Dois corações.

Dizem que a ministra candidata Dilma Rousseff anda com dois corações em relação à Bahia. De um lado o petista Jacques Wagner, de outro o peemedebista Gedel Vieira de Lima. Ambos competem pelo governo baiano. Mas não é só isso. Os dois moram no coração da "doutora". E o coração feminino, às vezes, tem razões que a própria razão desconhece.

25 comentários

É a mãe dos petralhas

É como a Ma Beagle, mãe dos Beagle Boys.

Reply

Esta foto é um retrato perfeito da administração petista.

Desolado, o ministro olha pra cima.

Desolada, a açeçora pra o lado.

Desolada, a ministra olha pra o nada.

Desolado, o governador olha pra o sapato.

Esta foto é um retrato perfeito da administração petista, completamene sem rumo e sem alma.

Reply

"Esta foto é um retrato perfeito da administração petista", Anônimo.

Já é mais medo que vergonha.

Reply

informacoes ao coronel
EUA preparando-se para a guerra INTERNA 1 de 3 pt br
url http://www.youtube.com/watch?v=-blq6R_sYts


obrigao pelo espaco

fique a vontade para indexar o video

Reply

Que evento é esse que os imbecís estão todos sentadinhos alí com cara de paisagem,em completo devaneio. Um olha pro lado, outro pras nuvens, pro chão, .... menos para frente com ateção ao que poderia estar sendo mostrado. Êta macacada fora do galho.

Reply

FRASE DO DIA

“Eu sou maranhense, não gosto de pizza. Entao não tenho problema com isso, não.”

José Sarney, sobre a declaração de Lula a respeito de senadores pizzaiolos

CORONEL, É INCRÍVEL COMO ESTE VELHO É SEM VERGONHA.

Reply
Paulistanóide mod

Prezado Sr. Cel:

QUEM SOLTOU?......

Reply

Bom dia a todos.Coronel..........Conseguiram achar um coraçao nella?Entao o coraçao della é igual ao diploma.

Reply

Coronel

wagner, não fez nada por Bahia. Inclusive, não aplicou as verbas para o combate do mosquito da dengue e, o seu Estado registra um absurdo número de mortes com essa doença. Logo, esse wagner, deveria responder criminalmente por essas mortes e, também indicar onde foi parar essa verba, para além de muitas outras verbas.

gedel? Mas que è gedel? Ministro da Integração Nacional? O que ele fez para bem desta grande Nação? Nada! E para bem os petralhas esquerdopatas? Tudo!

E agora a vigarista da dilma, possuindo na realidade apenas um único diploma real, palpável, o de terrorista, chefe da Casa Civil do maior canalha e corrupto em 500 anos de nossa História, o chefe dos "pizzaiolos", pois TODAS AS pizzas aconteceram por ordem direta dele, ora oferecendo cargos ou comprando consciências com um punhado de reais!

Se existem "pizzaiolos", è por que existe quem formou essa aberração corrupta e traidora aos princípios democratas. E ele conhece-os bem, pois os comprou a todos.

Reply

mas que foto!!!

ao mesmo tempo fica registrado as facetas do governo petralha!

enfado, descaso e desdem com os assunto do pais eh o que retrata a foto acima...

Reply

Que foto trágica...a frieza dela e a desolação dos outros, como a refletir a falta de direção.Impressionante!Dora

Reply

Coronel

Voto facultativo já! a unica solução para todas as mazelas deste país.O analfabeto politico é a verdadeira desgraça desta nação.

Reply

Coronel

Tem mais M...
.
Grampo mostra negociação de cargo no Senado em ato secreto, diz jornal


MÁRCIO FALCÃO
da Folha Online, em Brasília

O vazamento de supostas gravações da Polícia Federal lança a suspeita de que o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), possa estar envolvido diretamente na edição dos atos secretos. Segundo reportagem do jornal "O Estado de S. Paulo", interceptações telefônicas realizadas durante a Operação Boi Barrica, com autorização judicial, identificaram telefonemas de Fernando Sarney para o ex-diretor-geral do Senado, Agaciel Maia.


Nas ligações, há indícios de que a família do presidente da Casa negociava com o ex-diretor a contratação sigilosa de parentes e afilhados políticos do peemedebista. Gravadas entre março e abril de 2008, as conversas apontam que Maria Beatriz Brandão Cavalcanti Sarney, neta do presidente do Senado, teria conseguido empregar na Diretoria Geral Henrique Dias Bernardes, identificado pela PF como seu namorado.

Maria Beatriz teria feito o pedido ao pai, Fernando Sarney, e ao próprio avô. Sarney teria entrado na negociação e recebido a orientação de encaminhar o currículo de Bernardes para o ex-diretor-geral. Segundo a reportagem, Bernardes foi nomeado como assistente parlamentar 3 na Diretoria Geral do Senado, na vaga do meio-irmão de Beatriz e passou cinco anos recebendo R$ 2.700.

A Folha Online procurou a assessoria do presidente do Senado, que não quis comentar a denúncia.

A comissão de sindicância que analisou a responsabilidade pela edição dos atos secretos não apontou envolvimento dos senadores nas irregularidades. Para os técnicos do Senado, ex-diretor-geral Agaciel Maia e o ex-diretor de Recursos Humanos João Carlos Zoghbi e cinco servidores foram os responsáveis.

O Ministério Público também decidiu investigar os atos secretos e pediu na semana passada à Polícia Federal a instauração de inquérito policial para analisar as decisões. Também foi determinado que os atos não publicados sejam analisados individualmente para verificar quem foram os beneficiários e quais os motivos para que eles não fossem publicados.

Durante os trabalhos da comissão do Senado, o procurador da República no Distrito Federal José Robalinho Calvacanti recomendou que as investigações fossem aprofundadas para esclarecer melhor a ordem para esconder as decisões administrativas que serviam para nomear, exonerar afilhados e parentes dos senadores, além de aumentar salários e benefícios. "Pouco importa quem assinou os autos, mas é absolutamente necessário saber quem determinou e porque determinou sua ocultação", afirma o Ministério Público. A comissão ignorou a recomendação do procurador.

Reply

Tira o time "mestra" e "doutora",que não vai dar.Que mania de mentir.Ela é compulsiva.E o "doutor" Amorim?Ninguem fala e o "doutor "ficou na moita.Mentirosos.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

... sei não... parece que a DOUTORA INTERROMPIDA está com dor de barriga...

Reply

A MENTIROSA ta com uma cara azeda pra variar…

Reply

Devem ter tido informações sôbre o estado de saúde de José Alencar.

Nome Próprio

Reply

Prezado Coronel & colegas,
O velho e surradíssimo ditado "uma foto vale mais que mil palavras" cai como uma luva aqui.
Se esse personagens fossem da época dos governos militares, esta foto - claro que seria em preto e branco, técnica usada historicamente pela esquerdalha para criar o impacto de contrates sombrios (já repararam como são raras as fotos coloridas daquelas época a serem publicadas?) estaria sendo veiculada até hoje, com a finalidade de mostrar a derrocada do regime (militar) e coisas semelhantes.
Francamente, essa imagem poderia ser usada até em um concurso ou pesquisa: "o que cada personagem está pensando?" .:

Reply

Coronel, para a tia Dilma isso é fácil, ela tira de letra.
Ela já teve vários nomes, diversos diplomas, duas caras, porque não poderia ter vários corações?

Reply

Dona Flor e seus dois maridos versão brochante sem viagra.Eis o titulo que dou pra foto.Ei,coturno:Não daria pra por um balõezinhos pra gente se divertir?Ia ser legal.

Reply

Puts, a destemperada entre dois idiotas...

Reply

UÉ. MESMO NO SENTIDO FIGURADO , TEMOS ANTECEDENTE NA ARTE BRASILEIRA: DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS.

Reply

Meu Deus, mas que cara horrorooosa essa mulher está.
Deus me livre de ficar assim.

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Entre 2 amores ela fica emburrada?
Porque a cara de dor de barriga?

Reply

Machiel Jackson Rousseff, tem coracao?

Reply