os índices são regulados por estudos realizados há 35 anos, o que prejudica a desapropriação de terras. “Nós vamos fazer (a atualização). E vamos fazer porque a lei é de 1975 e, além disso, ela diz que é preciso de vez em quando refazer os índices de produtividade”, disse Lula, que está nos Estados Unidos para participar da assembleia-geral das Nações Unidos e do encontro do G-20.

Pelo jeito seremos amanhã os hondurenhos de hoje se quisermos nos defender.

Reply

Aliás onde Lula mete o nariz a coisa desanda. Quanto mais elle fala, Dilma cada vez afunda mais. Como já se sabe elle é um tremendo pé frio.

Tá la no CH, pra quem não leu:

Pé-frio voador
O deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) matou a charada do acidente com dois caças Rafale ontem, no Mediterrâneo: “Bastou o Lula colocar o olhos nos Rafale e eles mergulharam no mar.”

Fora Lula e leva tua Mula!

Reply

Fara Lula e Mula! E o rato do cabelo duro!

Reply

Coronel

Enquanto as nossas atenções estão voltadas para as Honduras e na falta de democracia de lulla o golpista louco, o governo autorizou ás escondidas que TODOS fundos de pensões, apliquem 100% do seu patrimônio (que não è deles, mas dos trabalhadores), que corram mais riscos na procura de maior rentabilidade.

Então vejamos. O patrimônio dos fundos de pensões está avaliado em R$ 450 bilhões, os quais irão ser totalmente aplicados onde os pelegos corruptos e esquerdopatas que dominam esses fundos, acharem e considerarem melhor.

Isso è um risco INACEITÁVEL. Esta autorização de lulla, SÓ pode ter em vista a corrupção e o roubo de bilhões de reais, para caixa dois, para paraísos ficais, para o mítico e demagógico pré-sal, para refinanciar a PETROBRAS na falência técnica e para o bolso de muito pelego filho da puta!

As pensões e aposentadorias vão ser roubadas e quem está a descontar, NÃO vai ter pensão alguma.

"Fundo de pensão poderá assumir riscos maiores em aplicações

O governo afrouxou as regras para investimento do patrimônio de R$ 450 bilhões dos fundos de pensão, permitindo que as entidades corram mais riscos na procura de maior rentabilidade.
A partir de agora, os fundos poderão direcionar até 100% de seus recursos a investimentos fora das aplicações de renda fixa, nas quais 64% do patrimônio das entidades se concentra hoje. A trajetória de queda dos juros foi um dos principais motivos da mudança."

http://congressoemfoco.ig.com.br/cf/noticia.asp?Cod_Canal=1&Cod_Publicacao=29865

Reply