Três metros de corda para Battisti.

O Blog sugere que alguma boa alma do presídio da Papuda entregue três metros de corda para acalmar o terrorista assassino Cesare Battisti, que alega que "desde que soube da concessão do refúgio político no Brasil e sigo preso, a ansiedade, a tensão e o nervosismo me acompanham". Leia mais aqui.

36 comentários

Pode ser um revólver calibre 38 bem carregado e raspado também. Ou quem sabe o "macho" da Papuda que o "acolheu" nesses tempos de prisão.

Reply

INTERESSANTE, QUAL SERÁ QUE FOI O SENTIMENTO DELE QUANDO MATOU, POR EXEMPLO O AÇOUGUEIRO, E DEIXOU O FILHO DELE TETRAPLÉGICO AO TENTAR DEFENDER O PAI ???
FALA AÍ SEU PÔRRA LOUCA..

Reply

Coronel

Deixe ele sair em liberdade que poderá ser abatido como um vira lata, pois mesmo a segurança de 24 horas, não funciona!

Reply

Coronel

Vale dar uma lida na resposta do
CHANCELER ITALIANO.
ACUSA TARSO GENRO DE DEMAGOGIA

ROMA, 30 JAN (ANSA) - As declarações à imprensa brasileira feitas pelo ministro da Justiça, Tarso Genro, de que a Itália "ainda está nos anos de chumbo", causou a indignação do chanceler italiano, Franco Frattini, que acusou o ministro brasileiro de demagogia.
http://www.ansa.it/ansalatinabr/notizie/fdg/200901301342337366/200901301342337366.html

Reply

Coronel
Eu que não vou gastar vela com defunto ruim..... Corda para quê?
Ele que se enforque sozinho...

Reply

Coronel,

Sugiro entregar três metros para o PeTralha Tarso Genro e para todos os membros do PSOL que o apoiaram.

átila

Reply

SÓ PEÇO MEIA HORA COM ELE EM UMA CELA FECHADA...'SÓ' !

Reply

OFF TOPIC.
Do: http://www.ucho.info/


Raposa no galinheiro .
Após conquistar fama com o escândalo dos dólares na cueca e chegar à Câmara dos Deputados como representante do povo cearense, o petista José Nobre Guimarães não se faz de rogado. Dono de uma soberba que desmente o semblante de “coitado” que exibe em público, José Nobre, que é irmão do deputado federal José Genoíno tem feito de seu status político uma espécie de senha para o mundo dos negócios oficiais. Pode parecer piada, mas José Nobre Guimarães tem dado as cartas no Banco do Nordeste do Brasil, o BNB. O presidente da instituição, Roberto Smith, foi indicado ao cargo pelo deputado petista. No momento em que o Brasil tanto precisa de bons exemplos, o governo Lula da Silva é uma verdadeira catarata de imoralidades.

Reply

A crise, que começou financeira, transformou-se em econômica e, na ausência de governo, já está se transformando em crise social. A crise social é reflexo, à primeira vista, do maciço desemprego e na conseqüente queda de consumo e na inadimplência que acarretam menor produção e mais desemprego.

Insensível, o governo já projeta a mesma arrecadação de impostos verificada no ano passado, haja vista o impostômetro apresentar valor de 100 bilhões no mês de janeiro, o que projeta arrecadação de 1,1 trilhão de reais no ano. Um fio muito tênue, ao mesmo tempo em que separa, une a crise social à violência, principalmente nos grandes centros urbanos.

Os empregados, mais prudentes que o governo sindicalista, já abrem mão de salários integrais com a correspondente redução de jornada de trabalho, a fim de manter seus empregos. Mas, o governo perdulário, até agora não acenou com a redução de impostos e de gastos, como se vivesse num universo paralelo, imune aos problemas dos mortais que os sustentam.

Em breve teremos convulsão social e, sem forças armadas, uma possível guerra civil, de conseqüências castatróficas.

"LIBERTAS QUAE SERA TAMEN"

Reply

LULA e sua visão romântica sobre Battisti:

” O Brasil pode dar o direito de as pessoas continuarem no Brasil. Esse é um país que tem lição a dar ao mundo sobre o tratamento de imigrantes. Diferentemente de alguns países europeus, alguns países ricos, que acham que o problema do empobrecimento são os coitados dos imigrantes.”

Correção, Senhor Presidente:
O CELERADO não é “imigrante” e sim, um FUGITIVO CONDENADO.

Reply

-Prefiro ao estilo Polaco.
-Um canivete enferrujado, caso não morra pela canivetaço, morre de tétano. rssssssssss

Reply

Coronel,
Levo esse caso ao conhecimento do senhor

http://br.youtube.com/watch?v=_jrpvV9xEFQ

Reply

Boccato..só 1/2 hora..um cara destes é de ficar brincando com ele umas duas horas, no mínimo, fazer ele lembrar cada segundo das pessoas q ele matou,aleijou e fez sofrer.....e acho q colocaria as fotos do Greenhalg,Suplicy,Tarso e a Carla Bruni para ficar ele olhando....

Esta corja vermelha me dá nojo e asco!!!

Brasil,acima de tudo!!
Uma vez PE,sempre PE!!

Reply

Parece que a notícia de que Berlusconi havia cancelado a viagem ao Brasil é falsa.
A reporter do Estadão comeu bola ou agiu a serviço dos interessados em saber se os italianos estão blefando nas suas ameaças.

Reply

POBREZINHO !!!!
Um chá da meia-noite também ajuda nesses casos..


Ass.Boticário

Reply

Coronel,
Não se preocupe. Depois da enorme burrada que fizeram para dar guarida a esse bandido, os próprios petralhas já devem ter imaginado uma boa maneira de sumir com o dito cujo, sem deixar vestígios. Ou, se possível, plantando algum vestígio que incrimine os italianos.

Reply

Anônimo das 15:09

Não adianta ninguém raspar a numeração de uma arma de fogo.

Eu explico. Quando se faz na cunhagem da numeração, os átomos são comprimidos com a mesma forma do número ou da letra.

Raspando totalmente a parte exterior, no nível dos átomos, a numeração continua perfeitamente legível num microscópio eletrônico.

Reply

Coronel

O cachaceiro eu ordens no Planalto para que tentem abafar o barulho à volta deste assassino e para não repassarem para a midia, mais noticias que alimentem o problema.

Hoje esse alcóolotra louco disse:

"Lula: caso Battisti não abala relações com a Itália

Belém - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na tarde de hoje, em Belém, onde participou de reuniões do Fórum Social Mundial, que a concessão de status de refugiado político ao ex-militante esquerdista italiano Cesare Battisti não abalou as relações do Brasil com a Itália. "Não é um problema como este que vai abalar uma relação que eu diria que é quase inquebrantável", declarou. "

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/jan/30/2047.htm

Reply

Quem tá com a corda é o Chavez....
Mandou matar o General ex-amigo e correligionário Baduel....
O Baduel sofreu ataque com bombas e tiros por homens emcapuzados quando fazia palestra contra Chavez em Universidade de Valencia.
Chavez lógicamente não sabe de nada,até por estar no Brasil.

abraços

Reply

Coronel,
estou estranhando...até agora nenhum post sobre o apoio do PSDB ao Tião Viana????

Reply

Efemérides em coturnonoturno:
janeiro/30

1933 - Adolf Hitler assume la Chancelaria do Reich.
1948 - Mahatma Gandhi, é assassinado por Nathuram Godse

saludos

Reply

O vagabundo cachaceiro, mais uma vez, abre a boca para dizer canalhice imbecil ao criticar Husseim pela medida protecionista, proibindo a indústria americana de usar aço importado.

Em primeiro lugar, a medida é perrfeitamente coerente com a ideologia esquerdiota protecionista.

Em segundo lugar e o mais relevante: a petralhada sempre vem dizendo que não precisa do mercado americano, não?

Reply

Herzog,segundo consta,só precisou de um cinto...

Nome Próprio

Reply

bastam 3 metros?


http://ante-et-post.weblog.com.pt/forca%20-%20gabriele%20fratta.jpg

Reply

Quem virá depois de Battisti ??
vejam:
===

30/01/2009 - 17h58
Lula admite que governo vai apresentar projeto de anistia a imigrantes ilegais

da Folha Online

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu nesta sexta-feira que o governo vai apresentar um projeto para anistiar os imigrantes ilegais que vivem no país. Ao ser questionado sobre o assunto hoje em Belém (PA), Lula disse que o Brasil poderá dar o direito de essas pessoas continuarem no país.

"O Brasil pode dar o direito das pessoas continuarem no Brasil. Este país aqui é um país que tem lição a dar ao mundo sobre tratamento de imigrantes", afirmou o presidente, após reunião com representantes do Conselho Internacional do Fórum Social Mundial.

Lula ressaltou que desde 1850 o Brasil recebe, "com respeito", imigrantes de várias nacionalidades, o que não acontece em outros "países ricos europeus".

====

Reply

Coronel, veja isto:


Deputado italiano diz que 'Brasil é conhecido por suas dançarinas, e não por seus juristas'

Plantão | Publicada em 30/01/2009 às 19h20m
O Globo

RIO - O deputado Ettore Pirovano, do partido conservador Liga Norte, ironizou o trabalho de juristas brasileiros nesta sexta-feira ao comentar o refúgio político concedido ao ex-militante de esquerda Cesare Battisti, segundo a agência Ansa.

Pirovano criticou duramente o ministro da Justiça, Tarso Genro, por suas declarações à imprensa brasileira de que a Itália ainda vive fechada em seus "anos de chumbo".

"Não me parece que o Brasil seja conhecido por seus juristas, mas sim por suas dançarinas. Portanto, antes de pretender nos dar lições de Direito, o ministro da Justiça brasileiro faria bem se pensasse nisso não uma, mas mil vezes", disparou o deputado governista.

Pirovano lembrou também que ainda vivem no Brasil ex-agentes do regime nazista, e questionou se para eles também vale a regra usada para dar o refúgio a Battisti. Para o deputado da Liga Norte, "cada nação deve pensar em como administrou internamente os próprios critérios de justiça e liberdade".

====

Depois dessa, eu pediria pra sair.

====

Esquece-se o "nosso" ministro da "justiça" do Brasil que a Itália, herdeira do Império Romano é o berço do Direito ???

Reply

Lula e os imigrantes
Na Folha Online.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu nesta sexta-feira que o governo vai apresentar um projeto para anistiar os imigrantes ilegais que vivem no país. Ao ser questionado sobre o assunto hoje em Belém (PA), Lula disse que o Brasil poderá dar o direito de essas pessoas continuarem no país.
"O Brasil pode dar o direito das pessoas continuarem no Brasil. Este país aqui é um país que tem lição a dar ao mundo sobre tratamento de imigrantes ", afirmou o presidente, após reunião com representantes do Conselho Internacional do Fórum Social Mundial.
Lula ressaltou que desde 1850 o Brasil recebe, "com respeito", imigrantes de várias nacionalidades, o que não acontece em outros "países ricos europeus".
"Esse país aqui, desde 1850 --não vou nem falar dos portugueses que chegaram em 1500-- recebe imigrante. Primeiro foram os alemães, depois italianos, depois japoneses, espanhol, chineses e coreanos. Todos que chegaram aqui foram tratados com respeito, diferentemente de alguns países ricos europeus que acham que o problema de seu empobrecimento são os coitados dos imigrantes", afirmou Lula, em uma referência indireta a países como Espanha, que deportou brasileiros.
Nesta semana, oito brasileiros foram deportados da Espanha e retornaram ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo). Ele tinham saído no último domingo (25) com destino a Madri e faziam parte de um grupo de 20 brasileiros barrados em aeroporto de Barajas.
Segundo balanço do Ministério das Relações Exteriores, 3.013 brasileiros foram barrados na Espanha em 2007. No ano passado, foram 2.196.
Lula disse que é preciso garantir o desenvolvimento das regiões mais carentes como forma de evitar que os "pobres do mundo se transformem em nômades andando para os outros países".
"Se quiserem que as pessoas fiquem na África ou na América Latina nós temos que desenvolver a África e a América Latina. E o Brasil dará um tratamento respeitoso a todos os que aqui chegarem", disse.
Segundo estimativa do governo, a anistia deve beneficiar cerca de 50 mil estrangeiros que vivem ilegalmente no país.

Comento
A melhor parte da fala de Lula sempre é aquela em que ele dá a contribuição pessoal às justificativas políticas preparadas por sua assessoria. Refiro-me, no caso, à sua consideração de que os portugueses, em 1500, eram imigrantes. É... Foram ficando por aqui por causa da “nossa” hospitalidade — “nossa”, digo, dos índios, que, a exemplo de Lula, deram uma anistia àqueles ilegais...

Isso significa que, de tempos em tempos, o país dará uma anistia e que as leis que criam dificuldades à imigração ilegal não valem? Vamos ver.

As restrições ao trânsito livre de pessoas de um país para outro não são pautadas, como Lula faz parecer, pela discriminação, xenofobia ou proteção ao mercado de trabalho. Na maioria dos casos, está ligada ao combate ao crime. Se há uma fama de que o Brasil não precisa é a de condescender com a imigração ilegal.

Ocorre que o Demiurgo precisa fazer a sua fama de amigo da humanidade...


Por Reinaldo Azevedo

Depois dessa do Lula,não duvido nadinha.Eu acho que o Brasil é o único país do mundo que amolece com imigrantes ilegais,com bandidos fugitivos.Aqui nem é errado,nem crime, nem ilegal.Ótimo,podem usar o SUS,buscar empregos em época de crise,aposentadoria,etc.
Flávia.

Reply

Francamente Coronel, prefiro que a LEI de VERDADE, que o STF possa solucionar este embrólio,mantenho a esperança.Vamos ver.Dora JARDIM

Reply

CORONEL,

Para os interessados em manifestar seu repúdio ao ato do Sr. Farso Genro de conceder status de refugiado ao assassino Cesari Battisti, uma sugestão:

www.petitiononline.com battisti

Reply

O melhor de hoje foi a fala de Gabrielli,em Davos.Falou de economia,de bancos,de distribuição de renda,de quanto o Brasil está
melhor do que os EUA,pois fez distribuição de renda...e quando interpelado sôbre a presença de Lulla no FSM,ao invés de em Davos,
respondeu que Lulla, por ser um presidente extremamente assediado,tem que colocar os compromissos em fila e escolher aonde ir e a quem atender.
A coisa toda vai por aí.

Nome Próprio

Reply

alo filoxera....
troque o eletronico por um metalográfico..
já serve

ai minha lupa
abraços

Reply

Como acabei de dizer...
um deputado italiano disse:
- "Não me parece que o Brasil seja conhecido por seus juristas, mas sim por suas dançarinas. Portanto, antes de pretender nos dar lições de Direito, o ministro da Justiça brasileiro faria bem se pensasse nisso não uma, mas mil vezes", disparou o deputado governista.

...
Futebol nem pensar. Mas trouxe a mulata...gostosa e inesquecível.
Somos multirrítmos
sempre dançamos !!!

Reply

Prezado Coronel

Para que a corda?
Esse terrorista italiano tem que ser deporatdo p/ a Itália e passar o resto dos seus dias trancafiado numa cela, com tempo suficiente p/ lembrar-se das pessoas que assassinou e aleijou!
É assim que deve ser....que a Lei e a verdadeira Democracia sejam cumpridas e respeitadas!
Confio que o STF terá o bom senso de reparar essa enorme cagalhopança perpetrada pelo comuna Tarso Genro.

TFA

Reply

Coitadinho, se ele ainda pudesse realizar uns assaltos e matar as vitimas para desestressar…

Reply

IMPERDÍVEL = O QUE O PT QUER FAZER NO BRASIL

Filminho

Circula no mundo livre da Internet um filminho que conta o lado negro dos regimes de força, travestidos de boa intenção socialista-comunista.

Vale a pena assistir, sem preconceitos ideológicos, para entender como funciona a dinâmica da história pouco contada:

http://video.google.com/videoplay?docid=6488701198639525321

Reply

Anôniomo ai minha lupa

Isso!

Obrigado

Abraço

Reply