Voltei.

Foi uma noite agradabilíssima. Grande palestra, muita gente na fila de autógrafos e, depois, um jantar com vários blogueiros de Santa Catarina (Nariz Gelado, Aluízio Amorim, Tambosi, o jovem Paulo Fernando, um dos grandes "caras" da Comunidade Fora Lula e outros parceiros mais), em recepção ao Reinaldo Azevedo. Para que o blogueiro da Veja tivesse a sensação de botar fogo em Cuba, lhe ofereci um legítimo habana. Muitas pessoas conheceram o Reinaldo e levaram o Coronel de brinde. Ficaram surpresos com aquele cara baixinho, gordo, feio, careca, fanho e rengo, ao lado daquele pedaço que é a Nariz Gelado. Portanto, se vocês virem alguém diferente disso em fotos por aí, sendo "denunciado" como Coronel, não acreditem. Boa noite a todos.
.................................................................................
O Aluízio Amorim, o grande animador da noite, fez o seu post às 05:26 e mora a minutos do restaurante. Presumo que a festa tenha ido longe.

15 comentários

Coronel,

A opção de permanecer incógnito é uma opção pessoal sua, porém, lembre-se que existem muitos que tem a coragem de mostrar a cara CONTRA A NANALHA QUE TOMOU O PODER DE ASSALTO, como estes aqui:

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=594

Reply

Grande Coronel!
Anunciei no blog o mocotó dos Pampas...hehehe...quando o clima ficar mais ameno. Antes disso, terei que me preparar tornando-me um herbívoro durante uns trinta dias...hehehe..
Abração

Reply

Assino embaixo a tudo que narraste. Foi uma noite muito agradável e inesquecível! Ótima palestra, o Reinaldo deu um show! É simpático, divertido, bate sem dó na petralhada (apesar de ser um doce de pessoa) e fala muito bem (da mesma maneira que escreve). Ótima companhia. Foi um prazer inenarrável conhecer vocês, um papo muito legal e difícil de encontrar nesses dias atuais. Agora com todo respeito (espero que não me mande prender!), você Coronel tem que passar a sua formula mágica para nós leitores do sexo masculino! Com é que pode um sujeito baixinho, gordo, feio, careca e ainda por cima fanho! Fanho!!! Consegue andar com aquele mulherão? Conta ai! É o tal mocotó? Rsrs
Ah, e só para corrigir uma informação, eu sou moderador da Fora Lula (acho que o mais antigo), um dos co-proprietários da comunidade (respondo por ela sim), mas não sou o criador, o dono é o meu “irmão” (de pai e mãe diferentes rsrs) Fernando FL (todo mundo confunde mesmo pelo excesso de Fernandos, rsrs), agora o mais importante é que estamos à sua disposição para calçar nossos coturnos virtuais e te ajudar a chutar a bunda dessa petralhada imbecil e atrasada que tomou conta do Brasil. Um abraço.

Reply

Eba, Coronel!

Pelo post do Rei, a noite foi um SUCESSO absoluto! Maravilha!

E vocês, pelo jeito, mandaram super bem como anfitriões, gente! E poderia ser diferente!?

E viva Floripa!

Reply

Coronel

Bom na desinformação, né?

Reply

Coronel, parabéns.

Se mais próximo estivesse, ai estaria.

Abraços

Nejair
Pau neLLes, ainda há tempo...

Reply

Coronel, ” noite agradabilíssima”, nem poderia ser diferente, o encontro de pessoas inteligentes, corretas e iluminadas é sempre mágico. Estamos carentes de Homens que não precisam fretar ônibus, nem pagar para ter platéia.
Tenha certeza, juntando as varas frágeis, formarmos um forte feixe (LA Fontaine).
Não podemos ignorar que da união nasce a força.
Valeu!
Abraços.
J.Angel

Reply

CORONEL!!!

Sim,eu adoro exclamações.

Nome Próprio

Reply

Coronel,
depois daquela festa civilizada e democrática que foi o lançamento do livro do Reinaldo, ter a satisfação imensa de lhe conhecer, perdi completamente o sono turbinado por uns quatro ou cinco espressos curtos que detonei ao longo do nosso bate-papo com o Reinaldo após o jantar.
Nada mais do que isso, embora reunisse energia suficiente par alçar vôos mais altos...hehehe...
Valeu, grande Coronel!

Reply

Tudo nos 'conformes'. Muito bom.
;)

Reply

Foi um prazer conhecê-lo ontem Coronel. Visite meu blog, quando tiver um tempo. Abraços.

Reply

Corona e Nariz Gelado

A Daniela • Brasileira Insone em seu blog mostrou, provavelmente por descuido ou boa fé, uma foto do casal Nariz Gelado e Coronel com o Reinaldo.

É claro sem identificá-los, mas a leitura do texto e a tentativa dela de disfarçar respondendo nos Comentários, confirmam.
Linda Daniela.
Belo casal (pela NG é claro).
Você é feio e velho.

hehehe

Abraço e sucesso aos dois!

Reply

Eu acho que já sei quem é quem. Sou bom fisionomista.

Gostaria de ter estado lá e nem ia abrir a boca pois como disse meu dom é outro.

Mago

Reply

Idiota... Eu?

O casal da foto no blog da Daniela são Álvaro Junqueira e esposa.

O Álvaro é bogueiro também.

http://www.blogger.com/profile/18187719275744956365

http://junqueiradas.blogspot.com/


Que tal a gente parar de fazer confusão e respeitar o desejo de anonimato do Coronel e da Nariz?

SUZANA

Reply

SUZANA

Você tem razão.É o Alvaro.
Mas reafirmo a Daniela e a NG são lindas e o nosso Coronel é velho e feio.
E não se fala mais nisso.
hehehehe!

Feliz Aniversário Coronel!

Reply