Ao apresentar na quarta o balanço de dois anos do PAC, o governo mostrou um pacote de obras repleto de selos verdes (ritmo de execução adequado), mas omitiu que 58 ações -36% do total- tiveram o cronograma adiado em relação ao último relatório, de novembro. A conclusão das obras de seis aeroportos foi empurrada adiante, assim como sete trechos rodoviários, dois portos, três metrôs, seis hidrelétricas, quatro projetos de habitação, oito de saneamento e quatro plataformas da Petrobras, entre outras.Visitada no dia seguinte pela dupla Dilma Rousseff-Geddel Vieira, a obra do eixo leste do rio São Francisco tem o selo verde, mas a previsão de conclusão passou de setembro para dezembro de 2010.
5 comentários
A sinistra Dilma ainda vai ser soterrada pelo PAC.
ReplyPara o governo só vale publicar notícias boas.
ReplyEsse re-emPACotamento contínuo tem seu lado bom. Facilita a análise da viabilidade, oportunidade, custo, estratégia de desenvolvimento, ordem de prioridade, enfim, a evidência clara do nexo do projeto global do Brasil.
ReplySem dúvida, uma prospecção.
Sem dúvida, um despertar da população para necessidades que muitas vezes nem se sabia que exitiam.
Sem dúvida, um show de expectação.
Sem dúvida, um rabisco de futuro de Brasil aguardando a posse de um governo competente para enfeixá-lo de conformidade a um olhar de administrador profissional e concretizar toda essa propaganda, sem consequência prática a prazo certo.
A imprensa faz que não vê.Que canalhas.O Plano de aleitamento dos companheiros é enganação.Ninguem fala e ninguem escreve nada.Im prensa do meu paiz,crie vergonha.
ReplyDaqui a pouco uma obra de recuperação da minha casa com calçada nova na frente ,vei entrar no PAC.
Reply