Honduras: senadores pressionam Obama.

Cinco senadores republicanos exigiram que Barack Obama dê garantias pessoais de que os órgãos de inteligência dos Estados Unidos não têm informação confirmada que implique em crime de narcotráfico o derrotado presidente hondurenho Manuel Zelaya ou alguns dos altos funcionários do seu governo. Os congressistas, em carta enviada à Obama, citaram declarações do chanceler hondurenho Enrique Ortez em que assegurou que existem evidências comprometedoras de cumplicidade com o tráfico de cocaína e outras drogas para os Estados Unidos. Segundo Ortez, Zelaya "permitia que toneladas de cocaína voassem do país a caminho dos Estados Unidos". Os aviões seriam provenientes da Venezuela. O chanceler hondurenho foi claro: "Temos prova de tudo isto. Os governos vizinhos também têm. A DEA igualmente tem." Os senadores americanos advertiram que seria grave que Washington "esteja jogando ou haja jogado um papel na restauração do poder de qualquer funcionário que as agências de inteligência ou de ordem pública dos Estados Unidos suspeitem que tenha ligações com o ilegal e mortal tráfico de drogas".

11 comentários

Coronel,
Há anos atrás tive acesso a um livro chamado RED COCAINE. Nele, imoressioantemente documentado, provava-se que a KGb elaborara, décadas atrás, um projeto de inundar de opiáceos os E.U.A e a America latina em geral. As denuncias partiam de grupos de dentro da própria KGB e os documentos para consulta e comprovação estavam à epoca da queda do muro accessiveis.
O livro se baseia nestes documentos.
os fatos posteriores comprovam as denuncias.

Reply
Homem Americano mod

Ciao, Obama. Os caras aí do norte não perdoam essas coisas. Já arrumastes tuas malas, ó "mala"? POis é, cretino, tuas contas estão batidas, pois a maior democracia do planeta funciona em todos os escalões, até mesmo nos porões, que o diga Nixon.

Ciao, babaca!

Reply

Viva el pueblo hondureño!!!
Los unicos en latinoamerica quem tinen cullones!!!

Reply

Isso é ótimo para quem ainda acredita que essa porcaria de Obama vale alguma coisa.Há muito tempo venho dizendo,antes dele ser eleito que o caminho dele ,se não parar de meter os pés pélas mãos,se comprometer a segurança da América, achincalando-a como vem fazendo diante de vagabundos por aí afora,será o mesmo do Kennedy:levar uma azeitona na testa ou na nuca.Lá não é como aqui.Americano não é banana e não a come por muito tempo.

Reply

Brownie Barry deve ter rabo preso com os cocaleros, assim como a Besta Barbuda. Este negócio gera milhões de dólares em lucro e propina. E aqueles milhões de dólares "arrecadados" pela Fraude Hawaiana para sua eleição? Aí tem!

Reply

Obamito:Se tiveres algum problema lembre-se que Lulalau ,Top Top Garcia ,Tarso Béria e o gigante Amorim arrumam um asilo para ti.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

BOMBA!!! BOMBA!!!

É quase certo que pegaram o vigarista queniano. Publicado no Associated Press: é provável que, finalmente, pegaram o dito-cujo.

Antes, cabe uma explicação sobre por que ainda não prenderam Obama:

O vigarista é protegido pelo Grupo Bilderberg, mas, as providencias para impedir que a justiça o pegue cabem a ele. Assim, segundo Gary Kreep, "cabeça" do United States Justice Foundation, Obama usou, no mínimo, $950 mil para pagar a 11 escritórios de advocacia em 12 Estados para impedir o acesso a qualquer documento a seu respeito.

Pois bem. A notícia diz que descobriram um documento em que Barry Soetero [*] solicitou ajuda financeira (e obteve) da Fulbright
Foundation Scholarship quando secundarista. Ocorre que tal ajuda é concedida APENAS A ESTRANGEIROS.

O documento foi fornecido pelo Occidental College, obedecendo ordem judicial da Superior Court of
California e foi juntado a uma das 18 ações que questionam a elegibilidade pendentes contra Obama.

[*] Barry Soetero é um dos nomes de Barack Husseim Obama. O dito-cujo já usou outros (Barry Obama e Barack Soetero). É estranho que não há notícia de nenhum processo questionando o fato dele ter assinado uma declaração de que jamais usou outro(s) nome(s) antes de ser empossado como presidente. Todos os processos que se tem notícia questionam a nacionalidade e, segundo consta, não há nenhuma prova de tratar-se de um americano nato; ao contrário, há provas de ter nascido no Quenia.

Reply

Viva el pueblo hondureño!!!
Los unicos en toda latinoamerica quem tinen cullones!!!

Parabens do coracao ao pueblo hondureño

Reply

Recomendo que todos vcs pesquisem pelo documentário The Obama Deception e assistam.

Reply
Homem Americano mod

Os caras elegeram um "Presimico" bastardo? E pensar que eu acreditava ser privilégio de brasileiro e venezuelano fazer cagada...

Reply

COCAÍNA

Não sei se isso é fato, mas tem uma lógica muito forte.

Farc - cocaína
Farc - Venezuela
Venezuela - aviões
Chávez - amigo número 1 das Farc
Equador - amigo de Chávez
Correa - amigo de Chávez
Morales - cocalero
Morales - amigo de Chávez
A máfia cocalera está em alta na America Bolivariana
Zelaya devia muitos favores a Chávez, pode muito bem ter permitido que vôos particem de Honduras levando drogas aos EUA.
Essa história ainda vai acabar interessante.

Reply