Misturando alhos com bugalhos.

A Petrobrás transformou o lançamento de seu balanço social, ontem, em ato de defesa da política de patrocínios da companhia, um dos temas que serão investigados pela CPI do Senado. A palavra "transparência" foi a tônica dos discursos feitos por executivos da estatal. Para o presidente da companhia, José Sérgio Gabrielli, a cobrança da imprensa sobre os patrocínios da empresa é "injusta". Ele recebeu duras críticas no Senado pelo tom de entrevista publicada no Estado no domingo, na qual reclamou da atuação da imprensa nas últimas semanas. No evento, discursou a "turma nos patrocínios", composta pelos petistas sindicalistas que comandam as verbas da Petrobras, canalizando as mesmas para prefeituras e estados governados pelo partido. Leia mais aqui.

4 comentários

Coronel

Quanto a esse tal de sérgio gabrielli, deixo-o todinho para que o senhor o asse em fogo lento como um porco no espeto. Mas lembre-se, a Petrobras è um Estado dentro de outro Estado e, já mão pode ser desmantelado. Os pelegos petralhas esquerdopatas, são seus habitantes, com chacaras, fazendas, condominios e por aí adiante.

Os petralhas esquerdopatas sobrevivem graças à Petrobras. Logo, acha que lulla vai abandonar o governo e deixar que o governo segyinte investigue a fundo e tire da Petrobras todos cabras safados sindicalistas e não sindicalistas que o cachaceiro e dilma colocaram?

Não, Coronel, è muito mais facil 190 milhões de brasileiros morrerem que a petralhada esquerdopata deixar de dominar a Petrobras. Aquilo è a sua sobrevivência e do Foro de São Paulo. Até auxiliam economicamente os assassinos do MST.

Pela Petrobras, nem lulla nem dilma abandonam jamais o Poder. Pode crer.

Reply

Estou muito preocupada agora Coronel, com a observação do Filoxera, se é assim estamos mais que perdidos,...Dora. acjo que estamos na situação já declarada outras vezes..o úçtimo a sair apague a luz.

Reply

Caros é uma esculhambação geral. O sindicalista e político baiano derrotado que preside a Petrobrás acabou de dar uma entrevista "ensaiadinha" para o Paulo Henrique Amorim. Além de corrupto é cínico e dissimulado. Reiterou todas as "ameaças" contra a imprensa, contra senadores, contra a CPI. Revelou um medo que só não foi maior do que o esforço para negá-lo. Quando indagado sobre a inevitabilidade, fixou-se nos objetos da investigação, tentando delimitar e pautar as ações dos senadores. Tremem e temem o lixo que poderá vir à tona....

Reply

E nós achando que o MENSALÃO seria o supra sumo da sem-vergonhice nesse (des) governo! Mexam logo os rabicós pela CPI que o escândalo deve ser MESMO monstruoso!

Reply