Richard Falk, da ONU, que está dando declarações contra Israel a partir do Brasil, foi proibido de entrar no país em 15 de dezembro passado. Yigal Palmor, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores de Israel, informou, naquela data, que Falk foi barrado ao desembarcar no aeroporto internacional David Ben-Gurion, nas proximidades de Tel-Aviv.Em diversas ocasiões, Falk comparou o tratamento dispensado aos palestinos pelas autoridades israelenses de ocupação às atrocidades perpetradas contra os judeus pelos nazistas. Palmor acusou Falk de "não promover a causa dos direitos humanos", mas sim de elaborar conclusões que constituem uma "crítica metódica e extremista contra Israel, e somente contra Israel". Hoje, Falk voltou a sua artilharia contra Israel, acusando o país de "cometer crimes contra a humanidade". No entanto, evitou qualificar o Hamas como terrorista, porque " daria um desculpa legal para o que Israel quer fazer." É a ONU, financiada pelos países capitalistas, fazendo a sua eterna pregação socialista em nome dos "direitos humanos".
29 comentários
Coronel,
ReplyUm pouco de história:
Em 1947, após a queda de Getúlio, o prestígio de Oswaldo Aranha não diminuiu. Homem de diálogo eficiente, os improvisos de Aranha eram famosos. O presidente Eurico Gaspar Dutra o nomeou Chefe da Missão Brasileira junto à ONU (Organização das Nações Unidas).
Foi eleito Secretário Geral da ONU em 1947 e reeleito em 1948.
Oswaldo Aranha inaugurou, na primeira Sessão Especial da Assembléia Geral da ONU, em 1947, a tradição que se mantém até hoje de ser um brasileiro o primeiro orador deste grande e importante foro internacional.
Em 16 de setembro de 1947, preside a sessão da ONU em que é aprovada a partilha da Palestina, com a futura criação do Estado de Israel em 1948. Em razão de ter dado pátria ao povo judeu, seu nome é considerado uma legenda em Israel.
Em 2007, foram preparadas inúmeras homenagens a Oswaldo Aranha pela comunidade judaica, pois marcou os 60 anos dessa célebre sessão da ONU, presidida por ele, e que determinou a criação do Estado de Israel. O médico carioca Nelson Menda, da Associação Israelita do Rio de Janeiro, é quem coordenou as homenagens prestadas a Oswaldo Aranha.
Agora, vem o Marolinha 51 da Silva e sua quadrilha tentar denegrir os méritos históricos de um grande brasileiro.
Só falta dizerem que nunca na história deste país houve um diplomata maior do que ele, Marolinha.
Átila
Essa ONU,com 50% dos membros inadinplentes,recheiadas de doentes esquerdistas,não manda nada,e terá o futuro da Liga das Nações.Se o "Imperio" não der os recursoa ,ela fecha.Da-lhe chumbo Israel,e nos terroristas que apoiam o terrorista Hamas,com PT e Chaves no meio.
ReplyMAS USOU O BRASIL PARA ISTO E PQUE?
ReplyPQUE NOS TORNAMOS O PORTO SEGURO,TERRENO FERTIL P. OS CANALHAS DO MUNDO TODO QUE SABEDORES QUE AQUI FOI APLICADO O GOLPE DOS 'DIREITOS HUMANOS', CONHECEM A DINAMICA DO PROCESSO!
O BRASIL HOJE NAO É MAIS PAIS...É UM SISTEMA SEM SOBERANIA/ LABORATORIO DA ESQUERDOPATIA MUNDIAL !
E NAO VAO SAIR DO PODER SEM ...SANGUE !
A RAPADURA LÁ EM CIMA É BOA DEMAIS E SE PERDEREM O BRASIL, A AMERICA LATRINA DELES, DESMONTA !!
POR ISTO A 'BISSEEÇÃO' PELO TERCEIRO MANDATO DO ANALFABETO ALCOOLATRA!
OS FALK DO MUNDO INTEIRO SABEM QUE TUDO O QUE FIZEREM E FALAREM TERÁ REPERCUSSAO E NINGUEM NO PAIS MAIS OS OBSTARA POIS A INTELIGENCIA NACIONAL SUMIU, ESTA DE JOELHOS JUNTO COMA MIDIA COMPRADA !
SIM!JORNAIS E JORNALISTAS SAO CUMPLICES E DEVEM PAGAR TANTO QUANTO !
GENTE,ADMITAM...O BRASIL SIFÚ !!
E É CULPA SIM DOS MILITARES QUE ENTREGARAM O PODER A ELES E HOJE, COVARDES, SE OMITEM DE SUAS RESPONSABILIDADES COMO SE NAO FOSSE COM ELES E POR CAUSA DELES QUE COM ESTE GESTO INGENUO SÃO TBEM O RESPONSAVEIS PELO BRASIL ESTAR SUMINDO,SUMINDO...
UM O PAÍS ABSOLUTAMENTE ESCANGALHADO EM SUA SOBERANIA,INCLUSO, A JURIDICA !
ELES SABEM A CAGADA QUE FIZERAM E AGORA NAO QUEREM LIMPAR A SUJEIRA...ABANDONARAM O BRASIL !
GENTINHA DE FARDA,MAS...COVARDE!!
ps: pode vir dona onu,aqui nao tem militar que garanta a soberania do que restou do brasil,diferentemente da orgulhosa e soberana Israerl onde o tal FALK foi proibido de entrar.
BAATH, PT E NAZISMO.
ReplyCoronel, com a sua licença sugiro, como já o fiz no blog do Reinaldo, que os colegas pesquisem na Internet as verdadeiras raízes do Partido Baath, da Síria, que fez um tratado com o PT há alguns meses.
Vão encontrar dados supreendentes sobre a influência nazista na formação do partido.
PT e Baath têm muito mais em comum com o nazismo do que podemos imaginar.
Capitão
Coronel,
ReplyVeja o grande exemplo e padrão de honestidade da nossa oposição
O Dia 07/01/2009
"Parentes de Cesar Maia são nomeados na Câmara Municipal
Fernando Molica
Rio - O contribuinte carioca continuará pagando salários para, pelo menos, três parentes de Cesar Maia. Eles foram nomeados para gabinetes de vereadores do DEM ligados ao ex-prefeito.
Ana Maria Maia e Carlos André Bonel Junior, irmã e sobrinho do prefeito, viraram assessores do vereador Carlo Caiado. Ela vai receber R$ 8.181,98; ele, R$ 6.933,51. Já Eider Dantas nomeou Carmen Adela Ibarra Pizarro, cunhada de Cesar. Para evitar ciúmes na família, ela vai ganhar o mesmo que Ana.
VETERANOS
Os três trabalharam na prefeitura durante a gestão de Maia. Ana foi subsecretária de Eventos; Carmen, presidente da Fundação Planetário; Carlos, subsecretário de Assuntos Administrativos."
Todos só querem mamar nas tetas da viúva.
Guga
A CARTA QUE OS JORNAI NAO PUBLICARAO
ReplyIsrael não deve e não pode cometer novamente os mesmos erros diplomaticos do passado e que lhe tiraram mais de uma vez a vitória final no campo de batalha, e sequer ceder um unico mílimetro em seu sagrado direito a legítima defesa de seu povo !
Só havera paz verdadeira quando Israel vencer a ultima batalha e se aquela nação baixar suas armas, será aniquilada por quem usa a palavra 'paz' apenas como arma de propaganda, e isto com a conivência vergonhosa de um ocidente politicamente míope e de uma mídia que mal disfarça seu antissemitismo e engajamento quando se nega a analisar fatos em profundidade, preferindo se render a exibição de suspeitas fotografias de apelo fácil, criando 'climas', que por sua vez colocarão a opinião pública contra Israel !!
PAULO BOCCATO
CORONEL,TIRE O POST DO TAL 'TIBERIO' QUE OFENDE MINHA GENITORA POR FAVOR.
ReplyGRATO.
PS: TIBERINHO,MORO EM SAO CARLOS...PQUE VOCE NAO VEM AQUI ME ENFRENTAR?
É FACIL ME ACHAR NA CIDADE !
PODE VIR VOCE, O HAMAS, O PT,QUEM QJUISER...
(esta é demais !
Replyestamos mandando comida pro Hamas!)
EXTRAIDO DO BLOG DO ANDRE, 'NA MIRA DO HAMAS"
http://namiradohamas.blogspot.com/
"O jornal Haaretz, noticiou aqui, que os militantes do Hamas confiscaram pelo menos 10 destes caminhões. Eu espero realmente que a ajuda que Israel deixa entrar em Gaza e é confiscada pelo Hamas, chega a população palestina, e prefiro não acreditar o que muitos dizem que o próprio Hamas deseja uma crise humanitária para sua população, a fim de que eles tenham uma melhor exposição na mídia (lamentável!)
tem vídeos na web mostrando que o buraco dos religiosos fanáticos islâmicos é mais embaixo; segundo o alcorão, os islâmicos estão pre-destinados por alá para governarem o mundo e que todos os infiéis devem ser exterminados.
Replyeu fico imaginando se o papa baixar uma resolução desse tipo o lulla e seu bando estarão bem enrolados - o capeta precisará reformar o inferno para caber tantos infiéis.
aguia_dourada
Caro Paulo:
ReplyO Tibério este, se não negar o nome, vai chegar aí vestindo rosa...
Coronel:
Replyeis o que Alexis de Tocqueville escreveu sobre o Islamismo:
"Estudei o Alcorão a fundo. Cheguei à conclusão que poucas religiões no mundo foram tão nefastas para a humanidade como a de Maomé. Até onde posso ver, ela é a principal causa da visível decadencia do mundo muçulmano, e embora menos absurda do que o politeismo antigo, suas tendências sociais e políticas são em minha opinião mais de temer, e portanto as vejo como uma forma de decadência, antes do que progresso, em relação ao próprio paganismo."
Hereticus
GRATO PELO APOIO SR. CORONEL MAS PEÇO-TE QUE POR FAVOR GUARDE O IP DO CANALHA QUE SEI TENS COMO RASTREAR !
ReplyFAREI O QUE FIZ LÁ PARA COM UM OUTRO BOÇAL DO ESPIRITO SANTO QUE ANDOU ME ENCHENDO O SACO...ACABOU COM O PAPAI DELE EM PRANTOS ME IMPLORANDO PARA NAO PROCESSAR 'O GAROTO' E UM PEDIDO DE DESCULPAS DA FACULDADE DE ONDE ELE USAVA O LAB. DE INFORMATICA P. FAZER AMEAÇAS!
QUANDO PELA JUSTIÇA NAO SE VAI, TENHO UM AMIGO TAMBEM PARA ESTAS HORAS CHAMADO SAMUEL QUE É UM "ARRASO"...SAMUEL É O CARA...SAMUEL COLT!
Caro Paulo:
ReplyO IP já está rastreado. Fique tranquilo!
Coronel
ReplyAham.
O blog está em estado de guerra?
Sei que já é clichê, mas a verdade é a primeira a morrer na guerra.
Nome Próprio
GRATO!
ReplyEU ESTOU (TRANQUILO)...A PARTIR DE AGORA QUEM NAO DEVE MAIS FICAR, É ELE.
"UN FOGLIO GIORNALEIRO,
UN PESCADO,
ASPETA IN SEDIA,
QUEL BACCIO MALEDETTO,
COSÍ É SONO LE COSE A NAPOLE!"
Nome Próprio:
ReplyQuem é da nossa gangue não tem medo...rsrsrs
Coronel:
ReplyQuais são as opções que Maomé delineou para seus seguidores em relação aos não-muçulmanos?
As escolhas para os não-crentes são:
1. Aceitar o Islamismo, e converter-se.
2. Pagar a jizya, um imposto cobrado dos não-muçulmanos, e que é a pedra fundamental de um sistema completo de regulamentos humilhantes que institucionalizam o status inferior dos não-muçulmanos sob a lei Islâmica.
3. Guerra contra os muçulmanos.
Veja bem que "coexistência pacífica como iguais numa sociedade pluralística" NÃO é uma das escolhas que Maomé listou.
Hereticus
PS: Um livro que você não deve ler, de acordo com o establishment politicamente correto:
An Introduction to Islamic Law por Joseph Schacht; Oxford, Clarendon Press, 1982. Schacht é um respeitado "scholar" inglês, livre do viés que domina tantos estudos sobre o Islamismo publicados nas universidades hoje em dia. Um exemplo do que ele escreve:
"A base da atitude islâmica para com os não-crentes é a lei da guerra: eles devem ser ou convertidos, ou subjugados ou mortos.
Hereticus
ReplyO que me assusta é que estamos abrindo as nossas portas para eles. Não haverá complacência para conosco, os infiéis.
Um abraço.
Coronel
Coronel
ReplyAí está a petralhada esquerdopata querendo chateá-lo, como era previsível. E não vão parar mais, pois sabem que por breves minutos têm seu tempo de glória, "invadiram" seu Blog.
Caro Filoxera:
ReplyEles vêm e eu meto eles na lixeirinha. Lugar certo para as ratazanas.
Um abraço.
Coronel
ReplyEssa veio lá do calcanhar,hein?
Mas eu mato:rua Augusta
Hi,hi,Alfredo
Hi,hi,Johnny...
Nome Próprio
Coronel:
Replyo termo infiel é reservado mais propriamente para os que sendo muçulmanos abandonaram a fé islâmica. São mais desprezados que os não-crentes. Um muçulmano raramente diz apenas infiel, mas cão infiel para os que apostasiam a fé islâmica.
Vale a pena também pesquisar o que os papas medievais prescreveram sobre os Judeus. Em 1272, o Papa Gregório X repetiu o que Gregório I havia afirmado em 598: "os Judeus não devem sofrer nenhuma desvantagem nos privilégios que receberam no passado." Gregório X também repetiu decretos papais anteriores que proibiam conversões forçadas e comandou que "nenhum cristão pode aprisionar, ferir, torturar, mutilar, matar ou infligir violência sobre eles;[...]tomar seus dinheiros ou bens." Gregório X acrescenta: "ninguem pode perturbá-los durante a celebração dos seus festivais, quer de dia quer de noite, com paus ou pedras ou quaisquer outras coisas." Isto é claramente diferente das proibições da Sharia proibindo os dhimmis de celebrar seus festivais religiosos em público.
Não quero dizer que não houvesem abusos. Mas não é por acaso que no começo da idade moderna, a grande maioria dos Judeus viviam em terras cristãs onde havia a idéia, embora imperfeita, da igualdade de dignidade e direitos para todos os povos - uma idéia contrária ao Alcorão e à teologia islamica.
Hereticus
Sobre "BAATH, PT E NAZISMO" recomendo ler O Espiao de Damasco, relato sobre um espiao israelita (Elie Cohn) que quase chegou `a presidencia da Siria.
ReplyÉ deprimente.Conheço judeus e palestinos,no convívio normal e comum.Inclusive dois casais de judeus/palestinos.E eles me dizem:
Replyé uma minoria que é assim intolerante,que deseja o aniquilamento de Israel.O problema é que essa maioria não faz barulho,apenas vive,e não é notícia.E acham que Israel tem sim todo o direito à defesa,no que concordo.Mas todos sofrem.E eu não consigo me manter indiferente.
Nome Próprio