Qualquer semelhança...

A ministra da Fazenda do Equador, María Elsa Viteri, anunciou a moratória técnica do Equador para juros da dívida externa que vencem amanhã, no valor de U$ 135 milhões. Ela não lembra um outro Ministro da Fazenda?

28 comentários

Coronel

Não serão gemeos?

Reply

O "outro" ( um dos conselheiros do bebum) endividou o Brasil c/ emprestimos externos e ficou rico negociando esses emprestimos.

Brasil, pais de trouxas.

Reply

Dívidas são "pagas" de um jeito ou de outro. A Argentina é um bom exemplo disso. Coitados dos equatorianos. Quem entra na conversa dos Delfins da vida acaba se estrepando.

Reply

Prezados,

Isto é o que pode se chamar de JOGO PESADO cucaracho!

Pobre amerdica latrina...

Boolas

Reply

Parece com a Dilma

Reply

Lula deveria imitar a companheira, afinal como são esquerdinhas estão certos e Lula adotando a política reaça e entreguista está errado.

Marquinhos10

Reply

Será que consanguíneos?DJ

Reply

'GOSTOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAAAA!'

Reply

(DEPOIS DE DOIS LITROS E MEIO DE UISQUE VAGABUNDO, EM UMA ILHA DESERTA A MAIS DE 10 ANOS,COM A MÃO ESQUERDA (SOU CANHOTO) QUEBRADA E O MALDITO COQUEIRO QUENÃO DÁ CÔCO !)

Reply

que mulherão,hein?

Reply

Delfû?

Nozes.

Reply

Coronel,

Acho que seus leitores merecem um pouco de respeito. Frequentemente você "bota" umas fotos que causam náuseas...

Reply

Tá mais é pra Delgrossa...

Reply

Coronel,
É o Delfim estreando uma nova peruca nova para o Carnaval?

Off topic:
A melhor notícia do dia: Lula manda Mangabeira Unger a Buenos Aires, de domingo a 3a. feira, para fazer reuniões com ministros argentinos!
Alguém consegue imaginar sacanagem maior com os argentinos?

Reply

Coronel

Biologicamente ,podem ser classificados no mesmo Gênero e espécie,porém de raça (ou sub-espécie) diferente .
Possuem os mesmos hábitos e frequentam o mesmo habitat.Costumam ser nocivos à espécie humana,com fama de grandes predadores .
É difícil exterminar esta raça,pois estão muito bem adaptados e conseguem se adaptar às mudanças ambientais com facilidade.

Reply

Cel,

Coronel, cá entre nós, que mocréia, hein?

Será tambem muito burra?

Imagina nos encontros do FSP

Reply

Prezado Coronel

essa nossa America é Latrina mesmo....

TFA

Reply

'Hay que endurécerse sí, peró con esta aí,jamás!'

Reply

A taxa de sucesso, no Equador, também é 30%?

Reply

Coronel

Não seja injusto.Afinal este é o século das mulheres.
Palavras da Grande Mãe.

Mas eu não sei se choro ou vou
embora para a Suíça...

Nome Próprio

Reply

Coronel, este é fora de contexto. O Correio Braziliense publicou hoje, 14/02/2009, na coluna Conexão Diplomática, assinada por Silvio Queiroz, a seguinte nota:

“Esquerda e sucessões

A coluna ouviu sobre o plebiscito de amanhã na Venezuela — e sobre o futuro de outros governos sul-americanos — o cientista político Emir Sader, autor de A nova toupeira, um mergulho instigante nas raízes e perspectivas da esquerda na América Latina. O livro será lançado em Brasília no início de março.

O que está em jogo no referendo sobre as reeleições indefinidas na Venezuela?
Quantas vezes a imprensa fala que é “reeleição indefinida” e quantas vezes ela fala que o regime da Venezuela e o da Bolívia são os únicos em que no meio do mandato ele pode ser submetido a confirmação? Será ou não indefinido, mas será pelo voto popular. Com todos os cânones da chamada democracia liberal, com a Fundação Carter dizendo que é legítimo.

Em Cuba, Fidel ficou no poder 50 anos. A sucessão é um problema para o socialismo?
O socialismo, para ser triunfante, tem que lutar contra um imenso poder capitalista, não só economicamente, mas politicamente, no sistema partidário, na mídia. As lideranças pessoais têm um papel de contraponto a uma estrutura existente de poder, que é muito forte. E a primeira geração, em Cuba, produziu grandes revolucionários — é mais difícil explicar como Cuba produziu Fidel do que como o Santos produziu Pelé. Da mesma maneira, em proporção menor, acontece com Chávez na Venezuela e Evo Morales na Bolívia.

No Brasil, não está em pauta outro mandato para Lula. O que estará em jogo em 2010, em termos de política externa?
Está em jogo se o Brasil vai se consolidar na direção de transformações sociais progressistas. E também a política de alianças latino-americanas, a política sul-sul. O Serra tem criticado abertamente essa preferência, porque os tucanos e pefelistas são a favor das alianças com o norte, com os Estados Unidos, em detrimento dos processos de integração regional. É a cara do governo Lula, a cara mais nova, que rompeu com ditames de política externa, que estará em jogo em 2010.”

Beleza pura, não! Safra64.

Reply

Coronel

Se algum adolescente com problemnas existenciais entrar no seu Blog e olhar para esta foto, dizendo que ela è mulher, vai ficar com horror ao sexo feminino e virar boiola.

Já viu o estrago que pode fazer? Mediu bem as consequências psicologicas traumáticas?

Reply

Se esta MINISTRA,chega para mim e diz:
Não vou pagar a conta!!!!.
Recolho a viola,meto no saco e saio correndo.

ai minhas hipotaxas

abraços

Reply

Meu sonho era juntar o Coronel e todos os blogueiros decentes da internet, para criarmos um movimento organizado e centralizado contra tudo isso que está acontecendo no país.... ensinar técnicas avançadas na internet e proteção contra ratazanas vermelhas desocupadas na rede..... aí se tivesse muito dinheiro..... coitadinho dos lamerzinhos de araque....

Reply

"Se algum adolescente com problemnas existenciais entrar no seu Blog e olhar para esta foto, dizendo que ela è mulher, vai ficar com horror ao sexo feminino e virar boiola.

Já viu o estrago que pode fazer? Mediu bem as consequências psicologicas traumáticas?" [2]

O Ministério da Primeira Transa adverte: Olhar essa foto.... causa repulsa sexual ao sexo feminino rss

Reply

A marca na testa seria um CHIFRE RETIRADO ?.

ai mis cuernos
abraços

Reply

Essa está mais inchada que uma bóia de trator... pelo menos não é de cacaçha como é o nosso sapo barribudo kkkkk

Espada Nervosa

Reply