Os bolivarianos do Brasil.

Da Folha:

Caso Manuel Zelaya não seja reempossado, uma onda de golpes semelhantes ao de Honduras poderá ocorrer na América Central. É o que teme o Brasil, segundo disse ontem, no Rio, o assessor especial da Presidência Marco Aurélio Garcia."O Brasil está preocupado com essa questão, sobretudo porque teme um efeito negativo que poderia ter na região um golpe de Estado não combatido e não punido. Estamos intervindo pelos canais de que dispomos para tentar resolver. E, se for necessário, o Brasil acrescentará outras medidas", afirmou Garcia, em seminário sobre a paz no Oriente Médio, no Palácio Itamaraty.Mais tarde, o chanceler Celso Amorim foi menos veemente, embora tenha também reafirmado a condenação do golpe."Não temo uma onda de golpes, porque acho que a democracia está bem instalada, mas é preciso agir com firmeza neste caso para que ninguém seja tentado a fazer a mesma coisa. É o que a OEA [Organização dos Estados Americanos] fez para que o governo [interino] de Honduras veja que não tem condições de permanecer no poder", afirmou.Ele propôs uma nova reunião da OEA para discutir medidas adicionais de retaliação ao golpe.

27 comentários

Top Top tem razão de se preocupar, pois com certeza isso periga acontecer com sua turma de narcopresidentes, e os capangas como ele vão pra cucuia junto e babau mordomias.
Mas também o que provavelmente acontece antes é esses QIs de ostra se autodetruirem e nem precisaremos despacha-los de pijama na madrugada para Cuba. Porque burrice é o que não lhes falta.

Reply

ESSES DOIS PILANTRAS, GARCIA E AMORIM, DEVERIAM SER APEDREJADOS APÓS SUAS GESTÕES NESSE GOVERNO MEIA BOCA. O PRIMEIRO É UM NARCO SEM VERGONHA E O SEGUNDO UM BABA-OVO DE CHAVEZ ET CATERVA.

Reply

Coronel,
"E se for necessário o Brasil acrescentará outras medidas."
Como diria você, ui,ui, meda!
Acho que esse Marco Aurélio resolveu disputar algum campeonato de imbecilidades com o Celso Amorim.

Reply

Coronel,além de desmontar a máquina corrupta da petralhada que está entranhada no estado, o próximo governo tem que romper com a corja bolivariana,baitola venezuelano,pedófilo de quito,droga de indio drogado da bolívia e o estuprador do paraguai,o bispo papador.E é claro,acabar com essa servegonhice da quebra do tratado de itaipú, além de processar e condenar o lula se assim for de diretio.

Reply

Esse cafajeste do Amorim bem como TODA a mídia criminosa do Brasil insistem em chamar a defesa da Constituição de Honduras de golpe. Até quando vamos aguentar isso. Tem que haver algum meio para fazer chegar a informação correta ao povo.

Reply

Queria ver esses machõezinhos - com o auxílio luxuoso do samuca-maluca - cobrarem democracia do Irã, Sudão, Líbia, Cuba, Venezuela e outros amigos horrendos que elles arranjam para o pobre Brasil.

Não nos esqueçamos de cobrar a divulgação da correspondência entre o coala amorim e as farc, constante do computador apreendido na fronteira do Equador com a Colômbia.

Reply

E quanto à implantação de ditaduras na Venezuela, no Equador, na Bolívia, na Nicarágua, o assessor especial da Presidência Marco Aurélio Garcia manisfetou alguma preocupação do governo petista?

Reply
Homem Americano mod

É O "MAL DE PARKINSON" DECORRENTE DA COVARDIA QUE FAZ ISSO AÍ

Primeira parte


É, de fato, têm razão os "ilustres" representantes do governico brasileiro: se não forem tomadas medidas urgentes, poderá haver uma onda de atos semelhantes.

Infelizmente, no Brasil, para início de conversa, não há homens com c...lhões para, inicialmente proporem emenda constitucional que assegure a vergonha na cara, para depois emendarem novamente a Constituição ajambrada - e falsificada pelo então Presidente do Supremo Tribunal Federal, na condição de Chefe do Poder Judiciário, tendo por isso mesmo sido elevado à condição de Ministro da Defesa (deve ser porque o termo rima com safadeza) - iserindo um artigo que garanta ao povo a mesma medida tomada em Honduras.

Quando nesta terra de patifes livres nascerem homens com c...lhões, eles haverão de promover estas medidas e terão a certeza de que nenhum picareta mal dessasnado assumirá o poder para sair distribuindo pelo mundo o suor do povo brasileiro a título de promoção pessoal.

Haverão de enjaular o cretino, fazendo-o trabalhar quando preso e, ainda, mandar a família trabalhar para sustentá-lo de modo a não incentivarem outro a proceder da mesma maneira, pois não tem obrigação o povo de sustentar vagabundo.

Quando nesta terra nascerem os homens com c...lhões, eles haverão de inserir no texto da Carta da República, artigos que permitam ao povo mandar sumariamente para as masmorras os vagabundos que praticam os atos imorais, cujas principais características estão, indiscutivelmente, fartamente exemplificados pelas práticas diárias dos presidentes, governadores, senadores, deputados, vereadores,assessores e demais penduricalhos da máquina pública.

Têm razão os iguais de Marcio Aurélio garciaEles devem, realmente, temer, pois, embora eu não acredite muito, pode ser que haja um "c...lhudo" escondido em algum lugar desse imenso pardieiro, esperando o momento certo para, sem alarde, sem um traque, dar o murro na mesa. Não posso crer que só haja frouxos em uma população de mais de 200 milhões de almas. Tem que haver um homem em algum lugar dessa pocilga.

Mussolini foi devidamente "justiçado" (o termo é deles) em praça pública. Não tardará e teremos uma coleção completa de mussolinis decorando as praças do Brasil. A Bastilha caiu por corrupção. A "Pastilha" (leia-se pardieiro chamado Brasil) é a própria corrupção e está sendo chupada até não mais poder pelos vagabundos que a quiseram entregar em 1935, quando derramaram sangue inocente de seus compatriotas, muitos enquanto dormiam. Tais propósitos foram mantidos e a barbárie que praticaram foi tanta que em 1964, HOMENS C...LHUDOS, os fizeram recuar. Passados mais de 40 anos desde 1964, ainda mantêm suas porcas mentes voltadas para o fracassado Leste Europeu, de onde colheram a doutrina assassina que lhes embala os ideais apátridas e covardes de que são dotados. Não hesitam em destruir o país em que nasceram. Não têm a menor vergonha de esposarem os mesmos ideais de Luis Carlos Prestes, o Imprestável. Assassinam seus iguais ao menor contratempo (Celso Daniel ainda fala alto). Distribuem os nosso suor pelo mundo numa farra grotesca, mas, não deixam de separar para o futuro seus e de suas crias os recursos de que se servirão para continuarem a obra covarde da destruição de nosso país.

Endeusam os infernos comunistas, mas, não querem morar neles. Sabem por quê? Simples como um ovo: se forem morar em seus paraíso, perderão a utilidade para os ditadores dos paraísos e, portanto, não gozarão do prestígio que gozam morando aqui e mandando para lá os nosso recursos.


(continua no próximo episódio - 4096 caracteres, tsc,tsc,tsc. Me desculpe, Coronel, mas, estaria eperando o Lula como comentarista? Para ele bastam duas letras.)...

Reply
Homem Americano mod

É O "MAL DE PARKINSON" DECORRENTE DA COVARDIA QUE FAZ ISSO AÍ

Segunda parte

(continuando)...


Que venham os c...lhudos e implantem na nossa Constituição os artigos necessários. Que nos permitam tais artigos, enforcar sumariamente figuras como Sarney, Lula e assemelhados, nos mesmos moldes que fez o ídolo que veneram no Caribe. Seremos mais condescendentes: permitiremos que saiam do país sem o uso de balsas. Pagaremos as passagens em transatlânticos, mas, não permitiremos que voltem, nem mesmo em urnas funerárias, pois devem ser sepultados nos solos que amaram.

Tremam Garcias e outros vagabundos, pois, não acredito que não haja um homem nessa pocilga gigante a céu aberto.


Que venham os c...lhudos e implantem na nossa Constituição os artigos necessários. Que nos permitam tais artigos, enforcar sumariamente figuras como Sarney, Lula e assemelhados, nos mesmos moldes que fez o ídolo que veneram no Caribe. Seremos mais condescendentes: permitiremos que saiam do país sem o uso de balsas. Pagaremos as passagens em transatlânticos, mas, não permitiremos que voltem, nem mesmo em urnas funerárias, pois devem ser sepultados nos solos que amaram.

Tremam! Garcias e outros vagabundos, pois, não acredito que não haja um home nessa pocilga gigante.

Reply

Coronel,

Enquanto estes narcopetistas não forem destronados, a Améria Latrina nazo-comuno-fascista vai se achar que é a tal.

Sds
NeJair

Sem trégua, ferro no deLLes...

Reply

Se tirar canalhas do poder se chama GOLPE, então quero que aconteça um por dia neste país tupiniquim.
Adoraria ver LuLLa e todo o seu bando tentando pular a cerca em nossa fronteira, na ânsia de voltar ao poder.
Pena que seja apenas um sonho distante!

Reply

Hilario...esses caras falando em democracia. Democracia quando lhes convem. So o povo idiota e desinformado acredita nesses imbecis.

Reply

Tem que por esses fraudulentos para correr. Acabar com essa farsa bolivariana ,socialista pé de chinelo!

Reply

O SONETO DO CARDEAL.
- Sebastião Nery
Muito boa!

Aqui:
http://www.sebastiaonery.com.br/colunas/

Reply

Alias, quando usam o termo democracia querem dizer comunismo.

Reply

Como dizem na minha terra, que Deus ouça Top-top Garcia e a nós não desampare!

Reply

Homem americano: Já que é quase impossível esperar por homens com bolas para colocar essa pocilga no lugar, que tal torcermos para que os próprios covardes batam com as línguas nos dentes ? Essa é uma hipótese bem mais plausível. Que falta faz um Pedro Colorido por aqui.

Reply

Homem americano: Já que é quase impossível esperar por homens com bolas para colocar essa pocilga no lugar, que tal torcermos para que os próprios covardes batam com as línguas nos dentes ? Essa é uma hipótese bem mais plausível. Que falta faz um Pedro Colorido por aqui.

Reply

ONDA DE GOLPES JÁ EXISTE E É DO FORO DE SÃO PAULO.

É o pessoal do Foro de São Paulo
(movimentos e partidos de esquerda, incluindo as FARC) que está promovendo uma onda de golpes disfarçados de plebiscitos na A. Latina e Central.
Éo pessoal aliado ao PT no Foro de São Paulo que finge obedecer a constituição e vão promovendo consultas para desautorizar a democracia e implantar um regime como o de Chávez. Chávez está a 10 anos no poder e quer ficar eternamente porque é democrata?
Fidel Castro, a múmia do Caribe está há 50 anos no poder de sua fazenda porque é democrata?
Correa quer permanecer no poder porque é democrata? Morales persegue a oposição e impõe uma constituição feita em um quartel de Sucre porque é democrata?
Bando de ratos populistas e autoritários. Cada um ao seu modo.
Nenhum deles é verdadeiramente socialista, porque não usam, ao menos a terminologia. Mas isso não seria vantagem alguma, visto que o socialismo é uma farsa como sistema de governo.
Há golpes sim, em andamento, mas são contra a democracia.
Honduras foi o único país que conseguiu reagir a essa onde nefasta.
É isso que incomoda Garcia, Amorim e Lula. Em Honduras perceberam que as leis da demcracia podem ser usadas contra falsos democratas.
É isso que incomoda os autoritáris.

Reply

Tem muitos motivos para "se preocupar"; mas certamente o principal motivo é aquele que diz respeito ao seu bolso, que ficará vazio após ser escorraçado do cargo que ocupa.

Reply

Não seria "NARCO Aurélio Garcia"???

Reply

Premissa básica do cidadão honesto em uma democracia: Quem não deve não teme.

De quê tem medo as loucas desvairadas - Top Top Garcia e Amorincompetente -sitiadas no Itamaraty colorado? Eles não se "agarantem", não?

Qual motivo desse pânico todo?
Rabo preso em Cuba ou Venezuela?
Pois é... quem tem CUba tem medo, rsrsrsrs. Na hora do aperto vão gritar pelo Chaveco? Coitada das santas, deu pena.


Ai, meus sais...


Mudando de alho para bugalho, Coronel, o sr. leu o texto do Jabor publicado no O Globo de hoje?
No mínimo interessante... adorei a parte da "sarneyização" do Lulla. Quando tiver tempo, confere lá.

Reply

Homem Americano

Já temos um c...lhudos como o senhor lhes chama. O senhor mesmo, pelo seu comentário.

Parabéns.

Reply

Coronel

Todos sabem que lulla e jobim, não dão dinheiro para as nossas FA. Não dão, e pronto. Assim manda o FSP. Desarmá-las e desarticulá-las questão primordial!

Desarmadas, já elas andam! Agora chegou a segunda fase da operação "banana verde em bunda verde". Começou a fase que vai colocar o Brazil sem defesa alguma. Vão espalhar tudo quanto è militar, pelo imenso territorio que è a nossa Nação, mas sem meios para tal. Ou seja, dividir para reinar. Colocam os militares no fim do mundo sem apoio logistico algum. E depois dizem: Estão aí para se ferrarem.

Tudo isto não pode ser Teoria da Conspiração. Dividar as nossas FA...desarmadas, enquanto mandam oficiais melancias tirarem o curso de Estado Maior na Venezuela, para chefiarem os MST, Via Campesina, LCP, e por aí adiante, sem que os militares possam oferecer resistência condigna?

Só pode!

Este lulla quer manter-se no Poder e vai tentar tudo!

"Comandos vão redistribuir tropas

As Forças armadas preparam uma redistribuição espacial de suas tropas."

(...)

http://defesabrasil.com/site/index.php/Noticias/Defesa/Comandos-vao-redistribuir-tropas.html

Reply

SOBRE A VENEZUELA

Com a licença do coronel, sugiro que leiam as informações postadas pela jornalista venezuelana e seus articulistas Marianella Salazar.
É uma das mais combativas jornalistas da venezuela alertando, sempre, contra os desmandos e as barbaridades de Chávez e sua camarilha.
Leiam, ambém, o blog Notalatina, uma das melhores fontes sobre o que acontece na A. Latina.
veremos o quanto a imprensa brasileira está corrompida pelo bolivarianismo e pel petralhismo.
Há notícias que são publicadas no mundo todo e aqui nem ficamos sabendo.
É uma vergonha (e uma graça!) que tenhamos que ler jornais e sites do exterior para saber o que acontece, e de modo verdadeiro.

Reply

Estão todos com o c* na mão por causa da lama que estão atolados...

Reply

isso!isso mesmo!
vamos contribuir p/ q se atolem cada vez +, pois assim lucrarão menos e gastaraão um bom tempo se preparando em defenderse

Reply