PAC marqueteiro.

O mesmo cavalete que serviu para inaugurar uma rede elétrica em Santa Catarina também foi usado para marcar o início das obras de uma hidrelétrica, hoje, em Rondônia, que vai estar pronta somente lá por 2015.

Como Lula e Dilma andam por aí inaugurando obras que ainda não existem, os marqueteiros do Planalto criaram uma nova modalidade de placa alusiva. Ela é feita em acrílico, para fotografar melhor, montada sobre um cavalete, que é facilmente desmontado para acompanhar o kit palanque. Como não existe nada de concreto para fixar a placa, o cavalete substitui a parede, rendendo o que importa: a imagem.São as artimanhas do PAC marqueteiro do Lula e da Dilma.

24 comentários

O mundo acabando e estes porras não trabalham?

Reply

Seria cômico se não fosse trágico. O Brasil virou definitivamente uma Sucupira.

Reply

Acorda, TSE! Ou isso aqui já é mesmo uma ditadura?

Reply

"Kit palanque". Essa é boa, Cel.

Reply

Coronel,
Do jeito que estão as coisas, não vai demorar muito para a dupla inaugurar uma rodovia ligando a terra com a lua, passando por Júpiter, Saturno e planeta dos macacos, cujas obras estão previstas para daqui a 120 anos.
(Onunes)

Reply

rapaz, que imagem mais terceiro mundista!!!

que horror!!!

olhem esse lençol!!!!!!!

olhem as figuras em volta do lençol!!!

Reply

Cel
O Sr. viu a sentença?!?
Dessa vez, a justiça tardou, muito, demais, mas não falhou.

Reply

Palavras do Pinóquio Marolinha Pitu 51 da Silva:


"Estou convencido de que, se a gente fizer as coisas acontecerem trabalhando em três turnos em todas as obras de rodovias, hidrelétricas, ferrovias, projetos habitacionais, onde for possível ter três turnos para contratar três trabalhadores, tenho certeza que essa crise vai voltar rapidinho para onde ela nasceu e vai deixar o Brasil em paz"
Lula, ao lançar a pedra fundamental da Usina de Jirau, às margens do Rio Madeira,
Fonte: Agencia Brasil
12/3/2009

Isto é que é filosofar com o dinheiro dos outros:
1 - Como irão trabalhar em três turnos se falta capital?
2 - Quem vai pagar o adicional noturno e as horas-extras de final de semana?

Isto só pode ser pensamento sindicalista do século XIX ou desespero de causa!


Como mente nosso Presidente!

Átila

Reply

EEEEEEE, e agora petralhada?

Leiam matéria no Valor!

http://www.valoronline.com.br/ValorImpresso/MateriaImpresso.aspx?&tit=Juiz+absolve++réus+do+caso+Telebrás&dtmateria=12/03/2009&codmateria=5457953&codcategoria=99&tp=195836309

Reply

Cinismo é pouco para traduzir essa canalhada.O que se pode desejar a gente assim Coronel?Dora

Reply

enquanto isso o nosso sinistro da justiça..acrescenta mais bobagens ao seu falatório irresponsável e auto-incriminador...sobre o caso
Battisti. De dar dó pela indigência intelectual mascarada de esperteza petralhotária. Genro é um banana arrogante metido a esperto.
Veja o final de um comentário do RA sobre a fala do infeliz pai da Luciana genro...
========
MAS REITERO: NEM FASCISTAS NEM FACÍNORAS ESQUERDISTAS. O Brasil não tem de ser o lixo do mundo, acolhendo homicidas que se dizem perseguidos políticos.

A possibilidade de acolher um fascista para compensar a estupidez de conceder asilo a Battisti é ofensiva.

TARSO PRETENDE CORRIGIR O SEU ERRO MULTIPLICANDO-O POR DOIS.
=====

Deveria se chamar tarso Cunhado que como sabemos começa com Cu...o ministro cu...um punheteiro metido a poeta, nada além disso.

Reply

Eu ouvi alguém falando em ... trabalho escravo?
Com esse povo, não se pode deixar NADA de lado ...

Reply

O aeroporto de Bonito vai começar a operar este mês. Foi "inaugurado" pelo apedeuta há cinco anos atrás. Dá-lhe marketing! por falar em marketing, alguém pode me explicar o porque deste programa do PMDB tipo globo rural?

Reply

Àtila 19:25

Eu também com um punhado de "ses", colocava o mundo dentro de uma gota de água.

Somos governados por um irresponsável indigente. Só os militares se recusam a ver.

Reply

Coronel

Nova tática do cachaceiro para falar com seu publico. Perigoso, pois está seguindo o que se fazia na URSS no tempo de Stalin e Lenine, onde os trabalhadores eram publicamente louvados como exemplo para os restantes.

Controlados por comissários políticos, se não cumprissem as metas estabelecidas por serem os melhores trabalhadores, podiam ser acusados de revisionistas reacionários e chutados para algum Gulag.

Creio que o cachaceiro está pisando areias movediças. Tudo tem limites.

Agência Estado


"(...)

A uma plateia de trabalhadores que estão sendo formados pelo curso, o presidente usou uma nova técnica para lidar com o público. Ele leu textos produzidos por jornalistas que trabalham para a presidência da República, que estiveram antes na cidade, levantando perfis das pessoas que vão trabalhar na obra. Assim, Lula chamou nominalmente três trabalhadores, que se levantaram para ouvi-lo. O presidente contou a história de cada um deles e deu a eles conselhos."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
mar/12/2576.htm

Reply

Mais 6 meses e o apedeuta vai estar falando igualzinho ao Chávez.

Reply

KIT PALANQUE!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
GRANDE, CORONE!!

Reply

Coronel,

Tem certeza de que é o mesmo cavalete? Acha que eles se preocupam em economizar NOSSO DINHEIRINHO?

Reply

Adorei a propaganda política do DEM é isso aí, é preciso desmascarar. desconstruir o desgoverno , mostrando a VERDADE contra as mentiras de lula.Dora

Reply

Levando um bando de vadios junto, gastando o dinheiro público, para inaugurar "O NADA", apenas levar a Dilma pra mostrar a cara e se faze conhecida como candidata. E o capacho do cara de pau do ministro do TSE (qua deve esar levando alguma vantagem pra isso) ainda tem a cara de pau de dizer que "ISSO PÓÓÓÓDE". Corja de corruptos. Esse Carlos Ayres não deve ser flor que se cheire. Se não podemos confiar mais nem na justiça, o que resta pro povo brasileiro?

Reply

GOVERNO DE PERNAMBUCO VENDE PRAIAS

PASSEATA CONTRA A DESTRUIÇÃO DE MARACAÍPE

Oi pessoal!

Venho aqui avisar a vocês sobre uma passeata a ser realizada no dia 12 de Abril (domingo da semana santa) na praia de Maracaípe.
Como alguns de vocês devem saber, o governo do estado de Pernambuco vendeu praticamente todo o litoral sul do estado (o que ainda restava de preservado do nosso tão pequeno litoral) para grandes grupos empresariais portugueses e espanhóis.
Grandes terras foram vendidas, desde a praia do Paiva, passando por Maracaípe, até uma área de 500 hectares em Barreiros, a qual será transformada em um gigante Eco-Resort.
Em relação à praia de Maracaípe, realmente tomei as dores por ser uma frequentadora assídua de tal praia. Também por estar observado o rumo que as mudanças estão tomando.
Minha melhor amiga (também estudante do curso de Ciências Biológicas Ambientais na UFPE) assistiu a uma palestra do biólogo responsável pela construção da via que liga porto de galinhas à maracaípe. Tal biólogo garantiu que nem um centímetro de manguezal seria desmatado para a construção de tal via. Pois gostaria que vocês fossem ao local ver com seus próprios olhos o que foi feito ao belo manguezal de maracaípe, um manguezal famoso por seus cavalos-marinhos e responsável por várias espécies marinhas e de grande valor econômico (primeiro porque é um dos poucos manguezais sobreviventes do litoral pernambucano e segundo porque os manguezais são áreas de berçário de tais espécies marinhas, incluindo tubarões). Acho que não preciso nem citar o resultado da destruição do manguezal da área do Porto de Suape, um dos fatores que levou aos presentes ataques de tubarão na cidade do Recife.
Bom.. Outras áreas de manguezal foram cercadas pelos hotéis, os quais impediram o acesso à população local, que dalí tira seu sustento.. Além de que membros do governo foram aos bares situados na "orla" de maracaípe, levando a eles a notícia de que perderão seus bares para a construção de um calçadão de concreto na beira-mar.
Esta será uma passeata pelo respeito à população e ao meio ambiente, visto que nossos governantes estão tomando decisões irresponsáveis, que trarão mais desigualdade e danos ao ambiente.
Queremos pedir responsabilidade social para com a população local de maracaípe, que sempre foi contra a construção da estrada e muito mais da tomada de suas terras para dar dinheiro a estrangeiros já tão ricos.
Queremos saber para onde vai o esgoto desses hotéis, queremos arborização e harmonia com o ambiente, ao invés de gigantes blocos de concreto como os resorts atuais de porto de galinhas.
NÃO QUEREMOS CONCRETO NA BEIRA-MAR!
Não queremos modificar toda a praia para a entrada desses grandões! Que deixem lá os bares que tanto formam a identidade de maracaípe, como o bar do Marcão.
Queremos o treinamento prévio da população local para que sejam empregados em tais empreendimentos, ao invés da contratação de mão-de-obra de outros locais para tais serviços.
Queremos investimento em pesquisa científica no manguezal, para acompanhamento do possível impacto ambiental que sofrerá.
Queremos reuniões de tais grupos e do governo com a população local ANTES de serem planejadas e executadas as modificações ao local, para que suas vontades e problemas SEJAM OUVIDOS e resolvidos.
Bom... ainda estou escrevendo e pesquisando mais sobre o tema.
Quero marcar uma reunião como o primeiro de Ipojuca (o qual foi afastado do cargo por um mês devido à CORRUPÇÃO).

Obrigada!!


Mariana Maciel de Albuquerque

Reply

Diante do fracasso do PAC,que nada de concreto tem a apresentar, a dupla de vigaristas Mulla do Goró e Dilma de Paus inaugura ate pensamento.

Reply

Ridículo!

Reply

Coronel,
não é o mesmo cavalete. Algum assessor deve ter comprado um lote deles, superfaturado (claro), com um cartão de crédito corporativo. E essa despesa deve estar na rubrica de gastos sigilosos.
Sds.,
de Marcelo.

(O Anticomunista aí em cima teve a mesma idéia que eu...)

Reply