Ministrinho de quinta.

Tarso Genro, ministro da Justiça, agora afirma que os pugilistas cubanos são bem-vindos ao Brasil e que se quiserem refúgio conseguirão. Esta semana, em entrevista à imprensa mundial, os dois cubanos reafirmaram que foram obrigados a voltar para Havana na calada da noite, numa operação triangular entre Cuba, Venezuela e Brasil. Mesmo assim, o ministrinho de quinta, que no seu tempo de revolucionário fugia vestido de mulher, continua querendo negar que organizou um dos atos mais sujos da história recente do país.

15 comentários

Coronel

Tudo na Historia recente do país pós democracia militar, è sujo!

E tudo de bom que se fez pós democracia militar, foi sobre os alicerces que os militarem plantaram!

Tão simples como isso, mizifio.

Reply

"Até outro dia, quem entrava no governo olhava o que foi feito no outro: nada. Quem vier depois de nós vai dizer: eu vou ter que trabalhar porque o paradigma é outro".

Frase de Lula destacada como frase do dia no Noblat, para quem não viu.


Será que foi ele que fez o esgoto onde ele alivia o cérebro?

Mago.

Reply

O ministro panaca e covarde, pego na mentira, NÃO DIZ que os outros refugiados cubanos não acabaram criminosamente deportados porque procuraram intermediarios e apelaram para outras instituições. Os boxeadores, coitados, cairam na mão da PF que recebeu ordens do ministro para serem imediatamente devolvidos para Cuba, uma ditadura que tem pena de morte.
Uma pessoa que praticou tais atos contra os direitos humanos não pode permanecer num posto de ministro. A ONU deveria se pronunciar sobre esse caso.

Reply

Coronel:

Sempre desconfiei...

Na real, o TG foi milico, só que, não se sabe o que aconteceu com ele durante os meses de caserna, ou, o que deixou de acontecer.

Sabe como é, guri novo e bonito (e custria um vestrido!?!) no meio da soldadesca da cavalaria e infantaria, criados a leite de égua e mel da marimbondo, as vezes ficam muito malvados....

Quinta, ainda é muito pra esse chinelo...

NeJair
Pau neLLes

Ajude a limpar o Brasil destes comuno-nazo-fascistas-petistas....

Não deixemos esta raça exterminar o que de bom existe entre nós.

Salvem os nosso filhos e netos...

Reply

Continua a afirmar, a CULPA é das FFAAs.Nada disso precisaria estár acontecendo.

Reply

A canalha comunista jamais comete erros, nem mesmo quando acusa um país por xenofobia em cima de uma farsa.

Reply

Será que o pugilistas são tão otários assim?

Se voltarem aqui acontecerá o mesmo com o capitão-do-mato fazendo seu papel sujo.

Reply

NÃO VENHAM.

Do jeito que o homem é, manda prendê-los novamente e os envia para Cuba pela sehunda vez.
É um capacho do ditador Fidel Castro e de seu escudeiro Raul, príncipe herdeiro do trono cubano.
Pois claro, Cuba é uma monarquia scoialista, como a Coréia do Norte.

Reply

coronel,

O caso desse sujeito é de internação já e ponto final.

Reply

Como uma pessoa como esse tarso genro (minúsculo mesmo) pode ser ministro? E essa dilma então? Essa senhora está aprendendo direitinho o caminho das pedras, ops, quer dizer, do poder na banânia: só fala asneiras, Deus do céu. É uma coisa muito triste de se ver.

Tenho muita, mas muita vergonha de ser brasileira. Fora do Brasil, já estão começando a achar que todos somos assim que nem eles: mentirosos, corruptos, inescrupulosos, delinquentes. Precisam saber que tem 16% (não é isso, petralhada?) que não são, que respeitam a lei e aspiram por um Estado de direito. Dos quais faço parte com muito orgulho.


16% até a próxima pesquisa, porque esses fora da lei vão inventar mais subidas estratosféricas do çábio-mor, a níveis nunca imaginados pela pobre parcela analfabeta da população, que acredita nas manobras da organização criminosa com sede no Palácio do Planalto. Sem o çábio-mor saber de nada, claro. Afinal, é um çábio que não apenas honra a sua çapienssa, mas se orgulha de sua ignorância, declarada para quem puder ouvir. E assim vai ludibriando quantos pode, e mais quantos são tão cínicos quanto ele. E tome de cabides de emprego, bolsas-qualquer-coisa e agora cenas de camisinhas jogadas para uma massa inexistente. Deplorável.

Mas acredito ainda que isso vai ter um fim. Pelos nossos filhos e netos... como disse o anônimo de 14:34 h.

Reply

Coronel! O Comissário Escorpião, é o Petralha mais nojento e asquerozo da face da terra, é uma ratazana da pior espécie.

Reply

Tarso Genro é uma piada de mau gosto.
Será que os gaúchos vão votar nesse homem de novo?

Reply

comparado com o nazismo, quem seria ele no staf do hitler?

Reply

Méldélz! Por que o cara não fecha a boca, só uma vez, pra variar? Se ele tivesse feito cara de paisagem e ficado quietinho não teria pagado MAIS UM mico por conta do caso dos guris lá de Cuba. Precisava dizer isso, a essas alturas do campeonato? Não, não precisava. Mas e perder a oportunidade de sair mais uma vez na imprensa? Não, ele TEM que abrir a boca e dizer mais uma merda pra fazer a gente morrer de vergonha DE NOVO. Francamente!

Reply

ALOW, RIGONDEAUX E LARA!

Peloamordeudeus, enm PENSEM em pisar nas terras brasileiras! Esses caras são f....., e devolverão vocês para Fidel num piscar!

NÃO CAIAM NESSA CONVERSA.

Reply