PAC cocaleiro. Lula aproveitará a visita à Bolívia, no dia 22, para assinar um empréstimo de US$ 332 milhões do BNDES para a construção de uma estrada entre San Ignácio e Villa Tunari. A obra é alvo de investigação por suspeita de superfaturamento e de favorecimento à construtora brasileira OAS.
.....................................................................................................
Como a região é uma das maiores fornecedoras de cocaína para o Brasil, Lula poderia incluir na sua comitiva o Fernandinho Beira-Mar, o Isaías do Borel, o My Thor, o Fu do Zinco, o Tola, o Dezero e outros diplomatas do tráfico, atualmente servindo na Embaixada de Catanduvas. E batizar, desde já, a nova estrada de Transcocalera.
11 comentários
Coronel
ReplyFazer uma estrada numa região região que é uma das maiores fornecedoras de cocaína para o Brasil, só pode significar dua coisas:
1) lulla está conscientemente fomentando a exportação da droga para nossa País;
2) E está cobrando propina por cada quilo de droga.
Sua ABIN não o sabe informar da merda que vai fazer? Estão gozando com o Brazil! Não existem limites!
E segue o desgoverno petralha! É mais dinheiro do povo gasto em obras para o índio de araque "ocupar" (leia-se esbulhar). O que ainda resta do senado não fará nada?
ReplyOnde estão as AUTORIDADES que estão assistindo a tudo isto sem reação? Dora
ReplyAssim como não elegeu Marta, é claro que Lulla não vai eleger a guerrilheira Dilma, de jeito nenhum! Portanto esperamos que o próximo presidente não seja também algum outro bolivariano corrupto, mas sim um brasileiro honesto e muito competente. Porque o coitado vai ter que trabalhar muuiito para desmanchar tantas CAGADAS feitas pelo Lula.
ReplyÉ outro absurdo acontecendo na nossa cara!
ReplyO Brasil está adormecido...
Alô amigos
ReplyE para esta estrada NÃO EXISTE RIMA,ou RIMD(relatório de impacto no mercado da droga)?.
ai minhas carreiras
abraços
No lado do brasil já existe uma Transcocaineira, em Rondônia, na região de Jacinópolis, dominada por mais de 1500 assassinos da LCP - Liga dos Camponeses Pobres. O grupo é fortemente armado e, além da escolta da farinha, também cobra pedágio dos desmatadores.
ReplyCoronel
ReplyEnquanto o "cara" vai assinar um empréstimo de US$ 332 milhões do BNDES para a construção de uma estrada na Bolívia, o seu irmão mais novo cocaleiro Evo, oferece para cada casal que resolva casar, uma casa. É a chamada bolsa-casa : Quem casa, quer casa!
"El presidente de Bolivia, Evo Morales, anunció de manera oficial un nuevo programa de gobierno, consistente en dotar de una vivienda a cada pareja que se casa, según reportó este domingo el diario La Razón.
“A la pareja que se casa, el Estado tiene que darle una casa. Ese será nuestro programa y el Gobierno está obligado a atender esta demanda“, dijo el jefe de Estado, en un acto público en el poblado cocalero de Villa Tunari, en el corazón de Bolivia, su leal bastión electoral." (...)in
http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/
71362/ofrece-una-casa-a-cada-pareja-que-se-case-en-bolivia/
Só lendo, pois contado ninguém acredita, que o Brasil ande a fazer concorrência com a Venezuela derretendo dinheiro em países vizinhos e esquecendo-se da miséria em que está o país - sem saúde, segurança e educação.
Cada vez há mais pobres, basta ver como aumentou os beneficiários da dita bolsa. Saíem da pobreza por uns tempos, mas não deixam de continuar a viver na miséria.
Só não vê, quem não quer!
Coronel
ReplyEstou dando boas risadas!
Que timaço de diplomatas,nos arranjou.De primeira linha.
A escolha do local da Embaixada,
então?!
Nome Próprio
EXÉRCITO e PF.
ReplyO que o Exército teria dizer sobre a tal Liga dos Camponeses Pobres?
Será que a Polícia Federal sabe disso?
Será que o território ainda é brasileiro ou temos que pedir licença para bandoleiros para passarmos pelas estradas?
Que zona é esta?
Se correr muito tempo, sendo uma transcocaineira, logo a liga mudará de nome Liga dos Camponeses Ricos.
São sócios das FARC?
Já fazem parte do Foro de São Paulo?
Amorim vai falar sore eles?
Esse é o Lula!
ReplyDe olho no voto dos nóias das capitais brasileiras!