O pacote da habitação, uma das plataformas de campanha da guerrilheira, terrorista e assaltante de bancos anistiada Dilma Rousseff, à Presidência da República, será anunciado hoje por Lula no maior "paclanque" do ano. A claque será formada por todos os governadores, todos os prefeitos de capitais e de cidades com mais de 150 mil habitantes, empresários do setor, senadores e deputados, além de representantes de movimentos sociais ligados à habitação. O lançamento das medidas vem sendo adiado desde dezembro do ano passado. Delúbio não aparecerá ao lado de Lula e Dilma mas deverá estar entre os presidentes das construtoras presentes. Será que o Bancoop do Berzoini foi convidado para a festa? Leia mais aqui.
10 comentários
Essa gente é hábil aproveitadora de crises para enfiar dólares nas cuecas.
ReplyCom lançaram agora a tal bolsa-habitação, terão as oposições tempo o bastante para mostrar a mentira, uma vez que a mentira dos 10 milhões de empregos só se confirmou mesmo no final do primeiro mandato do Bolivariano da Silva.
Coronel
ReplyQuer dizer, toda a merda do Brazil, forma a claque puxa saco? Já estão todos imaginando quanto vão meter no bolso?
A PTralhada já comecou a montar a gang e a farsa p/ 2010.
ReplyHabitação
ReplyAcho ótimo que se façam programas para habitação popular. A maneira como grande parte da população vive, é algo desumano mas, não está entendendo como vai ser feita esta engenharia financeira, já que o governo afirma que esta grana vai sair do orçamento da união durante 20 ou 30 anos. E vai usar o FGTS para isto. O FGTS já tem um juro muito baixo, metade do rendimento da poupança. Como vai ser feita esta equalização?
Acho que vão usar o dinheiro do FGTS para financiar casas que não serão pagas, ou serão muito subsidiadas e o governo irá recompondo o FGTS ao longo dos tais 20 ou 30 anos. Já prevejo dificuldades para a retirada do fundo neste período. Sabe-se que existem bem poucas possibilidades de retirada deste fundo, antes da aposentadoria. Mais um motivo para que as aposentadorias sejam dificultadas ao máximo... Preparem-se, trabalhadores!
Coronel
ReplyAinda vi um pouco aquela cavalgadura cuspindo: "Hoje, perante a aristocracia aqui presente..." E todos felizes batendo palmas.
Grandes panacas, boiolas, asquerosos, nojentos, bolcheviques, esquerdopatas!
De fato indubitavelmente são a merda da aristocracia brasileira traidora, oportunista que è preciso fazer a limpeza total!
E ábsolutamente niguém teve a coragem que esse programa de 1 milhão de casas, è uma fraude, uma utopia! Canalhas covardes!
Coronel:
ReplyO presidente da União Européia classificou nesta quarta-feira os planos de Obama de sair da recessão por meio de gastos públicos na ordem de 7 trilhões de dólares como "uma estrada para o inferno". Pois esse plano, e as ajudas para resgatar os bancos "irá solapar a liquidez do mercado financeiro global", disse o primeiro-ministro da República Tcheca, Mirek Topolanek, cujo paiz tem a presidencia da UE neste semestre. Irônicamente, ele acabou de perder o cargo de primeiro-ministro de seu paiz, pois recebeu um voto de desconfiança do parlamento tcheco, justamente por causa da crise financeira. Mas ficará no cargo até o parlamento nomear o novo Gabinete.
Gordon Brown do Reino Unido, que sediará a próxima reunião do G-20, saiu em defesa de Obama, e deve visitar diversos paises, como relações públicas de Obama. Deve vir ao Chile e Brasil nessa missão. Lulla vai ficar feito um pavão, e tentará faturar prestígio.
Sarkozy enfrenta violentas greves em seu paiz, e Angela Merkel não tem nenhuma simpatia com o plano de Obama. Sobrou mesmo para o Brown ser caixeiro viajante do Obama.
Hereticus
-Acompanhei o lançamento do Um milhão de casas, vai sobrar dinheiro para a campanha da Dilma.
ReplyO rombo no FGTS só o futuro dirá.
-Vai acontecer o mesmo que ocorreu com os fundos de pensão que a previdencia social abocanhou.
-De onde virá o dinheiro para repor o FGTS?
-Os sindicatos que poderiam fiscalizar estão dominados pela CUT.
-Povão, seu FGTS vai p´ras cucuias...
EXTRAÇÃO MONETÁRIA
ReplyO tal Delúbio deve ser um grande especialista em obter doações, digo extrações, monetárias.
acredito que esta iniciativa não acabará bem no curto e médio prazos,esta a criar-se a ilusão que não será criada dívida nova e isso e aquilo, o dinheiro sai do FAT e tudo bem, mas vem a pergunta: como e quando os recursos voltarão?
Replyvai sobrar, como sempre, para o verdadeiro trabalhador da iniciativa privada, que está a peder seu emprego hoje,
ah se tivéssemos partidos de oposiçao,
E o TSE, onde anda Coronel?
Reply