Alvinho.

Moral da história: agora não adianta chorar, Alvinho.
Do Painel da Folha:

Perguntar pra quê? O mico da semana ficou com Álvaro Dias (PSDB-PR), autor do requerimento da CPI, que postou em seu blog uma enquete sobre quem foi o melhor presidente do Brasil. Resultado: 66% marcaram Lula; 34%, FHC. Restou ao senador escrever nota na qual diz que "não concorda", mas "respeita" a opinião dos internautas.
....................................................................................................
Em primeiro lugar, enquete não tem nenhum valor estatístico. As que postamos aqui são muito mais para fazer humor do que para analisar quaisquer fatos com realismo. O que ocorreu lá no blog do senador? Uma invasão de petralhas, que deitaram e rolaram, de forma organizada, sabotando a enquete. Basta botar um recado nas listas de discussões das ratazanas para gerar este fato. O mais importante: isto demonstra o quanto a oposição é imbecil no trato das coisas da blogosfera. O nosso trabalho é duríssimo. É mais ou menos assim: " dá a mãozinha aqui, Alvinho, que a Luluzinha te ajuda a atravessar a rua".

2 comentários

Coronel

Tem politico sem visão.

Outro assunto.

Querem impedir o Brazil de continuar fabricando as bombas de cacho ou "cluster".

Para nossa defesa Amazônica, è o melhor que existe, e eles sabem disso por que permanecerão com seus Tomahawks, Taurus, KDW, SCALP-EG e outros meios de lançamento sofisticados que ainda podem ser vendidos.

"Nota do Defesa Brasil

Mais uma vez o Brasil sofre pressão por não aderir ao Tratato de Oslo, assinado em dezembro de 2008 por dezenas de países.

As bombas de cacho ou "cluster" são consideradas pelas Forças Armadas brasileiras como importantes para a defesa nacional. Segundo o Ministério da Defesa, "as munições 'cluster' conferem poder de dissuasão às Forças Armadas de países de menor poder econômico, como o Brasil. Por esta razão o país é contra a sua proibição."

Esse tratado guarda um armadilha. Ao mesmo tempo que proíbe a fabricação das bombas cluster simples, permite que continuem sendo fabricadas munições similares com avançado nível tecnológico, utilizadas pelas nações mais ricas. Os fracos ficarão mais fracos e os fortes permanecerão com seus Tomahawks, Taurus, KDW, SCALP-EG e outros meios de lançamento sofisticados que ainda podem ser vendidos. Ou se proíbe sem ressalvas, em um tratado discutido em seu foro adequado, a ONU, ou então é inaceitável mais um acordo que só vale para benefício de alguns. Nesse caso, é acertada a posição do Brasil."

http://defesabrasil.com/site/index.php/Noticias/Defesa/Resistencia-do-Brasil-a-tratado-antibombas-de-dispersao-e-criticada.html

Reply

Alô amigos
conforme já mencionei bem antes.
O alvinho é liso ,MAS ESCORREGA também.
A aplicação de fios de cabelos novos ou o uso do remédio para tal(com certeza)afetou os neurônios ligados á inteligência.
Porque não sugere ao Tribunal de contas fiscalizar IMEDIATAMENTE as doações,subsídios,aportes financeiros que ESTAMOS FAZENDO pelo Brasil afora GARANTINDO A VOTAÇÃO DE QUANTOS MANDATOS o novededos desejar?

ai meus políticos(fdp)

abraços

Reply