Ônus da prova?

Ontem o governo Lula, repercutindo o imbecil que os governa, insistiu em que o ônus da prova seria de Lina Vieira, a ex-secretária da Receita Federal. Por quê? Onde houve crime para que fossem necessárias provas materiais? A funcionária apenas relatou o que ocorreu em um encontro que ela jamais tratou como criminoso. Quem criminalizou o fato foi a ministra candidata, a "mãe do PAC", a "doutora" Dilma Rousseff, ao negar veementemente o encontro. Aliás, que vocação tem esta mulher para andar no fio da navalha quando o assunto é a verdade, a ética e a legalidade.

9 comentários

Prezado Sr. Cel:

O que tanto preocupa o Troglodita Soberbo do Planalto e sua quadrilha é que, se forem "pegos" nessa ou qualquer outra safadeza que cotidianamento executam, ficarão com o Ânus da Prova.

Reply

Bom dia a todos.Esses vagabundos sempre arranjam uma desculpa para esconder as falcatruas que fazem.Como sauvas organizadas onde passam destroem tudo.Onde o comunismo entrou so destruiçao causou.Infelizmente nosso pais nao tem cultura para saber o que os vermelhos fizeram pelo mundo afora.

Reply

Eu acho que se a Dilma confirmasse o encontro, o petardo atingiria Sarney.Eles preferem escapar fedendo que morrer cheirosos.O barbudo tem grana para lavar reputações.

Reply

Coronel, Raciocínio petelho: para substituir o presiMENTE só uma MENTE raivosa, ou seja, uma MENTE IRADA - A Dilma, é claro.
Safra64

Reply

Coronel

O ônus da prova

Não cabe juridicamente á ex-secretária Lina Vieira provar que esteve no gabinete da ministra Dilma Rousseff. Cabe á Casa Civíl, moralmente, provar que Lina Vieira não esteve. Assim , o País todo não ficará com a suspeição de que ocorreu naquela sala uma grande enganação de lado a lado.

Na verdade a aquela convocação, foi mais para ver se a Lina Vieira falava alguma coisa sobre os processos da familia Sarney.

Reply

Lina, provavelmente, foi intimidada antes de ir à sessão, por isto creio que ela mesmo sabendo data e hora, nome do motorista que a levou, e tendo como provar, optou por somente repetir o que disse aos jornais e dizer que não tinha como provar.
A intimidação foi repetida depois ao vivo, compreenda-se:
Lina, uma funcionaria de carreira, mais de 30 anos. Mercadante ameaçou dizendo sub-liminarmente - prove o que Dilma disse, e você perderá sua carreira sem dreito a nada, será processada por prevaricação, será também acusada de vazar informações para imprensa - e Suplicy completou "seu marido também será envolvido".

Reply

Coronel

Como mente a "presidenta". Mentirosa patologica precisando de psiquiatra e tratamente de eletrochoques. È uma esquerdopata doente memtal, com disturbios bipolares. Ou serão tripolares?

"(...)

"Dilma Rousseff trucida a realidade com tanta aplicação que parece mais convincente mentindo do que dizendo a verdade - invariavelmente mutilada para ajustar-se a versões convenientes. No começo de julho de 2008, por exemplo, ela declarou com a convicção ensaiada de uma espiã de cinema que nada teve a ver com a venda da Variglog a um fundo americano e três sócios brasileiros. Claro que teve, insistiu a ex-diretora da Anac Denize Abreu.

Segundo Denize, Dilma havia interferido nas negociações em favor do corretor de luxo Roberto Teixeira, Primeiro-Compadre e especialista em ganhar muito dinheiro no céu com transações subterrâneas. Denize mentiu, cortou a ministra. O amigo do presidente jamais dera as caras na Casa Civil. Só em 26 de julho, depois de resistir por 20 dias à procissão de evidências, provas e testemunhos, admitiu que haviam ocorrido dois encontros fora da agenda."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7316&Itemid=141

Reply

Chiste, repassando Coluna do Claudio Humberto:


Detector: Lina Vieira diz a verdade

O especialista em veracidade Mauro Nadvorny, da empresa Truster Brasil, submeteu o depoimento da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira a moderno sistema de detecção de mentiras, de tecnologia israelense, e concluiu, em parecer exclusivo para esta coluna, que “a sra. Lina Vieira está sendo verdadeira quando afirma que a ministra pediu a ela que agilizasse a fiscalização do filho de Sarney”.

Erenice foi lá

Lina Vieira também diz a verdade, atesta o detector, sobre Erenice Guerra (braço direito de Dilma) ir a seu gabinete combinar a reunião.

Reply

Corona, olha aqui aquele "hit"... que não vingou :

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/08/19/agenda-oficial-de-dilma-tem-erros-omissoes-757486430.asp

No futuro, com mais tempo, não tem prá ninguém, heim ? my Colonel

Reply