Em mais uma manobra para garantir a extradição do italiano Cesare Battisti, o governo da Itália protocolou nesta segunda-feira no STF (Supremo Tribunal Federal) um mandado de segurança contra a decisão que concedeu o refúgio político ao ex-ativista de esquerda. O advogado do governo italiano no Brasil, Nabor Bulhões, pede que Supremo emita uma liminar suspendendo o refúgio. A alegação do governo italiano é de que a concessão do refúgio "poderá gerar prejuízo ao processo de extradição" que tramita no STF. O advogado também contesta a lei do refúgio, que julga inconstitucional. Segundo o pedido, a decisão pela extradição deve ser do Supremo, não do ministro da Justiça. Leia aqui a matéria publicada pelo STF.
10 comentários
Coronel
ReplyEsse colonialista príncipe Charles estará em meados de março aqui para negociar a colonização do nosso território, nossa soberania, nossa Pátria, especificamente, a nossa Amazônia.
Para tal, irá ter com lula um encontro em privado.
Não è coincidência ele visitar o Brasil quando o STF estará prestes a dar sua sentença sobre a "reserva" Raposa Serra do Sol.
Esse príncipe Charles criou para poder colonizar o Brasil, a fundação Prince's Rainforest Project para ajudar na preservação das florestas tropicais.
A primeira iniciativa da fundação foi convidar para um encontro em Londres, realizado no final de abril do ano passado no Palácio Saint James, residência oficial do príncipe, o Grupo Soluções da Amazônia, formado por ministros, governadores, parlamentares, banqueiros, empresários e ONGs brasileiras, evento esse que durou dois dias.
Esse grupo è formados pelos TRAIDORES: Ana Júlia Carepa, do Pará; Waldez Góes, do Amapá; e José de Anchieta Júnior, de Roraima. O Acre e o Amazonas foram representados pelos senadores Tião Viana (PT) e Arthur Virgílio (PSDB), respectivamente. Dentre os outros participantes, destacam-se executivos de grandes empresas como Rio Tinto, Shell, Deutsche Bank, Goldmann Sachs, Morgan Stanley e MacDonald's que se misturaram com dirigentes do WWF, Greenpeace, Friends of the Earth (Amigos da Terra) e até mesmo de líderes indígenas como Almir Suruí, da COIAB.
Um dos organizadores do evento, outro traidor, o empresário brasileiro Jorge Pinheiro Machado, transformou-se numa espécie de interlocutor privilegiado entre as personalidades brasileiras envolvidas nas questões amazônicas e as lideranças britânicas interessadas na "proteção" da floresta amazônica, como se não nos chegasse a traição de Collor de Mello quando criou a gigantesca reserva ianomâmi, etnia inventada por antropólogos da Survival International, braço "humano" do WWF.
Segundo ainda Machado, a comunidade britânica estaria disposta a desembolsar cerca de 10 bilhões de libras esterlinas (mais de R$ 50 bilhões) para remunerar os serviços ambientais prestados pelas florestas.
Mas, esse Grupo Soluções da Amazônia, superiormente comandado e liderado por dilma, a ex-assaltante de bancos e ex-terrorista, para discutir a questão da legislação sobre a questão fundiária na Amazônia deve apresentar as soluções no início deste ano, que coincide quando o príncipe Charles vem falar com lula.
Além da confusão sobre as normas legais sobre a questão, é grande a discórdia no governo a respeito do que deve ser feito para buscar a regularização das terras da região. Tudo trabalha a 100% para que os FDP dos ingleses fiquem com a nossa Amazônia, provocando o separatismo em troca de alguns milhões de US$ em propinas.
Só não enxerga quem não quiser ver que essa nova ofensiva do Establishment britânico em terras amazônicas, visando diretamente o fortalecimento de "nações indígenas", se constitui em uma ameaça direta à soberania brasileira na região.
Cadê dos nossos militares?
http://www.alerta.inf.br/Geral/1314.html
http://resistenciamilitar.blogspot.com/
http://mercadoetico.terra.com.br/arquivo/ingleses-de-olho-na-amazonia/
Coronel,
ReplyQueria aproveitar este espaço e deixar registrada uma idéia que dei para o governo socialista do PT.
"BOUÇA-FAMILHA" com carteira assinada para ajudar a reduzir o desemprego.
ehehhehe
larapios@lheira.com.br
Coronel
ReplyCoisa engraçada.
O Ministro da Justição cria um "imbrolio" e ajustiça mais car do mundo pára para apreciar a mancada...
Para isso há dinheiro sobrando....
Filoxera:
ReplyMe permita divergir,quanto aos qualificativos referentes a Mãe Dilmá; não reconheço a existência de ex-assaltante de bancos, e de ex-terrorista.
Obs. Usei hífem do jeito que eu aprendi, não sei se está correto e de acordo com as novas normas; me recuso a seguir qualquer que seja a norma ortográfica assinada por um
analfabeto.
Batata
ReplyTem razão. Os assaltos a bancos foram tantos, que o ex está a mais.
Obrigado pela retificação.
Filoxera:
ReplyTambém continuo bebendo, apesar de "lei seca" assinada por um cachaceiro.
Filoxera tocou em um assunto muito importante, que é sobre essa questão territorial na Amazônia. Vou deixar alguns endereços para maiores esclarecimentos, sobre a questão.
Reply'Soberania responsável': hora de o Brasil dar um basta ao radicalismo ambiental
http://www.alerta.inf.br/Geral/1342.html
Fundo Amazônia, mais uma concessão do 'ecopresidente'
http://www.alerta.inf.br/Geral/1363.html
ONGs ambientalistas proliferam no Brasil
http://www.alerta.inf.br/Geral/1369.html
Em Roraima, 'governo mundial' coloca Itamaraty em xeque
http://www.alerta.inf.br/Geral/em_roraima_governo_mundial_coloca_itamaraty_em_xeque.html
Raposa-Serra do Sol e a monarquia britânica
http://www.alerta.inf.br/Geral/1314.html
Monarquia britânica lança dupla ofensiva para 'conservar' a Amazônia
http://www.alerta.inf.br/Geral/1333.html
Aragorn
Coronel,
ReplyEstá sabendo dessa ?
LULA PREPARA SUA CANDIDATURA À PRESIDENTE DA INTERNACIONAL SOCIALISTA, meca dos movimentos socialistas.
Veja a matéria aqui , foi enviada por e-mail, por isso está em JPG:
http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATYAAABTl1Fo-kx_Yq1ghJDOk47WkOzEkAeiT5EQowHCdueyu6ZcVjJbxP0u9_QT9ye5FIItUvXXZzMY5XKRGvKyRKz7AJtU9VAvawjaid9OZ8d7auETOExECTljFw.jpg
nos temos um ministro da justiça grosseiro que não sabe interpretar as lei e além de tudo é um abusado.
Replybem ao estilo do chefete dele.
trecheiro
Anticomunista:
ReplyNão consegui localizar o nome. Penso que seja falso.
Um abraço.