Abriu.

O tucano concordou em deixar a gente abrir o bico. Está aberta a área de comentários lá no Blog da CPI. Vamos pressionar e ajudar a investigação. Ei, vocês aí, não deixem petralha chegar nem perto. A blogosfera anti-petralha não admite concessões.

7 comentários

Coronel
Não consegui, enviar uma mensagem ao Blog, e acho que deveria ter espaço maior para comentários, opiniões e denuncias.

Reply

Coronel, abriu entre " ", os comentarios nao ficarao expostos, visiveis a todos, la diz claramente que alguns serao publicados, se vc considera isso vitoria.

Reply

Denunciar?

Coisa que já é de conhecimento público?

Que fora da lei conseguiu empréstimos na CEF e BB.

Que a Petrobras não consegue mais empréstimos no exterior, por que está inadimplente ou a beira da falência ou falida.

Querem e-mail, CPF, número de identidade e CEP. Celular, não?

Melhor consultar o Francenildo.

Aquele caseiro da Casa de Cambio e Lupanario do Palocci vizinho de Tião Viana que mandava seu caseiro-boy buscar uma xicrinha de açucar e contar as novidades.

Reply

Pro senhor ver. A (dis)posição lê seus post e seus comentaristas...

Reply

Depois de preencher um monte de campos, deu página inidisponível...É FANTA

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

"Abriu para comentários" em termos. Em verdade, criaram um formulário para enviarmos colaborações, denúncias, testemunhos. Assim, é evidente não pode ser uma seção "aberta ao público".

A intenção é ótima e concordo que solicitem dados pessoais autênticos, até porque o denunciante pode vir a ser convocado para depor.

Entretanto, claro, isso não basta para as nossas pretensões.

Em tempo: pode ser coincidência ou não. A abertura para receberem colaboração foi um um pedido meu no blog do Álvaro Dias.

Reply

Bom dia a todos.Esse blog ai é uma merda.Ja entrei varias vezes la pra ver se tem algo bom pra comentar,mas nada,so bla...bla...bla.Fico com o Coturno Noturno e o blog do Reinaldo Azevedo.As vezes dou uma olhada por ai em outros blogs,mas para mim meu dia começa aqui.

Reply