Este é o ídolo de Lula.


empresas colombia vtv 28
by noticias24

Hugo Chávez acaba de romper relações diplomáticas com a Colômbia, retirando embaixador e congelando as relações econômicas. De que lado está Lula? Como é que vai ter honra e moral para mediar um conflito desta natureza, como seria da tradição da maior nação latino-americana? Quando isto ocorre no mesmo dia em que a Petrobras reafirma que a refinaria Abreu e Lima, investigada pelo TCU e com superfaturamento de R$ 15 bilhões, será retomada? Para onde vai o Brasil? Vamos virar bolivarianos?

25 comentários

coronel, os EUA acaba penzaliando HONDURAS
Não sei mais o que dizer
Estou enojada do mundo inteiro

Reply

Será que o 'chapolin carajo colorado' vai romper também con las FARCs?

Reply

CHÁVEZ, OU O LOUCO DA VEZ.

Hugo Chávez sabe o que está fazendo. Ou melhor, Hugo Chávez sabe porque está fazendo o que está fazendo.
O coronel ditador venezuelano sabe muito bem que pisouna bola (ou na m*...).
O governo sueco e a Saab confirmaram que os lança-foguetes
encontrados em acampamentos das Farc atacados pelo Exército colombiano foram vendidos pelos suecos ao Exército da Venezuela.
Como narcotraficantes estavam com armas do exército venezuelano?
As FARC lutam em território da Colômbia. Elas mandaram um grupo assatar um quartel na Venezuela?
Há militares corruptos vendendo armas aos terroristas?
O governo bolivariano está armando os terroristas?
Essas perguntas incomodam a Chávez, e ficarão sem respostas.
O mundo está começando a entender o que é o bolivarianismo.
Esse episódio vai deixar mais claro como o Equador e a Venezuela estão apoiando bandidos no território colombiano.
Por isso Correa também está bravo com Uribe, pois este deixou Correa nu na praça pública. As Farc financiaram a campanha de Correa.
Declarações de Mono Jojoy, nada menos que um comandante das FARC.
São essas revelações que irritam Correa, deixam Chávez furioso e colocaram a pulga atrás da orelha de Garcia, Amorim e Lula. A resistência de Honduras aos chavistas está revelando um esquema que resiste às novas ditaduras. E isso incomoda.

Reply

Sr. Coronel:

O Verruga está em dia de cumpleaños, ninguém segura o facínora. Hoje ele pode tudo.

Reply

Anônimo das 21:14 - estão todos morrendo de medo. O Pres. Uribe tem os dados de vários computadores dos narco-guerrilheiros e a patota bolivariana não sabe o que ele (Pres. Uribe).

Reply

Em outras épocas, em que ratos vermelhos imbecis como o chapolim colorado eram caçados como animais que são, os EUA e a ONU ja teriam solictado NO MINIMO informações do governo meliante sobre o ocorrido. Mas hoje, não. É ENOJANTE TUDO ISSO!! O populismo esta assumindo proporções e atitudes descomunais e irresponsáveis.
Realmente, o que me dói é o silencio de quem poderia fazer algo, mas nada faz.

Abraço do soldado

Reply

Sr. Coronel:

Tenho esperança; com apoio de Equador e Venezuela, as FARCs continuam sofrendo derrotas;Honduras está dando lição de resistência; os nossos melancias um dia se transformarão em azeitonas.

Reply

Coronel

A Petrobras da dilma, lulla e dos pelegos tem um superfaturamento de R$ 15 bilhões?

Por isso ela está em falência técnica, pedindo bilhões por esse mundo fora.

E a "justiça" de tarso genro que procedimento irá tomar?

Já viramos bolivarianos!

Mas Coronel tem uma coisa que eu gostaria de colocar. Simon Bolívar era um Homem Bom. Íntegro, lutador por justas causas. Era maçom.

chavez e todos os outros bastardos terem-se aproveitado, usado e abusado do seu nome, como se ele tivesse sido assassino, terrorista, ladrão de bancos, drogado, pedofilo, genocida, corrupto, vagabundo como eles, não está correto. Bolivariano deveria ser representação de tudo de bom quanto um maçom representa e não tudo de ruim como esse chavez. Basta olhar para a historia de vida desse grande politico.

Mais uma vez repito que não sou maçom. Devido à natureza dos meus estudos, tive oportunidade de me aproximar de maçons. Apenas isso. Não quero assumir uma posição que não possuo.

Mas deixo um bom link que explica bem quem foi Simon Bolívar. Se fosse vivo, certamente que passava esse vigarista oportunista de chavez a fio de espada!

http://a-partir-pedra.blogspot.com/2007/03/simn-bolvar-revolucionrio-e-maon.html

Reply

Coronel,

Boa Noite,

Que toquem as trombetas, o esquerdopatismo-cocaleiro-latino-bolivariano esta` CAINDO, por excesso de INCOMPETENCIA em TUDO.

Tenho dito em criticas anteriores que a rendencao DEMOCRATICA latino-americana partira` da Colombia, que vai acabar com o Cartel de Drogas das FARC e com o exercito de cachaceiros do palhaco do Hugo Chavez.

Vamos ver se na hora que o "pau tiver quebrando" entre o Chavez e a Colombia, o nosso "Apedeuta em Chefe" vai mandar melancias brasileiras para lutar ao lado do exercito bolivariano do Chavez.

O tempo e` o senhor da razao.


.50

Reply

Como seria bom se tivéssemos um presidente como o Uribe.

Reply

Sabe de uma coisa?
Melhor assim...
As máscaras vão caindo uma por uma e já já não vai ter como disfarçar perante o mundo a ditadura bolivariana, todos terão que reconhecer que Chaveco dirige um narcoestado que financia o terror.
Saudades de Bush, ah saudades!
Colombia só ganha com isso.
Pobre povo venezuelano.
Tô imaginando agora o Top Top puxando os cabelos, vai fazer o quê agora? Capacidade pra cuidar dessa saia justa não tem... Coragem pra assumir que é lacaio do louco, e se aliar aos anti-colombianos também não...
Obama, já deu ordem ao Lulla para "cuidar do Chaves, ele é problema seu"... Quantas 51 elle vai entornar para achar a solução do problema? O que fará noçolíder collorado e sarneyista? Ele tem estofo pra isso?
E, agora?
Sinceramente, estou me divertindo a valer com essa confusão toda.
Só falta a OEA chavista botar a Colombia pra fora do clubinho bolivariano, rsrsrsrs
Quando penso que já vi tudo...

Reply

Alô amigos
E um amigo me contou que os AT-4 em mãos das FARC não matam nem passarinho,pois segundo as informações divulgadas,estão no mercado a um bom tempo e as CONDIÇÕES INADEQUADAS de estocagem(selva,umidade,água,temperatura)acabam com qualquer chance de disparo sem risco de explodir na cara do bolivariano.
abraços

Reply
Johnnie Walker mod

Todos nós sabemos que esse governo nunca negou ser de natureza socialista e que está destruindo o que resta da democracia brasileira para se manter no poder.

Reply

MÍSSIL TIERRA-MICO.

De um leitor do jornal El Tiempo, na Colômbia, comentando uma das notícias sobre as armas das FARC e Chávez:

"Necesito socios para comprar un misil tierra-mico para meterselo en la bocaza al orangutan"

ENTRO DE SÓCIO!!!!!!!!

Reply

Shami:Quem disse que as armas não foram bem guardadas?Quem disse que não houve manutenção nas mesmas?Quem disse que não houve assistência técnica venezuelana para manter esses lança-foguetes e foguetes em dia?Porque na Guerra do Vietnã os vietcongs tinham um monte de lança-foguetes e nenhum estragava com a umidade da selva vietnamita-similar ou pior que a colombiana?Por que a Suécia ficaria braba com a Venezuela se os lança-foguetes já estivessem estragados e ineptos pro uso?E se estão estragados porque tem fotos de 2 meses atrás deles sendo disparados com perfeição?

Reply

PARA ANNOUK.

Deus te ouçaa. Espero mesmo que Uribe tenha informações sobre todas as transações desses bolivarianos.
Chega de enganação.
Agora precisamos começar a dar um jeito de desmascarar a imprensa brasileira. Que coisa horrível, nunca vi num nível tão baixo de cobertura, reportagens e edição.
Capitão.

Reply

Não só ídolo, mas também sócio do Foro de São Paulo junto com Fidel.

Reply

Pois é, não dá p/entender. Tem esses computadores todos e até agora não sabemos porque Uribe não divulgou o material, será alguma garantia de proteção futura?

Reply

Esta manchete é do jornal espanhol Notícias24:ATENTADO DAS FARC NA COLÔMBIA.

Un despiadado atentado de las FARC mata a una limosnera en Colombia

Las FARC utilizaron hoy a una limosnera para cometer un atentado contra una estación de Policía del suroeste de Colombia, al entregarle un paquete explosivo que al ser detonado la mató y causó heridas a seis agentes de esa institución, informaron fuentes oficiales.

La carga fue accionada contra la estación de Policía de Samaniego, localidad del departamento de Nariño, fronterizo con Ecuador, dijo a Efe el gobernador encargado de ese territorio, Mario Viteri.

“La versión que tenemos de la Policía es que la guerrilla utilizó a una mujer que pide limosna en el casco urbano de Samaniego. Le dieron un paquete y justo cuando pasaba por el frente de la estación detonaron el paquete“, precisó Viteri.

Explicó que, según la información que maneja la Policía y que se está verificando, el responsable del atentado es el “frente Mariscal Sucre” de las Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia (FARC).

Por la gravedad de las heridas, tres de los policías fueron traslados a Pasto, capital departamental, en tanto que los tres restantes, reciben atención médica en el hospital local.

“La Gobernación rechaza y condena tajantemente este hecho que involucra de esta forma a la población civil. Es un hecho que viola todos los derechos humanos“, señaló Viteri en diálogo telefónico con Efe.

En Samaniego hacen fuerte presencia redes criminales emergentes, frentes de las FARC y del Ejército Nacional de Liberación (ELN), al igual que bandas organizadas de narcotraficantes.

Samaniego, que dista unos 800 kilómetros de Bogotá, es una de las poblaciones con mayor cifra de minas antipersonales sembradas en su territorio.

Este mismo martes, al menos cinco personas murieron, otras cinco resultaron heridas, y seis están desaparecidas tras otro ataque de las FARC a una embarcación en el río San Juan, en el departamento del Chocó (oeste).

Reply

ESTE, É O TIPO DE DELINQUENTE QUE LULA ADMIRA E TEM COMO ÍDOLO.
COMO A MANCHETE DO NOTÍCIAS24 DIZ, UMA POBRE MULHER QUE ESMOLAVA NAS CERCANIAS DA CIDADE FRONTEIRIÇA DA COLÔMBIA COM O EQUADOR, FOI EXPLODIDA JUNTO COM A BOMBA QUE AS FARC LHE MANDARAM ENTREGAR AOS POLICIAIS.
COMO VEMOS. O "NOSSO PRESIDENTE" SÓ SE CERCA DE MARGINAIS DA PIOR ESPÉCIE.

Reply

O que será que o Obama está esperando para tomar uma atitude contra esse bandido?(reportagem portal uol)
Chávez diz que EUA querem Colômbia como "Israel da A.Latina"

Caracas, 28 jul (EFE).- Os Estados Unidos querem que a Colômbia "seja o Israel da América Latina" e, da mesma forma que o Estado judeu impede a unidade árabe, os colombianos bloqueiam a "união do mundo latino-americano", disse hoje o presidente venezuelano, Hugo Chávez.

Para Chávez, "os EUA estão desesperados" e por isso, "com apoio americano, aconteceu no mês passado o golpe de Estado contra Manuel Zelaya em Honduras, "e por isso ataca" agora a Venezuela e o Equador através da Colômbia.

"A Colômbia é um braço do império", afirmou o presidente venezuelano.

Chávez, que nas duas últimas semanas acusou do mesmo modo a Colômbia, rompeu no ano passado relações diplomáticas com Israel, após ataques aos palestinos.

Hoje anunciou que possivelmente fará o mesmo com a Colômbia, após ordenar a retirada de seus funcionários em Bogotá - com exceção do diplomata de menor categoria - devido a acusações sobre um desvio de armas venezuelanas à guerrilha colombiana.

O papel que "o império" atribuiu a Israel e à Colômbia explica "tanta afinidade" entre esses países e "devemos estar a cada dia mais cientes", afirmou Chávez

Reply

Alô amigos
Gostei da réplica....
AS Farc não dispararam algum destes e não existe QUALQUER EVIDENCIA DISTO.
Lança-foguetes na guerra do Vietnã,do que realmente estamos falando?.
Quanto á manutenção e estocagem,mesmo as armas manuais sofreram e sofrem no clima de floresta,que o digam os americanos quando chegaram com seus rifles e pistolas por lá(Vietnã),provocando uma nota leva de modernização e "climatização"das mesmas.
A umidade evariação de temperatura provoca a CORROSÃO GALVÂNICA em armas e qualquer objeto metálico submetido á estas condições sem excessão,assim que eventualmente um bolivariano pode tentar e até conseguir disparar,mas a chance de ficar sem o ouvido e a cabeça ao lado é enorme.
ai minhas bazukas
abraços

Reply

Saudades do tempo em que a CIA resolvia esses problemas à bala.

Reply

Lula deve favores as farc por ter recebido $$ em campanha.
Nunca esqueçam!

Reply

O Homo Sapiens é um subproduto do macaco ou é o contrário?

Reply