O mundo à espera de Obama.

A imprensa mundial desfila um festival de suposições a respeito da atuação de Barack Hussein Obama na presidência dos Estados Unidos. Nunca um futuro presidente teve tanta exposição na mídia e usou a comunicação quanto ele. No entanto, assume o cargo mais importante do planeta sem que ninguém saiba ao certo como vai enfrentar os problemas de um país e de um mundo em crise. Falou muito, não revelou nada, apenas avisou que tudo vai levar muito tempo para ser resolvido. Deus salve a América. E o mundo também.

48 comentários

Coronel,

Milhoes de pessoas ja esperam pelo meucastigo, o Obama. Muitos comemoram efusivamente a saida de Busch. Para esses, Dr Evil gostaria de desejar de coracao, que nao tenham que daqui a alguns meses dizer: eu era feliz e nao sabia.

Reply

Carmem Miranda...é isto!!
Barack Hussein Obama me lembra Carmem Miranda!Acredito que ele está para os EUA como esta portuguesa para o Brasil, afinal, ambos são exóticos mesmo; umas coisinhas esquisitas !
Barack na presidência dos EUA é esquisito; a brasileira que era portuguesa com abacaxis na cabeça, também !!
Mas ambos tem o seu merecimento devido pois venceram na terra das oportunidades onde a democracia real premia quem se esforça.Barack Hussein Obama e Carmen Miranda são o sonho americano realizado de vencer; só mesmo lá isto seria possível de ocorrer para uma portuguesa que se aprensentou como brasileira cantando samba e para um meio norte-americano negro que iniciou a vida como muçulmano !!
Inegável é que Barack Obama pretende ‘desamericanizar’ os EUA em sua imagem de broncos belicistas, e bem disfarça isto com seu apelo mais palatável por uma América mais ‘solidária’,“lincolniana”, que quer ser bem vista “lá fora” não apenas como a uma temível força militar !!
Carmem Miranda ‘venceu’, e venceu “lá fora”; voltou famosa e rica dos EUA, porem aqui ninguém mais a aceitava por sua postura pasteurizada, que de Brasil nada mais tinha, mas é claro seus revisores de hoje dizem que na verdade tal rejeição se deu porque ela cantava ‘musica dos pretos’ (sempre uma lógicazinha a esquerda no pensar deste gente!) alias, não aceita, lógico, pelas “donas zelites”, uma bobagem esquerdóide diga-se de passagem!
A verdade é que ela voltou americanizada sim, mas virou e lançou moda !!
A moda hoje é Barack Obama...Barack Miranda, digo Carmem Hussein, op´s, Barack Obama, enfim , o presidente eleito, o negro salvador, o ‘change’, a esperança rooseveltiniana de ébano do período mais difícil da economia dos EUA desde o anos 30, terá de mostrar como se faz para descascar abacaxis sem usar um facão de caça, substituindo-a pelos balangandãs de uma diplomacia reeditada ao som do penteado ‘capacete’ de Hillary Clinton, política esta que inevitavelmente será vista pelos inimigos dos EUA como uma posição de fraqueza!
Abacaxis estes que o senhor George Bush, bem ou mal, sim , injustamente ridicularizado por uma imprensa de arrogantes beletrados que sempre o execrou, não teve medo de pôr no colo e talhar até porque, foram os próprios EUA que os plantaram. Ele venceu a Al Quaeda e o Taleban e de quebra depôs Sadam Hussein...nada mal para uma caipira bronco do Texas que dirigiu a nação americana justo quando ela foi atacada em seu próprio território mais de meio século depois da ultima vez, mas é claro, isto a mídia chic esnobe não lhe fará jus pois o importante mesmo foram suas orelhas de abano, as suas naturais gafes de um norte-americano ‘natural’ !
Irã, China, Coréia do Norte e a sempre complicada ‘Mãe Rrrrússia’, abacaxis azêdos para Carmem Barak Hussein Miranda Obama balangandar!
Quero é ver descascar; vai ter de rebolar!
Mas algo ainda me diz que este show acabará em decepção e vaias.
Mas e nós?
Nós ora bolas, o de sempre :‘free souse american way’ !!
Ai,ai,ai,ai...é o canto do pregoneiro !

Paulo Boccato

Reply

Paulo Boccato

Essa fraude queniana, gosta imenso de ouvir uma canção mexicana talvez não do seu tempo, "Perfidia", cantada pelo fabuloso e saudoso Nat King Cole.

Se formos consultar o dicionário do Aurélio, deparamos com esta definição:

"[Do lat. perfidia.]

S. f.

Ação ou qualidade de pérfido; deslealdade, traição."

Então tá!

R.I.P. EUA!
O Clube de Bilderberg conseguiu o homem certo para o lugar certo!

Reply

Menos pessimismo, pessoal. Aliás, tudo o que o mundo não precisa agora é de pessimismo. O homem ainda nem sentou o rabo na cadeira de presidente e já tem gente achando que vai ser um desastre. Obama não é nenhum Lula, é um cara preparado, inteligente e que, pelo menos até agora, não apelou para a demagogia barata. Tem carisma, empolgou com seu discurso e, para o bem de todo o mundo, pode ser um excelente presidente. Torci pela vitória do McCain, mas agora estou torcendo para que o Obama dê certo, que encontre o caminho para que os EEUU saiam desta crise e que traga, assim, nova esperança de progresso e de paz para o mundo. E quanto ao Bush, discordo dos que nele vêm virtudes. Para mim foi um péssimo presidente e já vai muito tarde!

Reply

Li no blog Exercício da Democracia, hoje, que ainda há uma batalha para que se revele a desqualificação de Barry Soetoro para ser Presidente da República dos EUA.

Reply

Cumpanhêru Prezidente do Vaticanu:
Dêxa dissu aí. Nóis somenti ishtamus exercendo nossa soberania. O Tarsu mi dissi qui o cara é boa genti i si nóis mandá eli prá voceis eli vai sifu.
Eu sei qui é difíciu prá voceis engulí essa. Mais vem aquí tomá uma branquinha com a genti qui fica mais fáciu. Dêxa di encrenca. Afinau eli não matô nehum cumpanhêru. Só uns italianu. Pelu menus é u qui u Tarsu mi assegurô.
Publicar Recusar (Anônimo) 19:33
*
Brazília, 20 de janero de 2009
Cumpanhêro e coléga de presidença Giorgio Napolitano,
Voçamerce tem que mê entendê, cumpanhêro. Ce o meu ministro toma uma desisão eu tenho que apoiar ele pra não perder o apoio dele nas coizas que eu mando êle fazê e qui ozotros ministros não tem cumpetênça pra fazer.
Quando nóis se encontrá aí em Roma nóis combina um almoço e a gente acerta todos os pauzinhos.
Abrassão do marido de uma galega que também é cidadan italiana,
presidenti Lula"
Publicar Recusar (Em primeira mão, a cópia da carta!

Reply

CORONEL,
FELIZ DO POVO QUE VIVE A EXPECTATIVA DE UM OBAMA, ENQUANTO QUE NÓS AQUI FICAMOS EXPOSTOS AS MALUQUICES DE UM "OBRAHMA".
CRUZES !!!!!

Reply

Coronel

Off topic.
Olha isso (fonte: Gazeta Mercantil)

"20/01 - 01:12
Agora, Venezuela assedia petrolíferas estrangeiras
Caracas, 20 de Janeiro de 2009 - A queda brutal do preço do petróleo tornou o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, mais flexível. Ao contrário de nacionalizar campos de petróleo e aumentar royalties, ele agora corteja empresas prometendo acesso para algumas das maiores reservas de petróleo do mundo, segundo executivos e consultores do setor de energia na Venezuela.
Aceitar empresas ocidentais pode ser o único meio de escorar a Petróleos de Venezuela (PDVSA) e a série de programas de bem-estar social, como saúde e ensino superior para os mais pobres, que têm sido possíveis pelos recursos vindos do petróleo. "Se necessário reengajar-se com empresas estrangeiras para sua sobrevivência política, então Chávez fará isso", disse Roger Tissot, consultor do setor de óleo da Venezuela, da Gas Energy. "Ele é um militar que entende que é preciso perder uma batalha para vencer a guerra." "

Reply

Alguém sabe informar a este inculto collorido o que Hussein Obama já administrou, já realizou, alguém conhece seu pensamento, ou qualquer coisa que mostre o caminho de seu caráter?

Acho que á mudança de Obama será pior que a produzida no Brasil na era Pudim de Cana, have!!

COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Barack Obama? Que os americanos se preocupem ou festejem ele. Primeiro quero tirar os canalhas que tomaram conta do Brasil. Depois penso no Obama. O Burako deles é imprevisível, nós temos um buraco VERMELHO real, não imaginário ou de suposições.

PS: se os americamos peidam nós sentimos o cheiro? O cheiro que sinto no Brasil é de carniça, não de peido.
Lulla, a cabeça da serPenTe

Reply

Barack Obama, Barack Obama, Barack Obama, Barack Obama.....

Po, jah ouvi tantas mil x este nome nos ultimos dias que jah estou quase com saudades de Luis Ignacio Lula da Silva!!!!

Reply

Concordo com o MCLXX (Mil, cento e setenta, se ainda me lembro dos números romanos). Também torci pelo McCain, mas, como ele mesmo disse ao reconhecer sua derrota, ontem Obama era seu adversário, agora é seu presidente.
Aliás, que lição de civismo, heim ?
Igualzinho aqui, onde nosso querido Mollusco, ao ser derrotado, anunciou a montagem de um "governo parallello".
"Civismo", aqui, é palavra absolutamente desconhecida no dicionário petralha.
Torçamos, pois, que Obama consiga fazer um bom governo.
Pois, ao contrário do presidente do, sei lá, Longiquistão, o fato é que suas decisões, queiramos ou não, têm o poder de afetar literalmente o mundo inteiro.
A ele, pois, boa sorte.
É o que nos resta desejar.

Reply

Coronel

Não entendo como essa fraude queniana tão amada pelo povão de idiotas úteis dos EUA, tenha a maior segurança feita até hoje a um presidente antes de o ser!

Medo de quê?

50.000 mil soldados e policiais para defender essa fraude? O destino já está traçado, e claro, não seria hoje que lhe fariam mal. Mas que ele e o vice vão parar adebaixo de sete palmos de terra para que o ministro da defesa tome posse como Presidente, disso não tenho duvidas. Para quem desconheça o fato, o ministro da defesa manteve-se no cargo, vindo da administração Bush, pois è um homem do poderoso lobby armamentista.

Estão a ver o filme?

Como o outro dizia e se foi: "Eu tive um sonho"!

Hoje a Globo está repleta de cientistas políticos, vulgo sociologos! Cada um cagando sentenças como profetas. Também de comentaristas e jornalistas com voz de fêmea aluada, adorando tudo na fraude queniana, mesmo a sua obra por fazer como senador!

O Brasil esquedopata e bronco, que com um gramscismo patético mistura gloriosos hinos a uma frude com a realidade nua e crua.

Aprenderam onde? Na Coreia do Norte? Só pode! E só falta chorarem de emoção! Uma cebola ajudava!

Reply

A posse do Obama só me dá uma alegria: Lulla na poltrona assistindo roxo de raiva (e de cana) por não ter sido convidado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SIFU LULLA!!!

Reply

Agora, que a petelhada está desesperada para ver similutes entre os dois, isto é inegável.
Vejam a notícia que esta no portal G1, da Organização Globo, que, pedindo ao Coronel licença, reproduzo em parte:

"Emocionado, líder do PT na Câmara acompanhará posse de Obama
Maurício Rands está em Washington com a família.
Petista vê analogia entre evento desta terça e posse de Lula em 2002."

A certa altura, o artigo diz o seguinte:

"O petista diz ver um paralelo do momento vivido pelos Estados Unidos nesta tarde com a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2002. 'Há um sentimento parecido com o que aconteceu em 2002 com a posse do presidente Lula. É a renovação do espírito democrático, com uma pessoa comum, que não é do ciclo dominante da política, chegando ao poder. Existe uma analogia entre os dois casos.' "
(http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL963716-5601,00-EMOCIONADO+LIDER+DO+PT+NA+CAMARA+ACOMPANHARA+POSSE+DE+OBAMA.html)

Particularmente, eu torço - e torço fervorosamente (é o que me resta fazer, pô !) - para que estejam todos errados.

O mundo não merece o que estamos passando no Brasil e na América Latina.

Reply

Outro detalhe é que a reportagem afirma que "Rands tem uma filha que estuda na capital dos Estados Unidos".
Engraçada a petelhada, não ?
Cuba é o paraíso, o melhor local da terra, lá não existe analfabetismo, as pessoas cantam nas ruas, Fidel é tudo de bom...
Mas, na hora de escolher onde vão os filhos estudar, né Rands, oPTam por onde ?
Pelo pedaço mais imperialista da terra ?
Ou vai dizer que a filha tá lá contraindo o desejo do painho ?

Reply

Querido Coronel,

Não li todos os comments, nem sei para onde o biruta aponta, mas infelizmente Obama não é Pancéia.
Abs

Reply

Hehe, mais confortador é imaginar a cara da primeira mulla, digo, dama, que não poderá mostrar ao mundo seu novo modelito confeccionado do tecido do sofá novo adquirido na última reforma.

Tô gostando desse Obama. Não ter convidado esses projetos de ditadores da atual América Latrina,

Não há dinheiro que pague.

Lulla, a cabeça da serPenTe

Reply

20/01/2009 | 13:02
Metalúrgicos realizam protesto contra demissões no ABC Paulista
Cerca de 12 mil metalúrgicos do ABC Paulista realizaram nesta terça-feira uma manifestação em São Bernardo do Campo contra demissões e corte dos salários em razão da crise. De acordo com a Central Única dos Trabalhadores (CUT), foi realizada uma passeata seguida de uma assembleia.

Além da manifestação ocorrida na região Metropolitana de São Paulo, cerca de 900 metalúrgicos entraram em greve como protesto às demissões nas empresas Delga e Engemet.

Segundo dados do Ministério do Trabalho divulgados na segunda-feira, foram fechados quase 655 mil postos de trabalho no Brasil durante o mês de dezembro, o pior resultado em dez anos.

NB: O BANDO DE IDIOTAS, CHAMEM O MARINHO, QUE VOCES ELEGERAM AÍ EM SBC, QUE ELE
VAI RESOLVER TUDO....

CCCHHHUUUPPPAAAAAA.

Reply

Sgt. se apresentando, gostaria de me unir aos senhores, nessa luta, a partir de agora no que precisarem podem contar comigo, inclusive para publicações.

Abraços

Reply

Não se sabe o quê está por vir, mas o ramo ruim da recente história política americana caiu.
Leio, desesperado, bem aqui ao lado, no poster verde de inveja daqueles que já se livraram da peste, o quanto ainda nos falta a espiar, sob o descomando do nosso galho podre. (cairá ao fim da contagem regressiva, ou sofrerá alguma espécie de fenixização maldita?).

Reply

Putin, o atual comandante da KGB, com certeza, deve ser o mais feliz comunistalha do Universo. Deve estar comemorando e bebemorando e penando: "finalmente conseguimos! Vejam só quantos milhões de imbecis úteis fabricamos".

Reply

Quem não tem um Obama para renovar o notíciário diário vai mesmo de Ibama.

Reply

Madame Bia C,

Neste momento há TRÊS PROCESSOS correndo na Suprema Corte. Uma delas será "julgada" ainda nesta semana, como sempre, em reunião secreta.

Podem ter acesso aos processos, como sempre, no World Net Daily:

http://www.wnd.com/

Reply

OOPSSS! Desculpe. Cometi um erro de concordância de gênero às 14:57.

Reply

Que Obama seja tudo de bom que os americanos esperam, precisam e merecem, mas por enquanto esse alarido todo não passa de ilusão. Até agora ele ainda não disse nem mostrou nada de concreto, não tem um histórico que assegure nada, essa felicidade toda está inspirada apenas numa imagem ilusionista.
Que tudo seja só alegria e que o OBAMA não se revele A-BOMBA anericana.
God save the President.

Reply

Coronel:

o congresso americano, a pedido do Obama, destinou 825 Bilhões de dólares para salvar 3 milhões de empregos, ou seja 275.000 dólares por emprego. Sabendo-se que o emprego médio nos USA paga 50.000 dólares, surge a pergunta porque o governo necessita mais de 5 vezes essa quantia? E em que, isso será melhor que a nacionalizão do setor bancário promovida pelo Bush?

Cortes de impostos e de despesas governamentais criariam mais empregos a um custo bem menor, e sem aumentar a dívida pública.

Deixando de lado a economia, que a fraude queniana não vai resolver, vejamos a política externa. Quando em campanha pelas primárias americanas, Obama disse que negociaria sem pré-condições com o Irã. Hillary, sua adversária dentro do partido, respondeu que "Obama é irresponsável e francamente ingênuo." A partir de hoje, ela vai ter que conduzir a política externa de Obama... Lembremos que, por 5 anos, o grupo EU-3 (Inglaterra, França e Alemanha) negociou com o Irã. Com que resultado? Em 2009 o Irã terá ogivas nucleares em seus foguetes que alcançam Israel.

Obama é o novo Rei-Sol, com toda a mídia e Hollywood a beijar-lhe as mãos. Espetáculo asqueroso, ao gosto dos séculos 17 e 18.

Hereticus

PS: O Rei-Sol já decidiu a raça do poodle que vai levar para a Casa Branca? (Eu sei que poodle é uma raça canina, vocês petralhas que estão a me ler, não precisam me corregir.)

Reply

Coronel!

O engôdo já é presidente do USA , agora é esperar para ver, já vi esse filme antes só que o daqui é metalúrgico e falta um dedo.

Reply

Coronel

Olhe o que a Google, obedecendo ao Clube de Bilderberg, e aqui não tem Teoria de Conspiração, tem provas, está fazendo com quem publicamente denuncia a fraude queniana:

"Por Chelsea Schilling
© 2008 WorldNetDaily

O Google está censurando histórias anti-Obama?

Pamela Geller de Atlas Shrugs diz que a máquina de busca gigante baniu seus artigos inovadores acerca de Obama - técnica a que muitas pessoas se referem como "caixa de areia".

"Não houve nenhum aviso, nenhuma notícia, nada", disse Geller a WND. "Eles simplesmente me puseram na "caixa de areia".

"Colocar alguém na caixa de areia" acontece quando o Google exclui de seus resultados de pesquisa um website. De acordo com algumas teorias, isso acontece com novos websites, quando o Google os coloca numa área separada, conhecida como "caixa de areia" até que o site ganhe credibilidade.

Entretanto, Atlas Shrugs não é novo, e Geller acredita que suas histórias foram suprimidas intencionalmente pelo gigante da Internet- especialmente aquelas acerca do Presidente-eleito Obama. Ela disse que suas histórias exclusivas acerca da certidão de nascimento de Obama, que receberam milhares de visitas todos os dias, já não aparecem nas buscas de palavras do Google.

"Estava nos cinco primeiro resultados de busca antes de a história ficar conhecida." Disse. "Essas histórias levavam de 12.000 a 15.000 pessoas a meu site todos os dias."

Mas agora um relatório de ganhos de novembro mostra seus cliques do Google e lucros nivelados desde 20 de novembro. Impressões diárias de páginas caíram, de uma média de 20.000 a 45.000 para dígitos simples - da noite para o dia. Igualmente suas imagens no Google diminuíam para apenas 4.720 desde aquele dia, ao passo que a Yahoo e outras máquinas de busca as listam em centenas de milhares .

"A mídia dá aos blogues o tratamento do silêncio”, diz ela. "A única coisa que temos são essas pesquisas. Quando a pesquisa por palavra da Google some - tudo some. Quando você está num negócio como o meu, é assim que você cativa leitores."

Em 4 de julho, Gellar escreveu uma história acerca de um perito de direito que declarou que a certidão de nascimento de Obama online é uma "fraude" e obviamente falsa." Ela atribui a essa reportagem a maior parte de seus problemas com o Google.

"Acho que é a história da certidão de nascimento", disse Geller. "De repente, meus números diminuíram em cerca de 10.000."

Ela também apresentou reportagens acerca do apoio de Obama ao Primeiro Ministro Raila Odinga e casos de supostos financiamentos fraudulentos, envolvendo a campanha de Obama. Geller acredita que o Google está censurando suas histórias por causa do conteúdo delas.

"É uma questão de liberdade de expressão" disse. "Quem são eles para decidir o que pode ser pesquisado? Não gostam do que estou fazendo, então querem banir-me?"

Os visitantes do website de Geller recebem esta mensagem de "proibido" quando usam o Google para procurar Atlas Shrugs.

Geller relata ter contatado três vezes o Google, e a companhia afirmou ter recebido "pedidos de consideração" para colocar as histórias dela de novo na página de busca da Google.

"Eles querem que eu espere seis meses.", disse, "Estão brincando? Baseados em quê?"

Geller disse que a palavra mais procurada no Google era "certidão de nascimento de Obama". Mas agora ela disse que as buscas respondem "um monte de especulação e boato" para fazer crer que as histórias são teorias de conspiração infundadas.

Ela acredita que a censura poderia ter algo que ver com as relações do CEO do Google, Eric Schmidt, com o presidente eleito. De acordo com reportagens recentes, Schmidt terá em breve um cargo na administração Obama.

Geller disse ter contratado uma firma consultora de crimes -cibernéticos para remover seus artigos das "caixas de areia" das máquinas de busca e pediu aos leitores para ajudá-la com doações na luta contra a censura.

"O Google não pode arbitrariamente silenciar as vozes da liberdade", disse ela, "Os blogues são o último vestígio da liberdade de expressão."

TRADUÇÃO DE ELPÍDIO MÁRIO DANTAS FONSECA

http://comentaristapolitico.wordpress.com/2008/12/01/exclusivoo-google-esta-censurando-blogueiros-anti-obama/

Reply

Hereticus


È mesmo um Rei-Sol com trombetas, orquesta de câmara, rezas e essencialmente, muita demagogia política. E todos com um ar muito sério representando seu oblíquo papel ensaida até à exaustão, enquanto o verdadeiro Poder oculto, assiste tranquilamente em casa, forrada a madeira de carvalho, no aconchego do calor de uma boa lareira, um bom conhaque e um largo sorriso de manipulador.

Reply

O sentimento predominante, o foguetório me faz lembrar o lançamento do Euro que, uma vez materializado, só fez cair por uns 2 anos.

No caso da posse de Obama, embora o contexto pouco tem a ver com o evento do Euro, muito tem a ver o sentimento de euforia que inevitavelmente leva ao desastre.

O tombo será grande e ecoará nos 4 quantos do mundo. Esperem e verão.

Reply

Olá coronel!

Estou assistindo a posse e penso que a crise deve ser maior que se a divulgada, pra chegarem ao ponto de elegerem um negro. O nome disso é desespero ao meu ver.
Não entendo nada de economia, mas quem assiste como eu a Nat Geo, Discovery, History channel deve se abismar com os mega desastres americanos durante anos e anos sem falar nas profecias devido ao aquecimento global.Conforme elas não vai sobrar pedra sobre pedra, um absurdo. Espero que nenhum grande financista olhe aquilo.
Não entendo como existem ainda ;)
Eu queria ver qualquer país não capitalista que ressistisse tanto quanto eles, grande povo e
desejo muita sorte a eles!
Abraços

Reply

Olá coronel!

Estou assistindo a posse e penso que a crise deve ser maior que se a divulgada, pra chegarem ao ponto de elegerem um negro. O nome disso é desespero ao meu ver.
Não entendo nada de economia, mas quem assiste como eu a Nat Geo, Discovery, History channel deve se abismar com os mega desastres americanos durante anos e anos sem falar nas profecias devido ao aquecimento global.Conforme elas não vai sobrar pedra sobre pedra, um absurdo. Espero que nenhum grande financista olhe aquilo.
Não entendo como existem ainda ;)
Eu queria ver qualquer país não capitalista que ressistisse tanto quanto eles, grande povo e
desejo muita sorte a eles!
Abraços

Reply

Eu saí do Brasil depois de dar meu voto de confiança a Lula, apesar de nunca ter votado nem nele e em nenhum do seu partido. Perdi a esperança ao ver o Brasil voltar no tempo.

Estou dando meu voto de confiança a Obama tendo a certeza de que andar para trás não vai.

Mago

Reply

ao ver um ex-muçulmano em sua juventude,que a isto escondeu como pôde e como não pôde do mesmo povo que o elegeu,jurando por sobre a Bíblia de Abrahan Lincoln,tive a clara certeza de que esta FRAUDE não se sustentará!

Vocês não viram mas eu vi!
Eu senti.
Havia uma NUVEM NEGRA,pesante, pairando ali.

'algo' vai acontecer...

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Dr Evil esta de presidente novo. Em respeito ao cargo, e por entender que a missao dele nao e facil, Dr Evil, por enquanto, deixa de se referir ao presidente Obama como meucastigo.

Reply

Em uma hora pensei que ia surgir a Timbalada,e a multidão ia iniciar um "pula-pula".Valei-me São Benedito,para que Santo Obama,faça as coisas direito.Lula foi convidado?

Reply

A histeria e a fé cega no Obama me faz lembrar da minha infância, quando as macacas de auditório do programa do Silvio Santos queriam rasgar a roupa do Jerry Adriani.

Reply

Existe algo mais brega do que assistir a uma porcaria de cerimônia de posse? (ainda por cima de outro país)

Reply

CUSTO DO SHOW.

Tudo isso por módicos 60 milhões de dólares.
Enquanto cá, na terrinha, o show socialista com a participação de ex-terroristas e nem tanto assim, custará 145 milhões de reais.
É uma coisa de louco!!!

Reply

Parabéns pela atitude madura Dr. Evil.

Quanto à cerimônia, pode ser brega mas reafirma o exemplo de democracia do país.

Reply

tenho uma cunhada que mora nos estados unidos , e na época da campanha do obama , tentei mandar pra ela varias vezes o link do midia sem mascara ( olavo de carvalho ) pela pag de recados do orkut , mandava o recado e tal , ela abria o link mas.. não favoritava , ai ia de novo na pag de recados do orkut tentar entrar de novo , simplesmente o recado com o link sempre era deletados , pois bem amigos , a tropa de choque e blindagem funcionava direitinho , igualzinho aqui em banania!!

Reply

Ao ler alguns dos comentários daqui compreendi o que Reinaldo Azevedo quer dizer com a expressão "PETRALHA" e que não implica em ser admirador do PT ou do molusco etílico que está hoje presidente no Brsil.
Existem "petralhas" de todas as cores, matizes ideológicas e sexo e até petralhas anti-comunistas metidos a engraçados tentando provar teorias da conspiração estapafúrdias sobre o novo presidente americano.Deve ser complexo de inferioridade preconceituoso. Sei lá. É uma doença insidiosa.

Mais uma conseqüência dos anos de chumbo que lula introduziu e exacerbou na cultura brasileira.
Somos uma nação de espertos que não acreditamos mais em nada ou ninguém. Somos muito melhores que os outros. Todo mundo é burro e incompetente e nós somos mais espertos do que ninguém. Inteligentes demais.
Que tristeza...
Fora Lula!
Fora petralhas!

Reply

Dr. Evil,
parabéns pela atitude de corajosa dignidade ao dar ao novo presidente americano, democráticamente eleito, o direito de poder primeiro mostrar o seu trabalho, para só após ser julgado.
Atitude oposta a de contumazes falastrões que vicejam na blogosfera.
Sua participação enriqueçe o debate.
Alvíssaras, nem tudo está perdido!

Reply

Coronel,

Países do Bem e do Mal era uma classificação que o Presidente George Herbert Walker Bush gostava de usar. Se fizermos uma retrospectiva do seu governo, veremos que foi o Mal que o inspirou. E ele, o Mal, no final, ainda exigiu a morte de centenas de crianças palestinas. O Bem, finalmente, voltará a conduzir o destino dos Estados Unidos e do mundo.

Abraço!

Gus

Reply

Dr. Evil:

saudações heréticas. Vosmecê é muito generoso ao dizer não vai mais se referir à fraude queniana como meucastigo. Isto é muito bom para a saúde espiritual da sua alma. Mas, é com pesar que informo ao prezado amigo, que êle não deixará de ser o seu castigo. Por uma razão muito simples: as leis da lógica não foram revogadas ainda, para que Sua Majestade o Rei-Sol possa ser, ao mesmo tempo, a salvação do mercado e da economia americana, e o seu contrário, um adepto da teoria keynesiana que êle e seus assssores abraçaram. Só uma dessas hipóteses pode se verificar neste planeta.Mas vosmecê não precisa acreditar em mim, que sou um brasileiro, o que automaticamente me desqualifica, segundo disse David Garcia em seu comentário das 16:49. Basta consultar Peter Schiff, Jim Rogers, Nouriel Roubini, e os comentaristas da Escola de von Mises. Lamento lhe dar essa informação, mas os amigos servem para isso. Para retirar falsas esperanças, que na melhor das hipóteses são fúteis, e no pior dos casos prejudiciais.

Hereticus

Reply