Nem o PT atura mais o Lula.

Senadores do PT não demoraram ontem para reagir à estratégia do Planalto de minimizar o apoio da bancada ao afastamento do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Algumas horas após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva reunir a coordenação política do governo para discutir a nota do líder Aloizio Mercadante (SP), petistas não apenas reforçaram a proposta de licença, como cobraram do governo que respeite a posição. Sem economizar nas críticas, o senador Flávio Arns (PR) disse que a posição da bancada é "totalmente contrária" à do presidente Lula, mas nem por isso pode ser desconsiderada. "A bancada é uma coisa, o presidente da República é outra." As críticas mais duras, entretanto, foram endereçadas ao ministro José Múcio Monteiro (PTB), que fez o papel de porta-voz do encontro. Arns disse que o ministro teve uma postura "absolutamente equivocada" ao dizer que o pedido de licença refletia a vontade de "um ou dois senadores". "Repudiamos declarações desta natureza, que só fazem colocar a bancada numa posição que não condiz com o que a sociedade espera de nós." Leia aqui e aqui.

8 comentários

SE TIVESSEM CARATER, ESSES PETISTAS IMUNDOS JÁ O TERIAM POSTO NA LATA DO LIXO E FICADO COM A DIGNIDADE QUE NUNCA TIVERAM.

Reply

Dos petralhas a sociedade espera um harakiri coletivo. Como lhes faltam a coragem e a decência necessárias, o mesmo tchau lullalau da contagem regressiva do mandante valerá para os jagunços.

Reply

Lula pisoteia sobre os petistas...

faz deles pano-de-chão...

esfrega a cara de todos no chão pra limpar o caminho pra ele e a Vilma passarem incólumes...

e essa cambada vergonhosamente submissa e vassala aceita tudo...

quem diria, nos, os direitistas reacionários eh que temos que defender os patéticos petistas do seu criador...ahahahah

Reply

Coronel,

muita atenção para a astúcia deles CANALHAS PETISTAS, na verdade o único objetivo dessa cambada é o poder, daí ficam fazendo essa ceninha de que são melhores que o Sarney e não são, aliás são piores, pois o Sarney nunca disse apoiar ou admirar um ASSASSINO COMO FIDEL CASTRO OU CHE GUEVARA.

abraços.
Albert Ihering

Reply

Vão cuspí-lo, que nem um caroço de azeitona, depois que não tiver mais nada a oferecer ao plano revolucionário brasileiro.

Reply

Vão cuspí-lo, que nem um caroço de azeitona, depois que não tiver mais nada a oferecer ao plano revolucionário brasileiro.

Reply

Nos Eua, presidente em fim de mandato e com poder definhando é chamado de Lame Duck (pato manco).
Aqui é Mula Manca.

Reply

isso é jogada política. A bancada finge atacar Sarney para satisfazer a opinião pública, mas na verdade, o PT apóia sarney, seguindo a diretriz lullista.

Reply