Três cositas.

Ei, assistente de assassinatos a sangue frio! Quer acabar com o embargo americano? Basta fazer três cositas: soltar os presos políticos, dar um mínimo de liberdade ao povo oprimido e diminuir a taxação sobre as remessas financeiras feitas pelos parentes em Miami para os pobres na ilha. Os burocratas do partido estão metendo a mão nos dólares para sustentar a elite comunista. Este é o recado final de Obama para Raúl Castro. É o pequeno passo que o mundo civilizado espera dos zumbis sanguinários de Cuba.

9 comentários

Coronel

É um pequeno passo para os EUA, mas um salto gigante para Cuba.

Não o farão!

Reply

Ué !? Os bolivarianos estão requisitando que Obama autorize os capitalistas malvados a explorarem e a extrairem mais-valia dos cubanos ??

Reply

Aí!Estou com você,Filoxera Neil!

Nome Próprio.

Reply

Se Cuba deixar ter internet + celulares livres, o regime não se sustenta - o povo vai tomar conhecimento do mundo lá fora e vai querer tbém usufruir das coisas boas e das coisas ruins - rs!

Reply

"Off the topic"

Sugestão para um pacto real no Brasil:

Políticos atuais e ex assinarem um documento permitindo que os "banqueiros brancos de olhos azuis" divulguem seus saldos bancários no exterior!

Se ninguém tem, não custa nada permitir que divulguem! rs

Reply

Coronel

Escroto è mesmo escroto! Não tem como não deixar de ser. Está no DNA.

O "escroto" afirmou estar desapontado com a ajuda financeira de apenas US$ 100 milhões para pequenas empresas da América Latina, prometido pela fraude queniana.

Mas "desapontado" por quê? Por estar pensando em meter a mão em bilhões e agora com tão pouco, nem pode comprar uma cerveja?

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
abr/19/186.htm

Reply

Coronel:

comprei dois asnos que não terão serventia alguma para mim. Só para ter a satisfação de por-lhes os nomes de Raúl e Luiz-Inácio. Vou soltá-los no pasto. E serão tratados a pão-de-ló; a Sociedade Protetora dos Animais não precisa se preocupar. Vão viver no mais perfeito ócio.

Hereticus

Reply

Coronel:

na cerimônia do "batismo" dos meus asnos Raúl e Luiz-Inácio pretendo usar um vinho do Rio Grande do Sul. Alguma sugestão?

Hereticus

Reply

Caro Hereticus: vou denunciá-lo à sociedade protetora dos animais por dar-lhes nomes tão denegridores e aviltantes. Os pobrezinhos não merecem... Quanto ao vinho sugiro um espumante ou um proseco, para que eles ao menos tenham uma compensação.
Anonymus

Reply