Mais da mesma.

Neste final de semana, a Dilma de hoje volta a falar da Dilma de ontem, em entrevista que será publicada na revista Marie Claire.

"Tomei choques em várias partes do corpo, inclusive nos bicos dos seios. Tive até hemorragia. Depois de apanhar era jogada nua em um banheiro, suja e urina e fezes."

Não existe prova alguma do que está declarando a terrorista e assaltante bancos anistiada Dilma Rousseff. Já sobre os crimes que cometeu naquela época, existe farta documentação, como pode ser visto acima, na sua ficha criminal. Não existe cirurgia plástica que mude uma biografia. A Dilma de hoje insiste em lembrar, a cada entrevista, que é a mesmíssima Dilma de ontem. A mesma Dilma que será, se chegar lá.
..................................................................................
Caro Humberto Sisley: também discordo totalmente de tortura e de qualquer tipo de violência física ou psicológica. O que estou tentando mostrar é que é muito fácil se dizer vítima dos militares. Gostaria que a terrorista e assaltante de bancos anistiada também desse os detalhes dos crimes dos quais participou. Os tiros à queima-roupa. As ameaças de morte. Tudo o que ocorreu nestes assaltos dos quais ela participou.
..................................................................................
O comentarista Filoxera comenta:
Coronel
Bem ao contrário do senhor como militar e também bem ao contrário do senhor advogado Humberto Sisley, aprovo sem restrições a tortura.Movemo-nos em campos diferentes, logicamente. E cada um com diferentes historias de vida.Quando se trata de evitar a morte de meus homens ou mesmo de civis, não olhava a meios para o evitar.Disse tudo.Estamos conversados! Sem direito a retórica! Mostrem-me obra feita, e, então, admito perder meu tempo a ouvir ou a lê-los.Passem bem, objurgados de consciência.
..................................................................................
Respondo ao comentarista:
Este blogueiro não admite a tortura em nenhuma situação. Este blogueiro não cassa o direito de ninguém de argumentar sobre qualquer tema, dentro dos limites da educação e da legalidade. Este blogueiro não convida ninguém vir a perder tempo neste espaço. Este blogueiro se move dentro de um único campo, delimitado pela Constituição e pela Democracia. Passe bem.

29 comentários

no canto direito abaixo tem um cont. .

cade a continuação?

Reply

Os crimes enumerados, são o que se sabe

e os que não se sabe?


A oposição vai se valer dessa singela biografia, na próxima campanha eleitoral?

Reply

traduzindo a criatura:

"Historicamente o termo sofista, no primeiro e mais comum significado, é equivalente ao paralogismo matemático, que é uma demonstração aparentemente rigorosa que, todavia, conduz a um resultado nitidamente absurdo. Atualmente, no uso freqüente e do senso comum, sofisma é qualquer raciocínio caviloso ou falso, mas que se apresenta com coerência e que tem por objetivo induzir outros indivíduos ao erro mediante ações de má-fé."


trecheiro

Reply

Coronel,
você sabe onde encontrar a continuação da ficha da terrorista?
Em todo lugar só encontro esta primeira parte mas na última linha tem um "(cont.)" que toda vez me deixa intrigado.

Reply

Ela nega qualquer envolvimento com o PAC - Plano de Ação do Cofre.

Reply

Coronel

Que coisa meiga!
Que bonito!
Que alegria!
Que beleza!

Só cantando com aquela musiquinha:

O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
A Coisinha Tão Bonitinha Do Pai

Voce Vale Ouro todo O Meu Tesouro
Tao Formosa Da Cabeça Aos Pés
Vou Lhe Amando Lhe Adorando
Digo Mais Uma Vez
Agradeço A Deus Por Que Lhe Fez

O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
A Coisinha Tão Bonitinha Do Pai

Charmosa é Tão Dengosa
Que Só Me Deixa Prosa
Tesouro é Que Vale Ouro
Agradeço A Deus Por Que Lhe Fez

O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
A Coisinha Tão Bonitinha Do Pai

Reply

prezado coronel, abomino o PT, a "esquerda", o comunismo e os outros ismos derivados, bem como abomino essa corja vagabunda do governo atual. Mas não esqueço qdo academico de medicina do uso de choque elétrico (de eletroconvulsoterapia) para desnortear desafetos do regime no aeroporto do galeão (soube por fontes seguríssimas), não esqueço de uma mulher idosa que fui atender em casa após uma sessão de tortura, enfim não esqueço mesmo dessas micro torturas que sofri. Que elas ocorreram, não se pode negar, se houve com a dilma? acredito que sim...Não negue a tortura, combata-a em qualquer regime, é isto que me faz ser tradutor voluntário de geração y, octavocerco e outros... Inclusive porque esses argumentos só farão é fortalecer a dilma.

abraços

humberto sisley

Reply

Coronel,

A ficha e de dar medo. Ja a fotografia ficou bem melhor do que a original, que era de dar pavor. Comparando as duas, Dr Evil pode dizer que o cirurgiao e dos bons. O material e que era muito ruim mesmo.

Reply

Se combinar perde a graça, heim, Coronel. LOL
;)

Reply

A perpetuação no poder é ponto de honra para o fundador do Foro de São Paulo. Ou será que a "alma democrática" do apedeuta aceita jogar segundo a regra que os adversários são obrigados a seguir.

Depois de eleita, e ,apodrecida a democracia brasileira, durante o 'esperando lula', meliante escreve as memórias e debocha do que restar fora da claque.

Os métodos são sujos, essa colação de mandato para Dilma a título de reparação vai tomar folego pela mídia que as mulheres leem.

A máquina já está em pleno vapor.
Vamo si ligá.

Reply

Ela já começou a fazer uso do seu passado de torturada para calçar a candidatura. E tem certeza que não será contestada. Afinal, a oposição é lerda e burra, e terá medo de dizer que ela foi terrorista, pois a maioria dos votantes não é daquela época e não sabe nada do que aconteceu. Escrevam aí.

Lilyanne

Reply

E foi prá fazer do governo brasileiro algo de 5a. categoria que essa mulher batalhou ?!

Dilma já disse a que veio.
Prá mim não precisam desenhar.

A tábua de salvação dessa candidatura não são 'qualidades' (disso o povo do Brasil já perdeu o referencial), são compensações por essas vidas monoidealizadas e que, finalmente, chegaram onde queriam e podem descambar prá corrupção, para a desconstrução dos valores que sustentaram, a todos.

A mexicanização nas ruas dos grandes centros urbanos são favas contadas por essa gente que define ser o fim do regime atual de governo, das fronteiras, da propriedade privada, da educação clássica com rebaixamento geral do padrão de vida um ótimo negócio para a maioria.

Se repartissem toda a riqueza em cotas iguais em pouco tempo esse equilíbrio estaria rompido pela diferença de aptidões e objetivos.

A única forma de implantar o regime que os mentores do Foro de SP elucubram é pela via ditatorial.

E vamos chegar lá. Assim, lenientes, pelo voto. Como exemplifica o laboratório Venezuela.
Ou chegamos pelo caos, pelo colapso, pelo sucesso da premeditação que implode a sociedade pela violência, pelo vício, pela valorização do mal, do 'justiçamento', pelo orgulho de classe, de etnia, enfim.

Reply

Indenização

Tenho um amigo de Santos, que na década de 60 foi vítima de uma bomba explodida por um dos grupos terroristas na Av.Paulista, em São Paulo, ele passava pelo local apenas e perdeu uma perna.
Depois de 40 anos tentando, conseguiu uma indenização de R$1.500,00 mensais. O terrorista, um artista plástico famoso recebeu R$400.000,00 e ainda uma aposentadoria mensal maior que o de meu amigo.
Os terroristas foram premiados.
As vítimas punidas, ou com o silêncio ou com indenizações irrisórias.
Dilma, assim como outros terroristas pegaram em armas para matar.
Mataram. Guerra é guerra.
Nunca quiseram a democracia. Queriam derrubar a ditadura militar para implantar uma ditadura comunista estilo cubano.
Só não derrubaram o Jango porque os militares o fizeram primeiro.
Castelo Branco era muito mais democrata que todos esses terroristas juntos.

Reply

Coronel

Me censurando? Só por não gostar nem um pouco dessa terrorista e dizer algumas verdades? Menti?

Reply

Há controvérsias quanto a ela ter efetivamente participado do assalto ao cofre do Adhemar. Os próprios companheiros a consideravam incompetente para exercer função, qualquer uma, por menos relevante que seja, na operação. Marco

Reply

Caro Filoxera:

Não posso deixar que digam que alguém deveria ter sido assassinado. Isto complica a minha vida. Se voce, por exemplo, escrever uma carta anônima dizendo isto para alguém pode ser preso e condenado.

Um abraço.

Reply

Profissao: desconhecida.

Parece que nao mudou.

Reply

Coronel

Então tá.

Não quero de modo algum prejudicá-lo. O Brazil precisa de si.

Mas o grupo dela tinha elementos que asassinaram, mataram. Logo quem anda com essa gente è por que aprova esses metodos.

Falando de tortura como modo de sacar informações, sou contra violência física, pois deixa marcas (provas) e a dor, desapareçe com o tempo. Esfuma-se.

Tem outros metodos que não foram usados e são muito eficientes.

Reply

Ao que consta ela denuncia tortura mas não nega os crimes. Então.....

Reply

Coronel,
Adorei o título da entrevista: "A mulher do presidente". Parece que Lula escondeu rapidinho a revista, para que D. Marisa não a visse.

Reply

Grande Coronel!
Estes pulhas apenas falam sem ter prova alguma. Eles mesmos torturavam até seus próprios companheiros quando desconfiados, também torturavam as vitimas. Claro que cumpanhêros adeptos e agora arrependidos, ou quase, hão de se glamourizarem com essa est´[oria de tortura dos coitadinhos terropristas.

Congratulando-me com o Olavo desta vez, lembro que o psicopata em sua perversidade tenta, em verdade, convencer-se de que "tem razões" para ter feito o que fez. Daí que não sente remorso, pois "justifica-se".

Veja bem um exemplo obrigatório:
O cristianismo propagandeia sua idéia de bondade como valor moral máximo - apesar do que há na bíblia. A igreja atualmente, depois que perdeu parte de seu poder sobre os fiéis, faz ladaínha da santidade captulacionista ao mesmo tempo que bispos participam e apoiam a violência do MST enquanto dá apoio moral aos facínoras presos - para "recupera-los".

Essa mesma Igreja que se ampara no "amor cristão" e apoiada por seus adeptos bondozinhos promoveu a inquisição, cruzadas e o escambau. Essa cristandade boazinha fez da tortura mais perversa e covarde (contra inocentes que apenas divergia de sua baboseira) um metodo ideológico - tal como os comunas que herdaram sua estratégia ideológica e parcelas consideráveis da doutrina piegas, pobrista, dialética, demagogica desavergonhada e pegajosa. Ora, estes bondosos cristãos relativisam as atrocidades dos cristãos da Igreja católica e outras Igrejas - sim, todos cometeram tortura e matança uns contra os outros e contra demais divergentes - que só retomaram o "discurso dos bondosos inofensivos" quando enfrentados e depois do Poder de seus líderes reduzido.

Ora, a ostentação dos valores da moral piegas elaborada como estratégia quinta coluna, acaba sendo reproduzida para envaidecimento de forma oca, meramente para exibição. Vejamos:
Comunas que ainda adoradores de Fidel e demais facínoras covardes se queixam da perseguição a eles facínoras assassinos e torturadores covardes. Somam-se a eles os atualmente "ex" adeptos do que ocorria nos paises socialistas, tentando dar certo glamour a suas escolhas passadas ou nem tanto. Querem fazer pose, mas dê-lhes o Poder e apoiarão até uma nova inquisição desde que em beneficio de sua ideologiaatual. É puro exibicionismo.

Um terrorista, maníaco assassino, que apoia e pratica atrocidades contra inocentes indefesos que apenas não aceitam se entregarem a eles - sua ideologia safada - um facínora que tortura e mata arruinando não só a vitima inocente e indefesa como também a familia desta que perde seu provedor e ente querido, não merece qualquer respeito. Se para tentar poupar a vida e o bem estar justos de inocentes se tiver que torturar um maníaco assassino, facinora torturador, eu apoio.

Eles têm a voz grossa para mandar e a voz fina para chorar qdo revidados - são covardes.

PERCEBA-SE O COMPORTAMENTO DOS BANDIDOS PRESOS:
ELES VIVEM A CLAMAR POR DIREITOS HUMANOS E BONS TRATOS, SEU PARENTES E AMIGOS - TAMBÉM OS ADMIRADORES DISFARÇADOS OU NÃO, INVOCAM TAIS DIREITOS E PIEDADE EM TOM ENTRE REVOLTADO E PIEGAS. FAZEM ISSO APENAS PARA SE PROTEGEREM ATRAVES DA MORAL QUINTA COLUNA QUE LHES SERVE - POIS LUDIBRIA TOLOS E ENVAIDECE FARSANTES VAIDOSOS QUE ALMEJAM OSTENTAREM-SE SEGUNDO A MORAL DA MODA. ...ARGH! CUISP!

Se Bin Ladem, ou outro, fosse capturado e dele se pudesse extrair a informação de varios atentados que matariam muitos inocentes, então que tudo será válido contra um facínora CULPADO para se tentar poupar inocentes.
Os "bonzinhos" ou "santinhos" não se importam com nada além da propria vaidade, quem ostentarem-se, exibirem-se no molde da MORAL DA MODA, e sacrificarão tantos inocentes quantos preciso para se envaidecerem. Mesmo que adeptos ou "ex" de ideologias DIALÉTICAS e perfidas que promoveram atrocidades inimagináveis.

Copmo escrito na bíblia - portanto, antigo conhecimento - relembro:

HIPÓCRITAS! RAÇA DE VÍBORAS! ...Efetivamente a bíblia é um livro que muito tem a fornecer de conhecimentos, como também de estratégias politicas por vezes não muito escondidas.
É o verdadeiro livro dos ardis e com muitas verdades expostas. Um grande livro pouco lido e percebido em sua essencia.

Argh! cuisp!

Os chorosos da ditadura dos traseirudos milicos apoiaram ou ainda apoiam as torturas e todas as atrocidades cometidas em nome de um apregoado "fim supremo" que tudo justifica sem qualquer analise sobre justiça (é precaução contra empulhadores), se fazem de "coisinhas bonitinhas do pai" (peço licença ao anonimo) ...pulhas! ..cuisp!

Contra facínoras que nada rspeitam, que torturam, matam e arruinam inocentes, tudo é válido para tentar poupar os inocentes das garras destes crápulas. (Mas não existiu da forma que dizem, e nem mesmo na mesma medida que estas coisinhas praticavam até contra os seus).

É bom ter em mente que bandidos comuns (e seus amigos parentes e admiradores ve4lados ou não), que matam, aterrorizam e torturam vitimas inocentes, ao serem presos ou revidados tornam-se clamantes dos direitos humanos que não repsitam. Tão logo possam voltarão a atacar e torturar e matar inocentes. O repudio que demosntram contra maus tratos e seus clamores por direitos humanos é mero exibicionismo conveniente (em beneficio próprio ou da própria vaidade)

...hipócritas! raça de víboras!

Abs
C. Mouro

Reply

CHISTE, disse:

A camarada Stela deveria entrar para o "Livro do Recordes" foi torturada e saiu ilesa, sem nenhum arranhão: será que foi a grana do cofre do Ademar que amenizou a sua estadia na cadeia??? Será que foi seu bico aberto entregando a companheirada??? O que será que será, seja o que fortem gato na tuba !!!

Reply

Completando o retrato pintado por C.Mouro, com todos os "Arghs" e "Cuisps" inevitáveis: a escória humana que compunha a esquerda armada brasileira nunca admitiu um assassinato: eles sempre chamaram - e ainda chamam - de "justiçamento" meter bala na cabeça de alguém de seu grupo suspeito de colaboração com o regime militar. Em seguida saem lépidos e fagueiros a falar das torturas e assassinatos nos porões da ditadura.

Exemplo de como a corja não muda com o tempo: esse verme em forma de gente chamado Tarso Genro se recusou a admitir que houve crime no recente assassinato pelo MST de quatro trabalhadores em Pernambuco, que tiveram a infelicidade de aceitar o perigosíssimo trabalho de seguranças de uma fazenda na mira da guerrilha rural brasileira. Mas experimente só matar um membro do MST...

É por esse tipo de coisa que o melhor professor que já tive em meus tempos de estudante não conseguia falar América Latina: saía sempre "América Latrina".

Sds gerais.

Reply

cheguei a conclusão que a continuação é no verso.

Reply

Grande! Grande! GRANDE GRAAAANNNDE! ...Brainiac.

FOSTE PERFEITAMENTE CERTEIRO NO OLHO DA MOSCA!

Merece ressaltar:

"a escória humana que compunha a esquerda armada brasileira nunca admitiu um assassinato: eles sempre chamaram - e ainda chamam - de "justiçamento" meter bala na cabeça de alguém de seu grupo suspeito de colaboração com o regime militar. Em seguida saem lépidos e fagueiros a falar das torturas e assassinatos nos porões da ditadura."

...Cacete! ...perfeito!
Mas vale acrescentar que TORTURAVAM os bandidos companheiros supeitos de, não só colaborar ou ser infiltração, mas TAMBÉM aqueles que ousavam fazer qualquer crítica. Pois isso é da instrução da cupula ideológica: NÃO PODEM PERMITIR QUALQUER ÍNFIMA REBELDIA OU INSUBORDINAÇÃO (ressalte-se insubordinação às lideranças, pois recebe punição exemplar e dolorosa. Assim é para evitar esfacelamento ou desunião no grupo/súcia/quadrilha.)

Continua Brainiac:
"Exemplo de como a corja não muda com o tempo: esse verme em forma de gente chamado Tarso Genro se recusou a admitir que houve crime no recente assassinato pelo MST de quatro trabalhadores em Pernambuco, (...) Mas experimente só matar um membro do MST..."

Perfeito, perfeito!
Esses pulhas jamais admitem suas canalhioces, quando muito as justificam ideologicamente: "o fim supremo", o Paraíso a que levarão os povos escolhidos, para justificarem-se (isso é ideologia: os fins apregoados desculpabilizam os pretensos meios praticados em seu nome) ..são bandidos covardes da pior espécie.

QUANTAS CENTENAS DE MILHARES ESTES SUB VERMES TERIAM TORTURADO E COVARDEMENTE MATADO APENAS, repito, APENAS POR DISCORDAREM DA SUA IDEOLOGIA SAFADA???? TALVEZ MILHÕES COMO OCORREU EM OUTROS PAISES COM FACÍNORAS GENOCIDAS QUE FINANCIAVAM ESTES VERMES CHORÕES QUE APOIAVAM TODAS AS ATROCIDADES E GENOCIDIO NA URSS, CHINA, VIETNAN, CORÉIA, ANGOLA (centenas de milhares de inocentes (sem qualquer envolvimento politico)torturados, por vezes até a morte, ante suas familias BRANCAS por soldados revolucionários cubanos ...Gal Geisel apoiou essa covardia canalha).

É puro fingimento, hipocrisia canalha dos cobvardes que são repetidos nos presidios onde bandidos se fazem de "coisinhas tão bonitinhas do pai". ARGH! CUISP! CUISP! CUISP! são a concretização da COVARDIA no estado da arte.

É sempre JUSTO o revide de quem é primeiramente atacado.
Para salvar milhares de inocentes, não me causa mal estar que se tudo faça contra CULPADOS que de tudo se valem, contra inocentes indefesos, para imporem suas ideologias safadas.

Centenas de milhares de inocentes divergentes teriam sido torturados e assassinados covardemente por estes COVARDES chorões como todo bandido em desvantagem ou em superioridade moderada (covardes só atacam as vítimas quando se creem 100% livres de reação por parte destas).

Grande Brainiac! essa hipocrisia para moldar-se a valores morais "quinta coluna" é que produz vítimas. Esse VITIMISMO ostensivo de facínoras, como se o fato de serem revidados significasse o calvario a que eternamente usarão para se tornarem crediveis ao culparem o resto que deles discordem, até almejando massacra-los quando tiverem o Poder - depois de belos discursos pela democracia, direitos humanos e amor ao próximo, nada melhor que santo oficio e expurgos para purificações. ...argh! cuisp! estão abaixo da escória, a covardia e aaaarrrggghhhhh! valem mesmo que cocê de rato moribundo.

Passarão milhares de anos fazendo-se de perseguidos e martirizados. Aprenderam como se darem credibilidade através desta empulhação politiqueira. Isso depois de terem assassinado milhões de INOCENTES por apenas divergirem de sua ideologia safada ou por supeita de criticarem estes facínoras da mais abjeta covardia.

Abs
C. Mouro

Reply

Coronel

Bem ao contrário do senhor como militar e também bem ao contrário do senhor advogado Humberto Sisley, aprovo sem restrições a tortura.

Movemo-nos em campos diferentes, logicamente. E cada um com diferentes historias de vida.

Quando se trata de evitar a morte de meus homens ou mesmo de civis, não olhava a meios para o evitar.

Disse tudo.

Estamos conversados! Sem direito a retórica! Mostrem-me obra feita, e, então, admito perder meu tempo a ouvir ou a lê-los.

Passem bem, objurgados de consciência.

Reply

rapaz!!!

quanto assalto!!!!!!!!

enquanto eu, inocentemente nascia, 69, essa mulher ja estava botando pra quebrar, hein?

e tem orgulho desse passado medonho...

Reply

C. Mouro, como eu entendo a sua revolta que tambem e a minha. Sao uns resloucados que ninguem sabe onde vao parar. Corrupcao! Corrupcao! Corrupcao! Eu ja nem posso mais ouvir o nome desse fantoche que tenho vontade de vomitar. O Brasil esta no mesmo caminho de Cuba! A populacao esta dormente e concorda com tudo o que esse canalha faz. Esses dias vi uma reportagem feita em Cuba e senti como a populacao de la e igual a do Brasil de amanha. Um povo que esta passando fome, sem os dentes, sem pao, sem leite, sem esperanca e continua dizendo que a culpa e dos EEUU. Foi uma lavagem cerebral de 50 anos. Dizem que nao tem Ditadura la...! Nao tem mais jeito. E no Brasil nao vai demorar muito, infelizmente! Parabens Coronel, sou sua admiradora e vejo o seu blog para saber das verdades do Brasil porque aqui fora ninguem consegue ler nada de ruim! Tudo censurado!Censura, Censura, Censura!

Reply

Coronel

Quero publicamente e em seu Blog, apresentar meu sincero pedido de desculpas por ter extravasado toda e qualquer norma de boa educação e sã convivência com o senhor neste espaço virtual. O senhor não merecia nem merece.

Assim sendo, reitero publicamente meu humilde pedido de desculpa pela grosseria sem justificação da minha parte, num lamentável momento de exaltação que jamais deveria e poderia ter ocorrido. Sinto-me envergonhado por ter descido tão baixo em seu Blog, em defesa de métodos que acredito como sendo legais em determinados momentos especiais. Sou contra convenções quando elas não são cumpridas pela outra parte.

No entanto, quanto à tortura, mantenho tudo o que disse. Aceito-a, pois se não a aceitasse, estaria em desvantagem perante o inimigo. E se hipoteticamente tivesse de usá-la para salvar meus homens ou civis inocentes, não hesitaria, sem pejo nem vergonha e, muito menos “púnica fides” da minha consciência de ex-militar, em usá-la.

Termino reiterando mais uma vez meu sincero pedido de desculpas,

Filoxera

Reply