Mera suposição.

Sobre um suposto atentado que teria derrubado o Airbus da Air France, falta a prova mais contundente: nenhum grupo terrorista assumiu a autoria, o que seria a primeira providência para dar ressonância política ao ato. A não ser que tenham errado o alvo e não queiram deixar pesar sobre si a vida de duas centenas de inocentes. Resta saber, em meio à boataria, a quem serve melhor esta versão. O resto é investigação longa e dolorosa, especialmente para os amigos e familiares.

23 comentários

Alô Amigos.
Depois de sermos "furados"pela Globo,ainda insisto na IMAGEM EM INFRAVERMELHO DO LOCAL E HORA DO ACIDENTE.
Lá tem tudinho.....
Eu não admito ser furado pela GROBO,uai!
O problema é meu "ingreis"tupiniquim e falta de conhecimneto na área metereológica.
ai meus GOES
abraços

nb> MSG-2,GOES 10 ou MOP-2(Meteosat).

Reply

Fenomenos climaticos parecem nao explicar o acidente.
Pra nao haver uma msg sequer do piloto, pedindo ajuda ou comunicando problema, deve ter sido algo proximo do "instantaneo".
Alem de uma explosao, o q mais poderia ser? Uma colisao com alguma coisa? Passaros nao foram...gelo? Talvez, mas sao feitos pra aguentar o tranco.
Sobra o q?

Apenas elocubrando pela curiosidade pura e simples.
Concordo que falta a chamada pela autoria do "atentado", mas de repente quem o fez nao quer que saibam. E informacoes podem ser escondidas, sabemos muito bem disso.

Reply

Alô Amigos
aqui não existe suposição:
www.washingtontimes.com
falsificação de 100BI de dólares por Coréia do Norte,Bomba Biológica da Al-Qaeda,documentos de bomba atômica na praça,etc....tá bombando.
ai meus news
abraços

Reply
Leftist Hunter mod

Nada é por acaso...
Várias hipóteses Coronel, tinha gente da Petrobrás a bordo, na verdade não sabemos de que hierarquia, mas existem coisas que geram dúvidas:
As frequentes visitas do Chaves ao País;
A vinda cancelada do Ahmadinejad;
Nosso País com a mesma função de 500 anos passados, refúgio de bandidos, Battisti, o tal da Al Qaeda, fora outros que não sabemos;
Sem citar os outros acidentes, que casualmente tinham a bordo opositores do atual governo;
A proximidade do local da explosão com o Brasil e a demora pra chegar lá, como se fosse proposital, tipo, vá que ainda tenha alguém vivo pra contar a verdade... Pois sabe-se que os estrangeiros, que estão mais distantes, chegaram primeiro com barcos ao local do que nós, a 1000 e poucos quilômetros...
Tem o caso do avião da "finada" VARIG em 1979, aquele que os russos deram cabo... Enfim, Não foi um mero acidente aéreo, sabemos disso...

Reply

Alô amigos
alô filoxera...
caso bolivia/Irã

olhe só,COMO TRABALHAM
Aqui:
http://www.fas.org/irp/dni/osc/bolivia.pdf
ai por alá
abraços

Reply

Serve à Airbus é a GE, que é quem fabrica as turbinas.

Viajo bastante naquela rota e posso dizer que a turbulência alí é de arrepiar. Para mais ou para menos, mas sempre há. Da última vez fiz via EU e aí não há problemas, a zona de convergência fica bem abaixo. Melhor desse jeito.

Lilyane

Reply

Coronel

Pelo mundo inteiro, tem inúmeros casos que a autoria do ato terrorista nunca è assumida, dada a gravidade do atentado. E os atos terroristas não têm necessidade de serem reivindicados publicamente.

Um avião super seguro fica pulverizado no ar e, aqui não param de falar no raio... que os partam, pois raio não deita avião abaixo. Logo aí, tem coisa!

Este governo sabe, mas não quer divulgar. A frase "Eu não sei", dá para tudo. Mas a França ou os EUA irão divulgar, mais cedo ou mais tarde.

Não se esqueça que esse cabra do lula, está apostando todas fichas no mundial em eventos desportivos internacionais a serem realizados aqui. E depois como fica a segurança, que já por si è fraca?

E a própria ABIN, já avança com essa hipotese.

Reply

Coronel,

Acho que o fato de não ter nenhum terrorista assumindo a autoria, por si só, é um grande abalo na teoria de atentado.

Não concordo quando você diz que poderia ter sido por terem errado o alvo e não quererem deixar pesar sobre si alguma vida inocente. Vamos combinar que isso não combina muito com o perfil do terrorista padrão.

Agora, se foi mesmo um erro de alvo, seria o caso de verificarem os alvos possíveis. Vôos em horários próximos, rotas parecidas e listas dos passageiros. Ainda: passageiros que poderiam ter embarcado no vôo atingido e que tenham mudado de idéia muito em cima da hora.

Mas acredito que tudo isso me parece muito fantasioso, no momento.

Abraços,

André

Reply

Aloprados não são exclusividade do lulismo.

A demência do jornalismo 'socialista' vem de longa data.

É uma compulsão pela tragédia.

Vejam o presidente que elegeram...

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Vamos com calma!!!

A única informação técnica que a Air France confirma é sobre as transmissões automáticas, por 3 minutos, da pane elétrica. Não há nenhuma informação nem mesmo da extensão da pane.

A empresa não confirma ter havido despressurização.

Em tempo: havia 5 libaneses entre os passageiros.

Reply

Aliás, a cultura mediúnica dos 'resgateiros' somando com a tecnologia nas FFAA vai nos fazer estufar o peito de orgulho por esse Brasil de gente heróica, determinada e correta.

Reply

Achei esse texto na net e resolvi mandar para o corona assistir com seus leitores.

Wake Up Call - Nova Ordem Mundial

Alguns dos temas abordados no filme: A Nova Ordem Mundial, Reserva Federal, Grupo Bilderberg, Comissão Trilateral, Conselho de Relações Exteriores, União Norte-Americana, Rockefeller, Famílias Rothschild , maçonaria, Bohemian Grove, o Illuminati, Illuminati simbolismo, Problema -Reação-Solução, 9-11, guerra especulação, a phony 'guerra contra o terrorismo', "Big Brother Vigilância Sociedade", a guerra às liberdades civis, micropastilhas, conta controle, meios de controlo e sistema educativo doutrinação.

Destacamos: Alex Jones, David Icke, Aaron Russo, Jordan Maxwell, G. Edward Griffin , Jim Marrs, Bill Hicks, Daniel Estulin , Jim Tucker, Ted Gunderson, Anthony Hilder, Professor Steven Jones, Webster Tarpley, George Carlin, John Taylor Gatto, Charlotte Iserbyt , Dave vonKleist , Stan Monteith

Download do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1903722488

Reply

Voo 447 - Restos do avião estão ao longo de 300 km

Do Le Figaro, um dos principais jornais franceses, na capa do seu site: "Segundo uma fonte próxima da Comissão de Investigação, os restos do vôo 447 da Air France estão dispersos ao longo de 300 quilômetros - o que fortalece a hipótese de ele ter-se desintegrado no ar. (...)

[ A desintegração, se confirmada] pode ter acontecido por três motivos: um fenômeno metereológico excepcionalmente violento; uma brusca despressurização; ou por um atentado terrorista.

Um expert em acidentes aéreos lembra que a dispersão de restos de avião em centenas de quilômetros foi observada no atentado ao 747 da PanAm, em Lockerbie, na Escócia."

Reply

"O Ministro da Defesa brasileiro, Nelson Jobim, está concedendo entrevista coletiva neste momento para explicar como está o andamento das operações de busca aos ocupantes do A-330 da Air France que se acidentou na noite deste domingo no Oceano Atlântico. Jobim acaba de negar qualquer possibilidade de atentado terrorista, como vem sendo especulado por determinados veículos da imprensa internacional e alguns brasileiros. Mais informações a qualquer momento."

Hum...com base em que descarta isso? Em um pais cuja seguranca nos aeroportos eh RIDICULA!? Se for provado que foi uma bomba, imagine a queimada q nao sera pra esse governinho?

E tem mais, se eles dizem A, creio em B. Se dizem SIM, acredito no NAO. Se diz q nao foi bomba, acredito ainda mais que possa ter sido. Li que um piloto da air france acha muito provavel q tenha sido explosao ou colisao com algum aviao militar ou de traficantes de drogas (mas nessa rota e altitude?).

Reply

Ah, sei lá, Coronel,

Essa gente, prá evitar CPI, é capaz de tuuuuuuuuuuuuuuuudo...

(cruz credo!)

Reply

Coronel,

Falando´sério, pelo que a Air France diz no Estadão, a coisa foi rápida e os sistemas informatizados foram se desligando até só restar o controle manual. Daí não haver comunicação dos pilotos e mensagens de SOS. Uhm.

Acho estranha pacas essa pane geral. Se não houvesse o precendete da ameaça de bomba, eu já estaria MUITO desconfiada. Havendo... fico pior ainda. Ninguém reinvindicou? Será que precisva? Dependendo da finalidade que tivesse o ato, talvez fosse melhor para quem eventualmente o fez se mancar, por enquanto.

Reply

Bem, pessoal,

Confesso: nem o "acidente" da Gol me convenceu, até hoje. Falam do Legacy, mas no começo se aventou a possibilidade de o aviãozinho ter "levado uma sobra" de um avião aos pedaços. Depois, não se falou mais nisso. Ele teria sido atingido por um pedaço da aeronave da Gol.
Na época, achei que fazia MUITO sentido.
Os destroços ficaram espalhados por uma área imensa e também foi súbito, sem comunicação do comandante, nada. Uhm...ali, prá mim, TEM!
Alias...alguém já ouviu falar no fim das investigações, em laudos tecnicos? NADA!
Não foi esclarecido. Estranho, não?

Reply

Concordo que é muito precipitado falar-se em atentado. Mas também o é excluir tal tese.
Porque, se tiver ocorrido mesmo uma desintegração em pleno ar, isto não responde nada; ao contrário, só aumenta a questão.
Aviões não andam se desintegrando no ar. Isto acontece por razões muito específicas. Teria que ter ocorrido uma enorme explosão, algo tão forte a implodir a aeronave.
Faísca elétrica nos tanques de combustível ? Possível, mas improvável, máxime porque se trata de uma aeronave relativamente nova e que foi recentemente vistoriada.
Por que razão do silêncio da tripulação? Nenhum sinal de alerta, nada ?
Teria sido algo tão... repentino que simplesmente os impossibilitou de qualquer alerta ?
Choque de aviões não foi. Não se tem notícia de nenhum outro, ao menos avariado.
Míssil ? Os aloprados adorariam dizer que navios americanos teriam disparado o mesmo. Loucura pura e simples, mas, sendo contra os EUA, petista adora.
Uma coisa é certa: enquanto não se descobrir as causas, vai continuar a existir muita especulação.

Reply

Coronel

Como pode alguém minimamente responsavel, descartar linearmente atentado terrorista, com tanta pressa como fez hoje o panaca do jobim?

Então è por que houve mesmo.

Facil, facil! Aprendeu com o louco do lula. Mente, mente, mente sempre, por que alguma coisa vai ficar.

E o alarme enviado devido a brusca despressurização? Tal só pode suceder quando a fuselagem se rompe por um atentado terrorista.
E ele descarta já isso sem qualquer investigação séria, quando a Freança e os EUA estão investigando essa possibilidade?

Outro louco!

Parecia uma borboleta boiola dando a conferência, como se fosse expert na matéria, o que nunca foi, nem sequer de longe! Tem cada imbecil!

Reply

um avião á 800-900 Km/h,faça o que fizer VAI DISTRIBUIR seus pedaços e passageiros por alguns quilômetros.
São 800-900 Km/h sem muro para segurar.

abraços

Reply

Que é que o reservista de terceira categoria entende de acidentes aeronáuticos?Com o volume grande da fuselagem,não há descompressão explosiva.Só em volume pequeno,por isso é que nos aviões de caça a cabine não é pressurizada.Usam trajes especiais.Onde se encontra o Comandante da Força Aérea?Localizado os destroços os orgãos de aviação fracezes,é que merecerão credito.A FAB já fez o seu papel.E bem,como sempre.

Reply

Os negócios em segurança miram o Brasil da Copa.

O paraíso tropical da corrupção federal institucionalizada sob Lulla e Dillma já vislumbra grandes negócios inúteis.

Reply
Leftist Hunter mod

http://noticias.br.msn.com/especial/voo-airfrance-desaparece.aspx?cp-documentid=20227672

http://www.fernando-de-noronha.org/

Comparem os dois links acima, verão que a imprensa mente.... Olhem no google hearth a distância do Arquipélago até a costa, agora, mirem 700km adiante, pouco mais dos 545km que separam a ilha do Brasil. E dizem que foi quase no Senegal, outro fato, como os navios estrangeiros chegaram primeiro lá? A marinha foi a remo? Até um veleiro chegaria primeiro..
Querozene manchando o oceano... Esse Jobim...

Reply