Olho por olho, dente por dente.

Camiseta que virou moda entre soldados israelenses, dentro dos quartéis, segundo o El País. " Um tiro, dois mortos". O desenho expressa mais uma das tantas manifestações de ódio irracional de ambos os lados.

11 comentários

OFF

As Farc filial Equador negocia droga com meio mundo.

http://www.soitu.es/soitu/2009/03/22/info/1237684658_418563.html

Reply

Coronel

"ódio irracional" por parte dos judeus?

Será mesmo? Ou estará talvez se esquecendo do fator sobrevivência de Israel e das suas Forças Armadas? Inimigos rodeando Israel por todo o lado. Está ciente disso, não está? Ataques terroristas sem descriminação contra civis e os soldados israelitas não se escondem entre a população civil. Então por que não os enfrentam?

Reply

Não ajuda em nada a imagem de Israel no mundo.

Reply

Prezado Coronel

Realmente, esse tipo de atitude por parte dos israelenses não leva a nada!
Além de acirrar o ódio racial e religioso em relação aos vizinhos árabes e aos próprios cidadãos israelenses de origem árabe, esse tipo de situação ainda oferece um prato cheio p/ a opinião pública que prega Israel como vilão da estória, deitar e rolar na campanha contra o país.
Essa situação é um grave erro que deve ser imediatamente coibido e corrigido pelas autridades israelenses!

TFA

Reply

Coronel, parabéns pela dignidade e independênçia pelo post.
Começam a aparecer denúncias na imprensa de Israel, de soldados contando casos de execuções sumárias de civis palestinos em Gaza.
Se me permite a liberdade, gostaria de sugerir aos leitores do blog, o livro :"The ethnic cleansing of Palestine" do professor (judeu) Ilan Pappe da Universidade de Haifa. Com a leitura muitos descobrirão que não existem muitas diferenças entre os terrorristas do Hamas, e a direita religiosa israelense, que considera o povo judeu, o povo escolhido por Deus em relação aos outros povos, nós brasileiros incluídos.
Continue com a independênçia e objetividade do post, coronel.
Que Deus lhe ilumine. Shalom.

Reply

tiro é shoot com 2 O.. na camiseta só tem um O.
será trocadilho?

Reply

Gostaria de ter aquela bomba russa de varios megatons, a maior jah feita, que soh foi testada uma vez e nao foi produzida em escala. Juntar todos os fanaticos religiosos do mundo e jogar essa bombinha. Pronto, as coisas iam melhorar bastante.

Reply

Prezado jc, você está se referindo a "Tsar Bomb"? Acho que sim.
Taí uma boa sugestão Coronel...

Reply

Essa mesmo! Ateh jah vi o nome oficial dela na internet, facil de buscar: literally "Tsar-bomb", is the nickname for the RDS-220 hydrogen bomb (codenamed "Ivan" by its developers)—the largest, most powerful nuclear weapon ever detonated. Developed by the Soviet Union, the bomb was originally designed to have a yield of about 100 megatons of TNT; however that was reduced by half in order to limit the amount of nuclear fallout that would result.

Ou seja, faria uma limpa...acabando com essa raca que acha q trabalha em "nome de deus" e que os outros tem de aceitar o bla bla bla furado religioso deles.

Reply

A IDEIA DA CAMISETA É DE TZIPI LIVNI A "BESTA DE GAZA" ESTA HIENA SANGUINARIA VAI LEVAR ISRAEL A UM ISOLAMENTO E REPUDIO TOTAL POR PRATICAR TERRORISMO DE ESTADO AOS MOLDES NAZISTAS.

Reply

Olhe não achei certo o post. E´mesmo chocante, mas a realidade é essa : essas mulheres terroristas do Hamas, elas mesma grávida não se importam em destruir vidas: dela,do bebê, e dos outros..........Essa é a REALIDADE gente!

Reply