Hoje, na Folha de São Paulo, Eliane Cantanhêde destaca o xingamento de Chávez à Obama, publicado aqui no último domingo. E afirma que quanto mais o venezuelano radicaliza contra Obama melhor para Lula, que passa a ser visto como o líder moderado e o melhor interlocutor do continente para com o presidente americano. Humm, quanta profundidade, quando capacidade analítica, uma avaliação digna da atual diplomacia brasileira. Eliane Cantanhêde é da Folha de São Paulo que não aceita discutir o Foro de São Paulo, onde não existe nenhuma diferença interna entre o coronel e o metalúrgico, muito antes pelo contrário. A jornalista não é uma pobre ignorante. É apenas uma jornalista chapa-branca que prefere as benesses da sua melhor fonte, o Ministério das Relações Exteriores, o qual cobre nas gostosas e famosas viagens pelo mundo à fora.
12 comentários
Essa folha de sao paulo, nem pra enrolar peixe na feira....
ReplyDeviam concentrar esses petistas na TV Traços.
ReplyDona Catanhede deveria sentir vergonha de assinar seus próprios artigos. Não passa de uma jornalistazinha de meia tijela que não se enxerga. Pior, é que ela se acha !! Não há um mínimo resquício de humildade nessa senhora arrogante e metida a analista política. Ela é mesquinha, haja vista a análise furreca e superficial que ela fez sobre a declaração do Chávez. Quer dizer que essa senhora torce para o tanto pior do Chávez, melhor, SÓ para que o Mulla cresça no conceito internacional ? Francamente, com esse tipo de mentalidade rasteira, o lulla, com certeza, vai longe...
ReplyEnquanto o poderoso chefão faz fuxico, como sempre, colocando lenha na fogueira para provocar hostilidades entre Obama e Chavez, ele fica com o papel de "bonzinho".
ReplyDesde que o Duda Mendonça o convenceu a fingir que é simpático e aprendeu a disfarçar sua raiva contra tudo e contra todos, surgiu esse rótulo de moderado para disfarçar suas principais características, traíra, autoritário e invejoso.
Coronel
ReplyEssa jornalista lembra-me uma flor que cheira a merda!
Conversa fiada. Os dois são como unha e carne, amiguinhos inseparáveis.
ReplyUm é carabineiro do outro e são sócios ocultos em vários negócios escusos.
A tentativa dessa senhora de separar os dois é por conveniência do que denominam causa bolivariana, a insanidade deles.
Anônimo disse... 24 de Março de 2009 11:20
Reply" Desde que o Duda Mendonça o convenceu a fingir que é simpático e aprendeu a disfarçar sua raiva contra tudo e contra todos, surgiu esse rótulo de moderado para disfarçar suas principais características, traíra, autoritário e invejoso."
Na mosca, o pracinha da feb assina embaixo!
http://resistenciaeliberdade.blogspot.com/2009/03/por-que-esta-blindagem.html
ReplyConvido a todos para lerem o post. Muito Obrigado!
Abração Coronel!
Beleza !
ReplyBeijinho na bunda, Eliane.
LOL
Jornalista chinfrim de jornaleco!
Reply"E afirma que quanto mais o venezuelano radicaliza contra Obama melhor para Lula, que passa a ser visto como o líder moderado e o melhor interlocutor do continente (...)"
ReplyOcorre que a vagabunda está certa até por ser uma estratégia do próprio Foro de São Paulo: fazer com que o vagabundo cachaceiro seja visto como o "grande líder moderado da américa latrina".
Pra quem tem raiva dela, deem uma olhada na participação da dita cuja na sabatina da folha
Replyhttp://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/assistir.jhtm?media=sabatina-da-folha-com-gilmar-mendes-presidente-do-stf-0402396AC8B98326
argh!