"Eu acredito em duendes".

Espalhada a partir da blogosfera pelos "amigos do presidente Lula", a famosa "lista de Furnas" foi uma tentativa desesperada do Duas Caras de lançar um factóide para impedir a sua cassação. Criada para ser um instrumento de chantagem contra parlamentares, nunca deu em nada, por ser uma falsificação grosseira. Agora, o Estadão anuncia que o lobista dos petistas Nilton Antônio Monteiro retorna à cena política com o mesmo documento, já tendo feito contato com José Dirceu(PT-cassado) e a senadora Ideli Salvatti(PT-SP). Como é véspera de ano eleitoral, o jeito sujo e petista de fazer política está de volta. Leia aqui.
....................................................................................................
Não há dúvidas que José Dirceu(PT-cassado) já está sendo o grande fomentador das denúncias contra o seu homônimo Serra e contra a oposição. Ele já está em campo. Ele é o "camarada em armas" da candidata.

6 comentários

É Lulla que vai conter os aloprados SE e tão somente SE o DEM consentir em unificar o discurso com o PSDB e ambos mostrarem ao eleitor que votou Alckmin em 2006 que ainda estão VIVOS.

O eleitor que só se conscientiza na véspera, a maioria, está saturado pelas denúncias contra a classe política e as siglas de oposição para ele estão pasteurizadas, amalgamadas, sem distinção, na corrupção.

Sem um levantar em bloco já nos primeiros atos da CPI da Petrobrás não haverá força política suficiente para convencer Lulla a conter o terrorismo das hostes partidárias da alopração.

Sem uma decisão firme de agir como OPOSIÇÃO, os políticos do DEM e do PSDB, separados, ficarão acuados passando de hoje até a eleição cumprindo a tabela de um jogo ditado por uma caterva de marginais.

É muita humilhação. Não acham ?!

.

Reply

chegandoooo
Correção no texto:IDELI SALVATI(PT-SC)tira ela de Sampa....

ai meus senadores
abraços

Reply

E a quem procuraram??? Sim, o ministro Joaquim Barbosa, aquele que ouve as ruas, becos escuros e figuras sabe-se saídas de que esgoto no aconchego de seu gabinete onde deve discutir cotas.

Já estou começando a desconfiar do responsável pelo grampo no ministro GM, o que implantou.

Reply

Coronel

A China mandou lulla, celso amorim e toda sua comitiva, à MERDA!

Isso!

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
mai/17/41.htm

Reply

Poxa,Sharp!É mesmo muita humilhação.E a CPI da Petrobrás
não passa de arma de contenção.
Nisso,acho que o PT está melhor calçado.

Nome Próprio

Reply

"Ideli Salvatti (PT-SP)" é uma ligeira distração ou uma provocação?

Reply