Papel aceita tudo.

Do Painel da Folha:

O grupo que dá os retoques finais no pacote habitacional a ser anunciado por Lula avisou o Palácio do Planalto: a meta de construir 1 milhão de casas até dezembro de 2010, esboçada em declarações extraoficiais, é ambiciosa demais para ser atingida. Segundo a equipe, a indústria de construção civil não tem "condições logísticas" de atingir tal ritmo.Diante desse diagnóstico, assessores de Lula estudam duas possibilidades: a) prometer fazer as casas num período "em torno de dois anos", o que incluiria o mandato do próximo presidente; b) simplesmente não mencionar prazo quando do anúncio das medidas. O pacote ainda não tem data para ser lançado.
.................................................................................
De um dia para o outro, Lula e Dilma resolveram pular de 500.000 para 1.000.000 de casas. Isto foi em 12 de fevereiro, faltavam 687 dias para o fim do governo e o blog fez as contas: teriam que entregar, a partir daquela data, 1.465 unidades/dia. O papel, assim como o povo burro, aceitam tudo.

4 comentários

Existe sim, um papel que aceita tudo. O PAPEL HIGIÊNICO!
Este parece ser o único usado neste desgoverno, onde nunca se ouviu e leu tanta m....

Reply

Coronel,

Papel e apresentação em Power Point aceitam tudo! Até afirmar que estmos enfrentando uma Marolinha!

Átila

Reply

Meu prezado Coronel: Eu fiz um levantamento e cheguei à conclusão que só de pessoal o governo necessita de no mínimo oito milhões de pessoas envolvidas na mão de obra. Oito milhões com prática na construção civil! Não pode ser qualquer um. Tem que ter ritmo, contar com as intempéries do tempo, tudo sincronizado. Uma chuvarada de três dias que não é nada difícl dependendo da região, pára tudo! Como se diz no popular isto é "conversa de bêbado para delegado"! Um forte abraço!

Reply

Prezados,

Povo BURRO e BABACA(*)!

Que merece o governo que escolheu.

E que SIFU(*).

Boolas

Triste!

PS

(*)Expressões usadas pelo Exmo. Sr. Presidente da Republica.

Reply