E o Brasil com isso?

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, anunciou nesta quinta-feira que encerrou o tratamento de quimioterapia contra o câncer linfático, após passar pela quarta sessão de quimioterapia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. E o Brasil com isso? O que o Brasil quer saber é se a funcionária pública ficou fortinha para fazer o PAC empacado andar e para cumprir com as suas atribuições, honrando o salário que recebe e os honorários polpudos de presidente do Conselho de Administração da Petroroubas. O resto é problema pessoal, particular, dela.

18 comentários

Coronel Cyborg pôs a Dillma na manchete. Orra meu. ;)

Reply

Nao se faz mais cancer como antigamente.

.50

Reply

Caro .50

Nota 10 com aplauso.

Reply

Coronel

O pac-toide e o linfoma da dilma além dos escândalos do sarney/senado tiraram de foco o(s) escândalo(s) da ptroubrás.
Parece que o lulla está comemorando e muito tudo isso.....

Reply

O que eu como cidadão e contribuinte tenho com isto é que os pobres se tiverem que fazer quimioterapia, principalmente os do interior, vão ter que viajar muito em vans e outros meios de transporte, enfrentar filas e voltar no mesmo dia na mesma van fétida para casa.

O mesmo dinheiro que paga o tratamento de cinco estrelas de Dilma para o dos pobres.

Isto não é, nunca foi e nunca será justo.

Se Dilma quer se tratar com o dinheiro do povo que vá para o SUS. Afinal Lula não disse que o SUS era quase perfeito?

Reply

CPI do Senado é o instrumento mais eficaz para fortalecer o Senado e salvar a democracia brasileira.

Heracleptossauro apodrece ao lado de SarneyFromHell e leva junto o partido.

Após uma CPI com a quebra dos sigilos e identificação cabal do malfeito e dos procedimentos viciados apontando a metodologia de reconstrução as demais CPIs terão chance de vingarem revestidas de intenso apoio popular.

CPI do Senado é o caminho mais curto para enfrentar os sabotadores da democracia brasileira.

.

Reply

Quando ela diz que encerrou a quimioterapia é porque não tem mais jeito?...ou seja o cancer está derrotado?RECRUTA ZERO.

Reply

19:45 Cleptossauro na Tribuna

Atentai bem.

Reply

É a constatação que o efeito emocional que a gang queria dar para a campanha da terrorista não colou.
Já havia sido adiantado, inclusive por mim em meu blog, que a quimioterapia era preventiva, que já não existia linfoma, mas PT e apaniguados batiam na tecla da coitadinha e, logo depois, da mulher forte que vence até câncer. Agora que viram que não colou, que o brasileiro não quer outro Tancredo morrendo antes de assumir, divulgaram a cura absoluta.

Reply

Mais um cadáver tira Dillma das manchetes. eh eh eh. ;)

Reply

Who cares?????

Reply

O câncer de Dillma diz respeito ao Brasil,sim.Embora ella viva dizendo que não fala do assunto nem amarrada,age como candidata presidenciável.Imagine que não fique curada? O PT tem algum outro candidato engatilhado?

Nome Próprio

Reply

Nem tratamento quimioterápico vai liquidar com o LINFOMA instalado nessa merda de país.

Reply

Se fosse uma pessoa "comum" já estaria à beira da morte, esperando o agendamento da primeira consulta em um hospital público sucateado pelos petralhas.

Reply

Coronel

Duas noticias.

Uma prova que lulla è o chefão-mor dos terroristas e assassinos do MST. Indubitavelmente sem qualquer duvida! Sempre do lado deles.

Uma fazenda produtiva e ocupada por esses assassinos e terroristas e lulla manda entregar aos MST.

O STF, disse NÃO.

È a merda de presidente que o Brazil possui!

"STF anula decreto de Lula

Imóvel estava invadido

Ricardo Lewandowski, ministro do STF, anulou desapropriação de fazenda invadida pelo MST ao conceder mandado de segurança contra o decreto de Lula que havia declarado a desapropriação do imóvel Fazendas Reunidas Jacaray S/A, em Quixeramobim.

Lewandowki tomou a decisão apoiada em jurisprudência que proíbe desapropriação de imóvel invadido dois anos depois de sua desocupação. No imóvel em questão, o INCRA fez vistoria em julho de 2007, mas ele estava invadido pelo MST.

O ministro também levou em consideração outros argumentos dos proprietários do imóvel. Segundo eles, o INCRA constatou altos índices de utilização da terra e de eficiência em sua exploração.

"Verifico a presença o direito líquido e certo do impetrante", afirmou o ministro, que já havia deferido pedido de liminar em 20 de maio de 2008, mas que agora decidiu a questão no mérito."

http://gpsdoagronegocio.blogspot.com/2009/06/stf-anula-decreto-de-lula.html

==================================
Os arquivos da democracia militar que alguns insistem em chamar de ditadura militar, mas no entanto não criticam nem Cuba nem Coreia do Norte, a coerência desses cabras è formidável, mas como dizia, esses arquivos que estão sendo colocados à disposição do publico, investigadores, historiadores, jornalistas e por aí adiante, vêm com o nome dos terroristas assassinos tapados com tarja preta, mas os dos militares e das vitmas civis, não estão tapados.

Que democracia filha da puta destes bolcheviques.

"Governo coloca tarja preta e esconde nome de terroristas amigos!!!"

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2057&Itemid=87

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Marcos,

Creio que está enganado; a pesquisa da semana passada mostra que a Pacdilma passou à frente do Serra no norte/nordeste...

Reply

Coronel,

Antigamente fazia-se radioterapia e só então, se não bastasse, partia-se para a quimioterapia.

Mesmo supondo que a "moderna" medicina tenha novas estratégias, parece no mínimo estranho reduzir o número de sessões de quimioterapia, por desnecessárias, para depois iniciar uma enorme série de 20 aplicações de radioterapia.

Sem ser médico, mas com experiência da doença na família, ouso dizer que essa história está muito mal contada !!!


COP

Reply

Vai para Cuba se tratar e fica por lá que é lugar de terrorista, ditador e oportunista.
Com o histórico dela em Cuba ela teria sido fuzilada pelo CeChê e pelo outro sapo barbudo, aqui fica vivendo as custas do trabalhador que paga impostos.

Reply