Paraíso de bandidos.

"Eu gosto muito do Rio de Janeiro. É um paraíso. É uma maravilha. Mas na verdade não sei onde vou viver. Acho que minha família vai adorar o Rio de Janeiro".

Declaração do terrorista assassino Cesare Battisti, foco da crise diplomática entre Brasil e Itália, em entrevista à revista Istoé, afirmando que não entende toda atenção em torno do caso. Insiste que não matou ninguém. E que, na Itália, foi condenado por fascistas, numa democracia mafiosa. O Brasil é mesmo um paraíso. Paraíso de bandidos, onde criminosos dão entrevistas alegando inocência e ministros absolvem terroristas alegando soberania.

32 comentários

Coronel,
Por que nenhuma rede de televisao se dispos ainda a fazer um documentario ou reportagem esclarecendo a biografia deste battisti? Coloca os crimes que esse sujeito cometeu em rede nacional pro povo se informar. E verdade que ele estuprou uma incapaz? Poe isso no ar, que quero ver depois esse ministro tentar se justificar frente a opiniao publica. O apedeuta teria que demiti-lo no dia seguinte. Vai ver que e por isso que nenhuma rede de televisao (leia-se Globo) se interessou pelo caso...
-Rayleigh

Reply

Battisti: antes do terror, roubo, sequestro...
"É longa a folha corrida do terrorista italiano Cesare Battisti antes de começar a matar pessoas para o grupo radical PAC (Proletários Armados pelo Comunismo), segundo a imprensa itliana. O criminoso, agora sob proteção do governo brasileiro, não tem nada a ver com lutas esquerdistas. Era só um criminoso comum. Nasceu em 1954 e em 1972, aos 18 anos, foi preso por furto qualificado em Frascati, perto de Roma. Em 1974, a 19 de junho, foi processado por lesões corporais dolosas. Em 2 de agosto, dois meses depois, cometeu roubo qualificado e sequestrou uma pessoa no balneário de Sabaudia. Ainda em agosto de 1974, dia 25, sequestrou outra pessoa, incapaz, e com violência obrigou-a à prática de atos sexuais. Em 16 de abril de 1977, foi preso em flagrante por furto. No cárcere, ele se aproximou de Arrigo Cavallina, preso por terrorismo, e foi aliciado, ingressando no PAC com o comparsa Piero Mutti, da mesma idade, para assumir a tarefa de matar em nome da "causa". Preso, Mutti teve a pena reduzida pelo instituto da delação premiada. Ele ganhou credibilidade porque assumiu a co-autoria de dois assassinatos dos quais nem sequer era suspeito. Foi ele quem contou às autoridades como Battisti matava, inclusive se deliciando ao ver "jorrar sangue" de suas vítimas." [CH]

É ou não é a cara do PT? Vai terminar como membro importante do diretório central e quem sabe senador pelo PT. Não lhe falta qualificações para tanto.

Militares? Que militares? Fala sério!

Reply

PQP, o Brasil está se tornando uma terra estranha demais...

Reply

Coronel, acertou na mosca.

Cristina,a presidenta da Argentina, a sem-vergonha, queria prorrogar o pagamento de sua dívida com a Venezuela, Chávez resolveu pedir esse favorzinho a ela.
Ela mentiria descaradamente que viu Fidel, conversou com ele e até mostraria uma foto dos dois.
A sem-vergonha, que tudo faz para continuar onde está, ou seja, na presidência da Argentina, e continuar a pagar seus botox, alisamentos e tratamentos contra a mumice..topou.
E assim foi feito. O neto de Fidél, outro coisa ruim que não nega a raça, se passou por seu avozinho falecido.
Infelizmente, para eles e felizmente para nós, esse povo que se acha super esperto,e que na verdade nem sabe brincar de Photoshop.Aqui está o link da encenação:

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/23608/la-foto-de-fidel-y-ck-y-otros-runrunes-de-este-jueves/

Flávia.

Reply

Este artigo que o Mainardi leu na Itália é muito bom

http://ricerca.repubblica.it/repubblica/archivio/repubblica/2009/01/15/lo-strano-asse-parigi-rio.029lo.html

Verbo Demolidor

Reply

É, quem sabe ele não se associa e muda de ramo, saindo do terrosimo para o narcontraficantismo.
Coitadinho do terrorista, ele não entende porque toda atenção em torno do caso.

Reply

A vida é uma cascata -

do C.H.

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) sabe fazer notícias, mais que leis: disse que ia levar o “renda mínima” para Cuba e visitaria os boxeadores expulsos pelo governo Lula. Duas mentiras: lá não há renda nenhuma, e seu projeto não faz sentido; e os atletas já fugiram, vivem na Alemanha.

ET: Mentiroso, fofoqueiro e chifrudo !!!!.

Reply

Coronel,

O descarado que alega ser soberania a desfaçatez de abrigar um criminoso terrorista é o ignorante do Lula. Eles se completam em matéria de cara de pau e falta de dignidade. Que bando de calhordas. E as autoridades que se meteram em cargos de mando no Brasil (STF, TSE, ... PQP) deixam o Brasil nas mãos desssa máfia, sem cumprir o dever de combater tanto desrespeito à Nação.

Reply

-O Blog não escreveu que aqui neste paraiso Brasil, ex-terroristas recebem polpudas indenizações, por cometerem atentados terroristas.
-Vem aí a Tiurma de Guantanamo...

Reply

Que esculhambação, Deus me livre ...

Reply

A turma do PT também fez terrorismo na época do regime militar, além de ter feito assaltos a cofres, sequestros e roubos a bancos. É ou não é um "partidão"?

Todos nós já temos conhecimento sobre alguns excessos que os miliateres fizeram na época. Chegou a hora de nós vermos o que esses "coitadinhos" da esquerda estavam fazendo.
Sou totalmente a favor da abertura dos arquivos da época do regime militar, tanto de um lado como do outro.

Dentre o extenso rol de crimes violentos cometidos pelos comunistas brasileiros - assassinatos, assaltos, explosões de bombas, seqüestros de diplomatas e de aviões, etc - um deles tornou-se o símbolo maior da violência desmedida, conseqüência inevitável de uma doutrina genocida: o denominado, por eles mesmos, de justiçamento.
O justiçamento foi empregado para assassinar os próprios comunistas considerados traidores e os seus inimigos, os integrantes das forças legais de segurança e todos aqueles que com elas colaboravam.
Não foram mortes causadas na paixão ou no ódio de um confronto. Não foram mortes involuntárias, surgidas por acaso, no fragor de alguma ação violenta. Não foram mortes aleatórias, cujos nomes só surgiam depois da explosão de uma bomba, depois de um assalto, depois de um seqüestro. Não foram nada disso.
O justiçamento praticado pelos comunistas foi o crime premeditado, extremadamente planejado, o crime frio e cruel de uma doutrina que sobrepunha os fins aos meios.
O justiçamento era o último capítulo de um longo processo, que começava por uma denúncia, que passava pelo julgamento de um pseudo "tribunal revolucionário", que gastava muito tempo em minuciosos levantamentos, que organizava um grupo de execução com militantes travestidos de carrascos e que se encerrava com o sangue do "justiçado" salpicando a propaganda do ato cometido, que escarnecia a vítima e, quixotescamente, tentava justificar um mero assassinato. E, tudo isso, a sangue frio, com o sangue congelado de uma doutrina que impunha a violência sobre a sociedade tida como algoz.
"Senhores da vida e da morte", os terroristas brasileiros ufanavam-se de que "guerrilheiros não matam por raiva, nem por impulso, pressa ou improvisação.Matam com naturalidade. Não interessa o cadáver, mas seu impacto sobre o público."
"Donos da verdade", os comunistas brasileiros escarneciam das vítimas e ameaçavam:
"Como ele, existem muitos outros e sabemos quem são. Todos terão o mesmo fim, não importa quanto tempo demore; o que importa é que todos eles sentirão o peso da justiça revolucionária.Olho por olho, dente por dente".
Durante o negro período da luta armada, foram quase duas dezenas de justiçamentos conhecidos. Talvez outros ainda não descobertos.Vamos conhecer e nos horrorizar com cada um deles.

FONTE: TERNUMA

http://www.ternuma.com.br/historia.htm#1

Reply

Coronel,

Esta proteção dada pelo governo Lula /PT ao Battisti vai ser mais um tiro no pé dos PeTralhas. Inclusive pata o Pinóquio Marolinha Pitu 51 da Silva!

Palavras do Pinóquio:
"Não podemos, não devemos, e não temos o direito de falhar"
Lula, São Paulo, reunião do G-20
Fonte: InfoMoney
08/11/2008

Mas como mente nosso Presidente!

Átila

Reply

Coronel

Ele afirma ainda que bem no começo,praticava furtos e assaltos,
mas não roubavam gente pobre;os alvos eram escolhidos a dedo.E justificavam tudo pela manutenção
do "partido". Nenhuma surpresa.
São bandoleiros e não saberiam viver de outro modo,digo eu.
PILANTRAS.

Nome Próprio

Reply

O Rio é uma beleza para ele. Achance de levar uma "bala perdida" é mil vezes maior que na Itália.

Reply

MORRO

Se ele for morar em algum morro, logo estará comandando o tráfico. Ele sabe fazer as coisas acontecerem.

Reply

Ronald Biggs também adorou o Rio de Janeiro... Pobre Brasil! Atacado mortalmente pelos petralhas

SERRA 2010
MACHADO 2014
GUILHOTINA 2018

Reply

Tenho dupla cidadania, nasci no Brasil e meu pai era italiano.

Sou totalmente contra o asilo dado a esse terrorista assassino.

Meu lado italiano está indignado e o brasileiro envergonhado com a atitude desse governo de picaretas.

Gino/SP

Reply

aqui não!!!!!!
já temos bandidos suficientes.

Reply

Lula e sua quadrilha de terroristas vão defender Casare Battisti enquanto puder. É normal que um terrorista proteja outro. É o que Lula tem feito com todos os quadrilheiros pegos com a boca na butija desde 2003.

A Itália deveria processar Lula como está fazendo com Carla Bruni.

Do CH:
Vítimas do terror processam Carla Bruni

Ela é acusada pelas vítimas de ajudar BattistiO presidente da associação "Domus Civitas - vítimas do terrorismo" entrou com processo criminal na justiça de Roma contra a primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy. Para Bruno Berardi, Bruni "teve participação fundamental na extradição da terrorista Marina Petrella, através da amiga francesa Fred Vargas, e depois na fuga para o Brasil do terrorista Cesare Battisti, sempre com a ajuda de um senador brasileiro amigo do presidente Lula". O senador, que Berardi não citou, é o petista Eduardo Suplicy. "Queremos saber toda a verdade, nada mais que a verdade", justificou o presidente da Domus Civita na imprensa italiana.

Por favor italianos processem Lula também. Os braseileiros honestos agradecerão eternamente.

Reply

Ola coronel.
Cesare battisti,por tudo que se sabe é um assassino vulgar.
Aquela outra profissão de política ideologica ele aprendedeu na prisão.
Porem o que não se sabe é se ele tambem conseguiu aprender na prisão a profissão de estelionatário,se aprendeu a tal profissão,então está explicado o seu asilo de estatus político,pois não caberia dar asilo a um estelionatário declarado.
No final desta novela,todos ficaram felizes,pincipalmente o governo que,neste caso agregou mais um da elite.

YUR

Reply

Cesare Battisti disse:

não sei onde vou viver.

Por mim, que sou neto de italianos, e por todos os brasileiros dignos, eu digo:

numa cadeia italiana, pelo resto da sua vida.

Hereticus

Reply

Ele deveria ir para S. Bernardo o Santo Andre, onde a Petistada implantou um reino para bandidos.

Reply

Coronel

Quando se fala em índios, a única coisa que me vem à mente, são imagens de selvagens primitivos. E não estou longe da verdade.

Matam suas crianças e as nossas leis deixam. Em que merda se tornou o Brasil?

"PEC propõe fim do infanticídio em comunidades indígenas

Visando reconhecer na Constituição Federal o respeito à inviolabilidade do direto à vida, tramita na Câmara dos Deputados uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que tem como foco principal inibir o infanticídio praticado por algumas etnias indígenas, seja em caso de aborto ou homicídios de recém-nascidos."

(...)

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=299086

Reply

Battistini, Zé Dirceu. Marco Aurélio Garcia, Lulão e toda a quadrilha do PT, são farinha do mesmo saco. E haja saco pra suportar esse governo mais bandido da história do Brasil!

Irc Irc!!!!


Maria Cristina SP

Reply

http://videogoogle.com/videoplay?docid?=6488701198639525321

Fonte: Alerta Total

Reply

Para quem acha que nossos militares cometeram "excessos" recomendo assistirem o filminho do Alerta Total, lá sim vcs vão saber o que é excesso.

Reply

La vendetta pode começar pela "famiglia" do homem.
despachar uns dois já coloca os eixos nos devidos lugares.

saludos

Reply

Esse filmaço "The Soviet Story" está a disposição em um monte de blogs e sites. Concordo com o leitor quando fala em "excessos", assistam o filme e vocês vão ver de que são capazes os Socialistas/Comunistas, que tanto defendem a ditadura do proletariado.

Eu já fiz a minha cópia - tanto a dividida em 13 partes, como a integral - porque se o "Foicetube" tirar do ar, eu ajudo a colocar lá de novo.

http://videogoogle.com/videoplay?docid?=6488701198639525321

Reply

Coronel

“O Brasil é mesmo um paraíso. Paraíso de bandidos, onde criminosos dão entrevistas alegando inocência e ministros absolvem terroristas alegando soberania.”

Essa frase valeu o dia. Define a ótica que a esquerda tem de democracia. Só falta o Greenhalgh exigir que Battisti seja indenizado pelo governo italiano, como nossos terroristas o são pelo governo brasileiro. Sorte dos esquerdopatas que o “povo” desconhece essas indenizações faraônicas
Abraços
J.Angel

Reply

Vad retrum Battisti.. Aqui no Rio de Janeiro já temos bandidos suficientes, dá até pra exportar..

Reply

Ele pode nao ter matado, mas se ficar no RJ ou em qualquer lugar do Brasil proximo da regiao sudeste, te garanto, ele vai morrer.


Pode escrever, este botocudo eu farei questo de passar fogo!

Reply

Battisti contou que foi ajudado por pessoas do serviço secreto francês, que lhe deram a orientação de deixar a França. Foi de uma dessas pessoas que partiu a ideia da fuga para o Brasil. "Uma semana depois, ele mandou outra pessoa me entregar um passaporte, italiano, com minha foto e meus dados."

PESSOAS do serviço secreto FRANCÊS!!
Mais de uma,eles agem contra as decisões da Justiça francesa??
Em troca de quê agente do serviço secreto francês daria fuga a um preso [ mesmo domiciliar]com sentença de extradição?
Isso não é ato de traição??

O governo francês sabe que seu serviço secreto falsifica passaportes pra dar fuga pra gente com deportação marcada???


Ahhh se fosse aqui heim???

O Brasil que está no olho do furacão, mas a culpa é tooooodaaaa da França, que tem, pelo que se vê na entrevista,um serviço secreto que dá fuga com documentos falsos pra um bandido condenado por assassinato.


Alguém aí entreviste o Sarkô pra perguntar se ele sabe disso, se aprova e se se deu carta branca para os serviço secreto francês fazer tanta merde.E o embaixador da França, vai dizer que naõ sabe?
Agora sabe,que seu país é uma peneira furada pelos próprios agentes do governo.


Hahaha, só podia ser coisa de francês.São todos maginots.

Pergunta:Presidente Sarkozy, o que tem a dizer
sobre pessoas do seriço secreto que deram fuga ao Cesare, inclusive com fornecimento de documento falso pra entrar noutro país,escolhido pelos agentes?Que dinheiro financiou e onde os tais agentes falsificaram os documentos?


Será que tem jornalista com culhões pra perguntar ao Sarkô???
¬¬

Lia

Reply