Delação premiada.

Depois da "sumanta de laço" que levou no presídio de Tremembé, dos membros do PCC, que queriam um DVD com provas do mensalão, Marcos Valério, com dentes a menos, afinou e está negociando uma delação premiada com o Ministério Público Federal. É o que informa a Folha de São Paulo. Resta saber se, desta vez, o Procurador Geral da República vai aceitar. O recurso da delação premiada já foi tentado em 2005 por Valério e recusado por Antonio Fernando Souza, quando o empresário prestou depoimento espontâneo na Procuradoria Geral da República. Na ocasião, Souza achou que "o momento não era oportuno". Na denúncia (acusação formal) do mensalão ao Supremo, o procurador-geral chegou a afirmar que o empresário manifestava "pseudo-interesse em colaborar com as investigações".

12 comentários

Os dentes dele foram quebrados, mas e as pregas? O esfincter? Ficaria feliz em saber que hoje ele tem incontinencia fecal.

Mas, tomara q abra o bico mesmo, seria muito interessante saber tudo que realmente aconteceu e sob comando de quem (sim, o chefao...o verdadeiro chefao...o deus...o guru...o cacique... Lullá Iº).

Reply

Vamos lá, Coronel, bom dia. Delação premiada poderá ser essa, aqui, ó :
Fonte: Lauro Jardim
CÂMARA

CPI no bunker

A CPI dos Grampos vai se reunir amanhã na sede da Abin para ouvir o oficial Lúcio Fábio Godoy e o agente Jerônimo Araújo. O objetivo é colher mais informações sobre a manipulação dos grampos da Operação Satiagraha por integrantes da agência. Os depoimentos deveriam ter acontecido na quarta-feira passada, mas acabaram adiados por causa da morte de Clodovil.

Reply

Coronel

Na ABIN? Por que não em territorio neutro?

A ABIN tem acordos culturais e de treinamento com Venezuela e Cuba, logo, por eliminação de partes, com a URSS.

A ABIN è a Quinta Coluna soviética implantada em território brasileiro, para bem do Foro de São Paulo.

Reply

Abobrinha, pura palhaçada pra consumo "di eu, di tu, di nóis", da platéia, os verdadeiros idiotas desse circo.
O carequinha levou umas porradas no focinho só ameaçando falar. Perdeu os caninos. Imagina se resolver vomitar toda nojeira que sabe, mesmo! Perde a vida! Vai ser trucidado! E ele sabe disso, sabe como ninguém.

Reply

Marcos Valério está realmente em uma "sinuca de bico" com diversas razões para borrar-se de medo.Tratando-se de um verdadeiro arquivo vivo das falcatruas promovidas pelo governo do marolinha, corre o sério risco de amanhecer como o CD, ou seja vai acabar comendo capim pela raiz, não sem antes entregar todas as provas que comprometam seus cumplices. No caso, para preservação de sua integridade fisica ele deveria recorrer a organismos internacionais para abrir a bocarra e vomitar tudo que sabe dando nomes aos bois. É a unica solução, visto que aqui no Brasil, "se correr o bicho pega e se ficar o bicho come". Vamos lá Valério, tenha coragem para jogar a merda no ventilador....

Reply

Vejam só, O PCC querendo o DVD para "livrar a cara" dos comparsas engravatados.E tem gente que ainda duvida que o PCC e o CV são o braço armado do "partideco" nas cidades, assim como o MST é no campo.

Reply

Jah estao negando as negociacoes.
Obvio. Se ele abrir o bico, alguns podem ser condenados a alguma coisa. Se ele nao abrir o bico, ninguem sera condenado a nada.

Se aceitar essa delacao premiada ele eh muito bobo.

A proposito, hoje ouvi uma entrevista da Ideli, falando pra pararem de procurar culpados pelo atraso de obras em Blumenau. Curioso, devem ter aprendido com o guia espiritual dela, o faraó Lulla Iº, que pra tudooo acha algum culpado.

7,62mm pra todo lado em braZilia. JÀ!!!

Heleno presidente!
MAM presidente!
PT, PMDB, DEM, PSDB, P*, etc, fechados e proibidos!

Reply

Queria ver ele abrindo a boca, mesmo sem dentes, só para ver o estrago...

Reply

Se ele ainda não sofreu nenhum "acidente" é porque deixou tudo explicadinho e comprovadinho com alguém.

Mago

Reply

Esse Antônio Souza ás vezes toma umas atitudes meio estranhas! Até parece ser melhorzinho q a média do q anda por aí, mas faz umas 'de quando em vez' q não dá p/ acreditar.
Não acredito: depois do cacete (ups!) q levou na cadeia, e depois de Toninho e Sto. André? Acho q vai manter o bico fechado (infelizmente). Se fosse homem, já teria aberto o berreiro e jogado a farinha (ups! duplo) para o alto.
Em tempo: "sumanta de laço"!!! `A muito tempo não escutava essa expressão tão gaudéria e tão adequada ao causo.
Abços. Marco Loss

Reply

Porque Marcos Valério não pede asilo em Cuba ??

Reply

Coronel, eu acho que a figura não tem perfil de valentão. ao contrário, parece-me um covardão, por isso, não creio que vá por este caminho, que implica em mudança de vida, de estilo, de conduta...de ética e moral sabemos que ele não entende, mas como todo safado, sabe muito bem com quem está lidando.Dora

Reply