Lula quer os ratos cuidando do queijo.

Deu na Folha, no dia em que o Contas Abertas apresentou o Balanço do PAC, comprovando que quase três anos depois do seu lançamento, o programa só concluiu 7% das obras:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar a paralisação de obras de infraestrutura por conta de fiscalizações do TCU (Tribunal de Contas da União), Ministério Público e de empresas perdedoras de licitação que vão à Justiça.Lula disse que pediu aos seus auxiliares que façam um levantamento do gasto efetivo com o atraso das obras públicas, com o objetivo de saber quanto custa ter um projeto paralisado por um ou dois anos."Estou pedindo para a minha assessoria apresentar um custo efetivo dessas obras [paralisadas]. O metrô da Bahia, quando para, quanto aumenta no custo desse metrô quando terminar de construir a obra? Ou o metrô de Belo Horizonte quando é paralisado, ou uma rodovia, uma ferrovia, o que isso implicou de custo efetivo para a União."Segundo o presidente, há pessoas, não nominadas por ele, interessadas na paralisação e demora no andamento de obras: "O Brasil tem um tipo de gente que deve ganhar muito dinheiro com a morosidade das coisas. Esses estão sempre achando que a gente não pode modernizar nada".
.....................................................................................................
O presidente gostaria que fosse a sua "assessoria" e não o Tribunal de Contas da União que decidissem se uma obra está superafaturada ou não, se está cumprindo o projetado ou não, se está usando os materiais indicados ou não. Lula gostaria de botar os ratos vermelhos a cuidar do queijo. Alguém tem que avisar a ele que é só a companheirada parar de afanar que o PAC acelera.

19 comentários

Marechal,

Somente tiros de canhão conseguirão acordar o Brasil




O crepúsculo do impostor

Aí está José Sarney, o impostor pré-octogenário, mandarim do Maranhão e vice-Rei da República, a desmoralizar a Democracia, o Parlamento, o Judiciário, a Nação, a Imprensa e o Brasil no exterior, apoiado por Luiz Inácio da Silva, o presidente do governo mais corrupto da história de nossa amargurada Pátria, e pela insanidade de colegas do Congresso Nacional.

vejam aqui:

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

Os 16 km2 da ilha da fantasia, suposta herança da família de Marly Sarney, esposa do ex-udenista Sarney, como doação a frei Mata Borges, contrasta com a prostituição, criminalidade e miséria do povo maranhense.

Reply

Ser democrático significa respeitar as regras do jogo. O Lula quer ser jogador e juíz ao mesmo tempo.

Reply

Coronel

"O Brasil tem um tipo de gente que deve ganhar muito dinheiro com a morosidade das coisas."

Esse cabra safado estava pensando nele quando bostou esse discurso?

Reply

Pelo menos para uma coisa o discurso de Collor serviu: tirar a palavra parlapatão do fundo do baú.
LuLLa é o maior parlapatão deste país.

Reply

Estranho ne pq o metro em SP esta em permanente expansao ha 20 anos e nao sofre esse tipo de paralizacao. No PAC ta tudo parado por ilegalidade.

Reply

Coronel

Duas coisas neste comentário.

Se a Folha publicou isso hoje, foi porque ontem coloquei aqui essa noticia, o link dessa notícia e até lhe disse para não deixar a dilma dormindo tranqüila. Eles visitam seu Blog. Lembra?

Segunda coisa.

Já viu turista desesperado sem dinheiro? Pois è, aqui tem! E tem porque a rede de caixas eletrônicas 24 Horas, a única que permite levantamento com cartão internacional, não deixa levanta. Aparece a mensagem: Não se consegue contacto com seu Banco. MENTIRA. FALSO. Se turista usar o cartão para pagar por debito na conta, a operação è feita de imediato.

Sabe Coronel, antes era o Citibank quem tomava conta da rede de caixa eletrônica 24 Horas e ela funcionava perfeitamente durante 24 Horas. Agora è a CREDICARD.

A CREDICARD começou a tomar conta no dia 1 deste mês e não deixa ninguém levantar dinheiro, inventando mil e uma desculpas. São já 5 dias sem deixar levantar dinheiro.

Muitos deles, quando regressarem vão contar isso nos jornais do país deles. Má imagem para o Turismo no Brazil! Como se não chegasse o lulla e o incompetente do Banco Central e meirelles que nada fazem para intervirem. Irresponsáveis!

Telefone para reclamar na rede de caixas eletrônicas 24 Horas: 0800562400

E os estrangeiros em ferias ou negócios no nosso País, estão de saco cheio. Não voltam mais, pelo menos os que com falei.

Isto è uma VERGONHA!

Reply

A cara de pau de lula não tem limite.Dora

Reply

Segundo o presidente, há pessoas, não nominadas por ele, interessadas na paralisação e demora no andamento de obras. Aqui em São Paulo, as pessoas interessadas na paralisação e demora no andamentos das obras do MetrÔ, Rodoanel, duplicação da BR-116 tem um nome: PETISTAS!!Os petistas de São Paulo vivem tentando sabotar os governos tucanos. Logo, o Vigarista-Mor tá reclamando do que??

Xerxes Barodian
São Paulo

Reply

VIVA O "BOLÇA" FAMÍLIA""

O Lulla tem razão ao dizer que só os imbecis são contra o “Bolça” Família!! O “Bolça” Família tem muitas qualidades, sim! Se o “pograma” existisse já há 70 anos, a família do Lulla nem teria saído de Garanhuns e vindo pra São Paulo. Lulla teria nascido, sido criado e vivido à base do “Bolça” Família, lá em Pernambuco. Não teria estudado (pra que?). Não teria trabalhado (Pra que??Aliás...estudar e trabalhar nunca foi o forte delle...). Provavelmente já estaria morto, acometido de cirrose ou assassinado em algum boteco de Pernambuco, fanfarrão que é...E não estaria hoje enchendo o nosso saco!!!Só por isso o “Bolça” Família já teria se pagado, já teria se justificado!!Entonces...VIVA O BOLÇA FAMÍLIA!! BOLÇA FAMÍLIA FOREVER!!

Adonias Mangueira Fernandes
São Paulo - SP

Reply

Malandro é malandro. Lula é ignorante, grosso, chulo, incompetente e sobretudo "Phd" em safadeza e malandragem. Está sempre procurando um meliante a mais para fazer parte da escória que chefia.

Reply

Coronel,
Elle quer os ratos mandando em tudo:

Do CH:
"Surge ameaça fascista de ‘controle da mídia’
Entidades que reúnem veículos de comunicação de todos os setores estão convencidas do viés fascista de associações, até de rádios piratas, e ONGs, constituídas por meia dúzia de porraloucas e controladas pelo governo Lula, que pretendem imitar o semi-ditador da Venezuela, coronel golpista Hugo Chávez, para estabelecer um tal “controle social da mídia” no Brasil. O objetivo é punir “excessos” de jornalistas críticos do governo".


Malandro é malandro! O cara é "Phd" em malandragem. Quer o poder eterno a qualquer custo. Comete os crimes e não quer que saibam.

FORA LULA! PILANTRA.

Reply

EM SE COMPRANDO TUDO DÁ VOTOS

trecho

Com a prática da compra indiscriminada de todos que possam atrapalhar os desígnios do governo, este foi perdendo todos os escrúpulos. Conseguindo manter níveis elevados de popularidade, julga-se acima do bem e do mal, capaz de tudo, inclusive de defender crimes praticados por aliados, pouco se importando com a ética e com a moralidade pública. Pouco se importando com a evidência de que está corrompendo os brios de toda uma nação que, em um dia não tão distante, teve orgulho de se proclamar brasileira.

Gen Ex GILBERTO BARBOSA DE FIGUEIREDO
Presidente do Clube Militar

Reply

OFF

Brincando, desconfio que Deus é paulista. A entrada de Marina no jogo sucessório deve mexer com as posições de Ciro Véeerme Gomes.

No fim, vai dar tudo certo.

;)

Reply

pdavida

Viu a foto da casa do sarna? E a ilha só dele? Porquê esse cabra não vai viver tranquilo para essa ilha fabulosa com uma casa fabulosa? Não vai gozar aposentadoria? Então porque fez essa casa numa ilha? Porque não abandona a politica e goza os bens imobiliarios que possui aqui e em Portugal?

Cabra safado! Não merece respeito.

Reply

Coronel

Dop Contas Abertas, hoje, reflexo da noticia de ontem sobre o PAC. A dilma só em 2007, viu que não havia projetos mas grandes e pequenas obras! 2007? E porque não viu isso logo quando chegou à Casa Civil? Tanta demagogia! Deu um tiro no próprio pé! Na sua imbecilidade e estupidez!

"(...)

"Em contato com o Contas Abertas na noite de ontem, após a publicação de matérias sobre o estágio global das obras do PAC, a assessoria de imprensa da Casa Civil ponderou que há um prazo de maturação dos grandes empreendimentos e a finalização da maior parte das obras só deve ocorrer no próximo ano. Além disso, no primeiro ano do programa, em 2007, verificou-se que havia uma acentuada ausência de projetos que demandavam contrapartida de estados e municípios, o que, de certa forma, refletiu no andamento das ações."

(...)

http://contasabertas.uol.com.br/noticias/detalhes_noticias.asp?auto=2767

Reply

Decoro... Sarney aprendeu com Lulla a aparelhar o dicionário... conduta !

Reply

Coronel,
o Mula quer jogar a culpa do atraso das obras no colo dos órgãos de controle da administração (TCU, Ibama, ministério público). Ele quer um bode expiatório para um fato cuja causa é a monumental incompetência do próprio grande líder e do seu ParTido inconsequente.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Diário Popular, 22/05/2003:

Sinopse da imprensa: gravações mostram mudança no discurso de Lula

A ala radical do PT resolveu reagir e divulgar gravações que mostram a mudança no discurso de Luiz Inácio Lula da Silva, segundo informações divulgadas ontem. No material - um livro, um cedê e um vídeo - o presidente critica a reforma da Constituição, defende as propostas do partido dele, critica a Rede Globo e diz que o então presidente José Sarney é um “grande ladrão”. Esse discurso foi feito no dia 6 de setembro de 1987, em Aracaju.

Na época Lula era deputado federal, e criticava a idade mínima proposta para a aposentadoria - 48 anos para mulheres e 53 para homens - dizendo que o Governo queria “criar o limite de idade para que a classe trabalhadora morra antes de se aposentar”.


De acordo com a imprensa do centro do País, o material chegou ao jornal Folha de São Paulo pelas mãos do deputado João Fontes (PT-SE), que estava acompanhado da deputada Luciana Genro (PT-RS).

O discurso mostra que o partido que elegeu Lula mudou de opinião algumas vezes: a Rede Globo é motivo de elogio pela cúpula do PT, o atual presidente do senado José Sarney (PMDB- AP) é aliado, e a proposta de reforma da Previdência feita pelo presidente Lula propõe limites mínimos de idade de 60 anos para homens e 55 para mulheres (no serviço público).


Sarney é um grande ladrão

Acabou minha paciência com os políticos corruptos e mentirosos do país. LuLLa+CoLLor+Sarney são farinha do mesmo saco!

Reply

Se com o TCU, Procuradoria geral e outros orgãos que ainda que tímidamente botam o dedo na ferida, a coisa tá como tá, imagine isso sem eles, que é o sonho do pústula, para quem eles são o empata-f... que não deixa o Pac deslanchar, ou seja, encher as burras dessa camarilha podre que aparelhou o governo.
Vão se danar!

Reply