Amorim vetado em Honduras.

Celso Ratito Amorim, ministro das Relações Exteriores do Brasil, está proibido de entrar em Honduras. Ratito é o carinhoso apelido que ele recebeu do povo hondurenho que, ontem, saiu às ruas para apoiar o governo democrático do país e para gritar "Lula, Lula, leva esta mula!". O governo brasileiro anda dizendo que Ratito Amorim declinou do convite. Que nada. É persona non grata.

6 comentários

Caro Coronel(General).

Hoje lula disse a "inprençça internacional" que o governo de Honduras mente (sobre a participação brasileira na volta de zelaya) e pergunta em quem vão todos acreditar. Proponho uma consulta aqui no blog e o prêmio "Pinóquio de ouro".
Podemos fazer a entrega do prêmio no palácio do planalto com lula e vandeleia(ou vanuza, sei lá) cantando o hino nacional hondurenho e o brasileiro.

Reply

Fazem muito bem! Já pensou, Coronel? E prá desinfetar o país depois?! Aquilo ali passa leptospirose, credo!

Reply

Coronel

Coitados dos ratos!!!
Estão em péssima companhia.....

Reply

Mike, ele próprio se queima, pois o Chavez reforça aquilo que ele nega. Ele sabia de tudo!!! Foi tudo planejado, pois iria usar a mídia internacional na reunião em NY para jogar todos contra o presidente Michelletti.

Só que ele esquece que o mundo não é a bagunção que é aqui. Se Sarney & cia fossem Hondurenhos, já estariam atrás das grades!

Reply

Protesto pela injustiça com o ratinho da foto. É um bichinho simpático. Não merece a comparação,

Reply

Celso Amorim está cada vez mais ratito - moralmente e fisionomicamente. Aquela cara de fuínha dele é intragável e fica pior ainda porque ele vive fazendo careta. Fuinha fazendo careta é de amargar...

Reply