Lula disse que as eleições no Irã, sob suspeita de fraude, com protestos que estão gerando mortes nas ruas, é choro de quem perdeu. Ao mesmo tempo, o conselho de aitolás, máxima instância de governo, está abrindo julgamento para analisar se houve fraude ou não. Lula disse que falou com o Sarkozy e que o governo francês iria pagar a indenização dos mortos no acidente da Air France. Levou um desmentido pela cara, pois a França informou que quem vai pagar será a companhia aérea e a seguradora. Lula não cansa de envergonhar o país, pois não consegue calar a matraca. Ainda faltam quantos dias?
14 comentários
eu ja falei e repito, a lingua desse cacheiro tem que ser cortada, nao tem mais jeito. E para ficar pior ainda usa metaforas futebolisticas em tudo. Regina
Reply564 looooongos dias
ReplyBom, o comandante do aerolula tem sempre a opção de retornar "sem carga" se o povo clamar... o problema é esse povo que parece uma baleia encalhada, tá dificil de mover.
ReplyAI MEUSS SAIS..
Replyporra Lula dá uma folga c....beba mais e durma.
fases do porre:
1-zóio vermeio
2-pontas vermeias
3-fala demais,fase do macaco
4-enrola a lingua
5-enrola tudo e mistura
6-já pode dar o c...que nem percebe
7-fase do tigre(corajudo)
8-fase do porco(vomita)
9-vira mais petista
assim não tem sais que resistam...
já tô ficando com a pressão abduzida !!
abraços
Coronel...
ReplyHj o Lula jogou a culpa da crise nos especuladores e países ricos...
Que tal a Espanha dizer que não podemos aceitar que um país tão conhecido pela corrupção, onde um Pan-Americano custou várias vezes o valor estimado não pode sediar as Olimpíadas. Seria o troco na cara de pau desse mentiroso.
MRV
Marechal,
ReplyQual é a medida da estupidez desse cara?
Deviam ter expulsado essa ameba bêbada do Irã e não os jornalistas. Mas esse bilolado fala as mer.... que o "mamute armado" gosta, e os jornalistas contam as verdades que eles querem esconder.
ReplyE ninguem bota uma camisa de força nesse pinguço e cotinuam deixando ele sair pelo mundo falando idiotices e envergonhando o Brasil com tanta ignorância!
Coronel boa noite .Escrevi sobre isso no meu blog ha poucos minutos.Este cara não tem jeito mesmo,êlle quer aparecer custe o que custar ,nao se importando com o fato de envergonhar uma nação .Aposto que êlle irá a Roma ensinar o Papa a rezar pela paz do mundo.Abraços.
ReplyNão é estranho que nenhum "cientista" tenha se proposto a estudar a mente do vagabundo cachaceiro? Ele é um fenômeno, não? Além de ter nascido sabendo de tudo, esse "tudo" é o perfeito, o correto, acima de deus!!! E, ainda, tem seus "lampejos" de humildade e "confessa" não saber de nada...
Reply... e ainda há quem pense que o bebum não é um psicopata.
E foi esse sujeito aí quem há poucos dias mandou aumentar a quantidade de beneficiários do bolsa-miséria justamente para também se perpetuar no poder, tal qual se faz na tirania cubana, na Venezuela e Bolívia, os países que agora vivem às nossas custas, sustentados pelo dinheiro dos Cofres Públicos nacionais.
ReplyIsso é que dá eleger um sujeito sem eira nem beira para o cargo mais importante do Executivo.
Lulla é "comandante".
ReplyA democracia os serve.
Uma mera escada.
Um instrumento, um meio.
Nada mais.
Daí a facilidade com que compara regimes de forma rasa, sem o menor pudor.
O iraniano vinha entregar o 'salve' a Lulla de boca a ouvido.
ReplyQual era o 'salve' ? Qual ? Qual ?
Agora, Lulla passa o 'salve' ao seu exército de porras locas, vulgo aloprados, codificado no seu estupefaciante pronunciamento já combinado com o maluco da bomba do Irã.
Qual é o 'salve' de Lulla para os aloprados no Brasil e adjacências ?
Com essa disposição de peitar o mundo apoiando fraude eleitoral não é difícil saber o que pretende fazer para manter o poder.
Lulla tem esse péssimo hábito, que seus comparsas devem odiar, os atos falhos explícitos. Isso compromete a origem de todos esses 'salves'.
.
O que mais se pode esperar de alguém com esse perfil? Mais que hora de ouvirmos os psiquiatras da Nação....estamos correndo sérios riscos.Dora
ReplyDemocracia é nóis no poder!
ReplyEsse pessoar fica falando em estado de direito, em instituições que são do estado e não do governo, em alternância do poder, mas nóis é a massa e ninguém pode cum nóis. Por quê a vontade dos cumpanheros, que são maioria, deveria se submeter à dos que querem explorá-los? A gente não somos truculentos como a polícia deles, apenas mais fortes. Não temos diproma, mas sabemos as dificuldades dos cumpanheros e das cumpanheras que têm que trabalhar para os bacanas, sabemos que os crimes que eles cometem são acobertados pelas leis deles e pelos juízes deles, e agora é a nossa hora de por fim a essas injustiças, e você, ou está conosco ou está com eles. Esse negócio de fraude eleitoral é conversa de quem quer voltar a dominar e colocar o povo de novo na miséria e destruir as nossas conquistas. Vâmo para a rua mostrar a nossa força! Vâmo parar tudo! Vâmo cercá a oposição e luitar pelo nosso direito!
Acho que a coisa, meio trôpega, vai nesse rumo.
'Disfalce', né? Tá bom. Bom humor é benvindo.