NYT liga Chávez com as FARC.

Comentarista prega boicote contra Chávez.

Matéria publicada há pouco no site do New York Times traz novas revelações do envolvimento de Hugo Chávez com as FARC. A "computadora" de Raul Reyes continua causando mais dano ao socialismo bolivariano do que a Quarta Frota ou do que qualquer base americana nas selvas colombianas.

11 comentários

Li e vou ler mais atentamente.

Não é a atoa que, apesar das pesquisas encomendadas (sempre são) darem Obama como aprovável. A mascará vem caindo.

Sempre vi nele um excelente vendedor de carros bem usados e bem gastos. Um ensebado correspondente ao inglês oleaginous.

Além de tomar partido instantaneamente por Zelaya, ficou silente quanto as declarações de Chavez contra Honduras e ontem também silente ao fechamento de emissoras de rádio na Venezuela.

A mascará caiu, a fraude é havaiana, ensebado, impostor, simpatizante comunista e/ou comunista.

Obama, Our Marxist-Minded President

By Herb Denenberg, The Bulletin
Wednesday, July 15, 2009

http://www.thebulletin.us/articles/2009/07/15/herb_denenberg/doc4a5cf2371c675325823492.txt

Reply

Coronel
Uma parte do texto do Alerta Total.

Vide o caso da Venezuela, onde a ruptura institucional se agrava em maior velocidade na Améria Latina. Alguns nos atrás, Hugo Chaves era um Coronel do Exército que foi um dos líderes de uma tentativa de golpe contra as tradicionais oligarquias venezuelanas-notoriamente entreguistas e internacionalistas, nos tradicionais moldes globalitários. Na origem, Chavez nada tinha de socialista em seu discurso bolivariano orignal que abordava a soberania nacional da Venezuela.
De repente, Chavez vira socialista.Vira inimigo dos EUA. Transforma-se em afilhado do Coma-andante Fidel Castro(Royalties para o eterno Comandante Hércules). Ajuda Lula e outros radicais a fundarem o Foro de São Paulo(balaio de gato das esquerdas e 153 grupos de narcoguerrilheiros na América do Sul e Caribe). Lidera a Alternativa Bolivariana para as Américas(Alba). Promove uma corrida armamentista no continente. Faz uma aliança com iranianos e russos(ou com as máfias destes paises?).
Enfim, Chavez se torna este grande líder continental pela implantação radical de um socialismo (Capitalismo de Estado) ineficiente, demagogo e corrupto na Venezuela. O modelo chavista, radical e impetuoso, serve de laboratório para outros países próximos. Desde sexta-feira, a Venezuela está em ebulição depois que Chavez mandou fechar 34 tradicionais emissoras de rádio. Ontem houve vários protestos na Venezuela contra a medida.
Curioso é que Chavez fez tudo isso e ganhou cada vez mais força depois que fechou, na Inglaterra, em 17 de maio de 2006, um pouco conhecido até agora mal explicado "Acordo dos Povos das Américas com Londres". Em resumo, Chavez é um mero representante do poder globalitário. Poderia ser chamado de "Imbecil Globalitário".- Seus colegas do continente merecem o mesmo título nada honorífico. Afinal, os "puppets" usam ideologia apenas como fachada para esconder da opinião pública os intereses inconfessáveis e ilegítimos que representam de fato.
Portanto, existem imbecís e imbecilidades. Os segmentos esclarecedores precisam identificar quem são e combatê-los com as únicas armas legitimas: democracia e verdade. Se isto não ocorrer, a Velha Nova Ordem Mundial será implantada mais depresa ainda. Basta de tanta imbecilidade.

Reply

Volto a dizer Coronel, isto tudo é armação para desacreditar o DIÁRIO no computador e informações contidas ali.A coisa pode feder porque podem haver informações sobre o governico lula também...daí....Dora

Reply

Os americNOS ESTÃO COMEÇANDO A PERCEBER QUE ERAM FELIZES E NÃO SABIAM.

Os americanos sempre foram defensores ferrenhos da Democracia, quando que o Bush irira condenar Honduras? Nuuuuuuuunca.

O presidente afro-americano que eles elegeram, o Lulla de lá,o que está fazendo em relação a Honduras????

Mandando a Democracia a "merda".

Reply

Coronel

Um post seu em 05/03/2008, já falava nisso.

http://coturnonoturno.blogspot.com/2008/03/dinheiro-de-chvez-para-lula.html

Reply

Porque será que só agora a mídia "resolveu" revelar aquilo que já sabíamos há muito tempo. Ligações de Chavez, Lula, Morales e os demais bolivarianos com as FARC? Isso já foi denunciado desde as primeiras reuniões do FORO de S.PAULO. Quem é imbecíl ou ignorante o bastante para duvidar o que esses merdas pretendem para toda a América Latina? A verdade é que as pessoas acham mais "confortável" não pensar nisso e aí ficam atribuindo a tudo aquela frase maldita: "teoria da conspiração".

Reply

O artigo do NYTimes requer ID e PW.

Reply

Red Cocaine - The Drugging of America
Joseph D. Douglass “traça o quadro geral, dá os antecedentes históricos, apresenta a evolução do planejamento estratégico de longo prazo chinês e soviético quanto ao uso das drogas como arma política e química contra os soldados e oficiais americanos, mas principalmente, contra a juventude americana a médio e longo prazos”. O autor desvenda “a epidemia, ou pandemia das drogas ilegais, como resultado de estratégias de guerra política orquestradas por vários países comunistas contra o Ocidente em geral e contra os Estados Unidos em particular, em combinação com as organizações criminosas locais, com ou sem o conhecimento destas, especialmente quanto aos objetivos estratégicos de longo prazo”. E “as ações cubanas na América Latina, especialmente na Colômbia dos cartéis, citando a atuação das FARC em conjunto com a política cubana de exportação de cocaína e de outras drogas para os EUA e com isso, o financiamento de ações de movimentos terroristas e revolucionários”.
Resenha completa: www.midiaamais.com.br/resenhas/52-red-cocaine-the-drugging-of-america

Reply

Infelizmente, a maioria dos comentários ao artigo do NYT ataca o jornalista que é considerado preconceituoso em relação a Chaves,

Reply

Fatos da História para quem esqueceu, ou nunca soube:

Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Reply

Coronel:
Olavo de Carvalho, sendo um dos precursores a falar do Foro de São Paulo, agora está a falar sobre essa tal de "Nova Ordem Mundial" e seus tentáculos. Seria interessante prestarmos mais atenção a esses assuntos, que se bem analisados, podem nos trazer valiosas informações.

Armando

Reply