O governador José Serra (PSDB) disse ontem, durante entrega de casas populares na periferia da capital, que não há "concorrência" entre a gestão dele e a do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao entregar moradia para 240 famílias, Serra destacou que a atuação de São Paulo tem sido exemplar na habitação. "Quero chamar a atenção para uma medida que é praticada em São Paulo desde a época do Mário Covas, que é a entrega do título de propriedade para a mulher. Agora, o governo federal anunciou que vai fazer isso", discursou. "Eu acho ótimo. Não tem nenhuma concorrência. Na vida pública, a gente pega ideia dos outros. Não tem patente." Leia aqui.
3 comentários
esse governo nao cria nada!
Replyimita tudo!
sequestra tudo!
Há muita grita contra a hegemonia paulista na ocupação do Planalto.
ReplyUma análise séria, profissional, constata que para dar conta de atender ao reclamos da maior população seja produzindo, estudando, cuidando, protegendo, apoiando ou encarcerada, a tarefa se dá em tempo integral.
A decorrência dessa lida em ritmo frenético é, naturalmente, aproveitar-se essa experiência com os métodos mais modernos em uso no país no comando da nação.
A trajetória, vereador, deputado, prefeito, senador, governador, ministro, deveria ser condição sine qua non na avaliação do povo para o preenchimento da vaga de Presidente da República.
Quem sabe agora aprendamos.
Seria a garantia mínima, por assim dizer, de que os impostos que pagamos fossem aproveitados segundo uma mínima expectativa nossa. Além, é óbvio, da conduta, do decoro, já apreciados.
Os convênios, tradicionalmente firmados, entre o governo paulista, em outros estados exemplificam essa 'transferência de know-how' e sempre foi fator de progresso muito acima da mesquinharia política que é a marca registrada dos espertos do PT.
Tem razão o Governador. Dora
Reply