Um diplomata desse tamanhinho.

"É uma coisa desse tamanhinho" - Celso Amorim, ministro das Relações Exteriores do Brasil, em entrevista à Folha, referindo-se aos lança-foguetes AT-4, fabricados pela Saab, considerados uma das armas mais letais de infantaria, que a Venezuela comprou da Suécia para entregar para as FARC.

11 comentários

Então ele gosta de coisas maiores ?

Reply

Porque não testar a arminha desse tamaninho na frente do excrescência parda, para que ele entenda do que está falando?Dora

Reply

Alô amigos
A bem da verdade:
As armas JÁ ESTAVAM EM PODER DAS FORÇAS VENEZUELANAS e com a posse de Chaves é que foram"transferidas" aos aliados,assim como outros gadgets militares.
abraços

Reply

Ignorante e sem nenhuma vontade de estudar um pouquinho sobre armas militares e saber qual a diferença entre um badoque e um lança foguete AT 4.
Para ele é tudo a mesma coisa...
Pobre de nós com um ministro deste.

Reply

Esses sao os" socialistas humanistas", comprando e vendendo armas poderosas letais para tirar a vida de pessoas inocentes só pra impor esse socialimo bolivariano na AL.
E ningém condena:OEA. ONU EU etc... E´um cinismo nojento!

Reply

É um supositório!

Reply

O curriculo dele é tambem "desse tamanhinho".

Reply

Caro Coronel(general)


Ele usa supositórios maiores.

Reply

E o MST e Comando Vermelho que já são treinados pelas FARC, segundo o juiz odilon de oliveira. Procurem no google que vcs acham bonitinho bonitinho.

Reply

Mensagem para o Emerson Cargnin

"....não foram escritos pelo autor do blog www.umanovaordemmundial.blogspot.com..."

Aí só por causa que não foi escrito pelo autor do blog, aí não sao confiáveis? Existem excelentes espaços na internet que já publicaram textos de outros....e nem por isso a informação estava errada.

"O texto em questão é propositalmente maldoso, pois contem meias-verdades e num tom no mínimo irônico."

Se é maldoso, então nos diga o porquê é, e quais as "verdades" que você tem a nos dizer que sabe.

Ps-ia me esquecendo, sem ironia por favor.


E para encerrar o comentário,Emerson: tenho os 2 filmes que você indica entre as dezenas de gravações que possuo, sobre o assunto.

Marcos Oliveira

Reply

Emerson Cargnin, conheço os 2 filmes que vc nos indica, que aliás, são muito bons! Agora não vejo maldade e meias-verdades, nem ao menos irônia nesse texto, pois o texto está linkado com fontes e tudo mais. Se você sabe, então nos aponte as "maldades" e "meias-verdades".

Reply