É uma garantia de que a CPI da Petrobras estará blindada dentro do partido dos companheiros, que costumam aloprar nas horas difíceis. Lula decidiu impor a candidatura do presidente da BR Distribuidora, o ex-senador José Eduardo Dutra, para concorrer à presidência do PT em novembro. Fonte inesgotável de recursos de toda ordem, parece que Lula quer a Petrobras mandando no partido, para que o partido fique bem longe da Petrobras.
2 comentários
Enquanto isso, continuamos pagando a gasolina mais cara do mundo e a famigerada Petrobrás tendo a margem de lucro maior do universo.
ReplyEstá lá no comando dessa famigerada empresa "a gerentona" do Bolivariano da Silva, seu novo dono, ou seja, trata-se do maior roubo da história e é bom frisar que se trata de um crime perfeito.
Lulla administra uma merda bem maior que esse PaísdeTolos.
ReplyAs conquistas pingadas do Foro de São Paulo e o garrote de apedeuta, BNDES, cravando firme outras pátrias para "a causa", demonstram que o plano maior esmaga pretensões petistas.
Nos cabe resistir. A cláusula democrática do Mercosul está sendo flexibilizada por Tasso e a sua cabeça vai estar a prêmio no eleitorado oposicionista.
A velhacaria vai lhe custar caro.
Ah! Se vai.