EBC no ritmo do Fórum Social Mundial.

A EBC, Empresa Brasil de Comunicação, montou um grande aparato para cobrir o Fórum Social Mundial com o dinheiro dos nossos impostos. Integrou em um único site a cobertura da TV Brasil, da Agência Brasil e da Rádio Nacional da Amazônia. Hoje, quando você clica sobre a data de 31 de janeiro, aparece a seguinte frase: "ops, nenhum artigo foi encontrado..." As últimas fotos publicadas são de 29 de janeiro. As matérias em áudio, texto e vídeo pararam de ser produzidas ontem. A cobertura da EBC tem a cara do Fórum Social Mundial: um imenso desperdício de dinheiro público, organizado para cobrir apenas a visita de Lula e de Dilma Rousseff.

19 comentários

Alguem ai ja foi fucar la no Portal da Penumbra? Hoje e 31. Sera que ja aparece a "gastanca"?

A "farra" do Mangabeira Unger ja e noticia. O maraja passou 97 dias viajando e ganhou mais de R$ 35.000,00 de diarias.
Qual e mesmo o trabalho dele?

POUCA VERGONHA DESSA CORJA!

Reply

Coronel

"Estamos todos,fodidos igualmente.A crise não se resolve com ideologias,mas unificando as forças populares com os governos progressistas para poder ter mais força de enfrentar a crise do capital."
Stédile,o probo homem do MST,hoje no FSM.

Nome Próprio

Reply


.
.
.
pode crê
.
.
.
hã,... (?)

Ah. Tá. Amanhã a gente põe alguma coisa.
.
.
.
Só... (mó barato)

Reply

Coronel

A culpa è dos militares!

Reply

Isso não é de forma alguma um foro social, muito menos mundial.

Trata-se da maior orgia coletiva mundial que já promoveram e não foram poucos os filmes de mulheres quarentonas extasiadas que apareceram na TV.

A distribuição, logo de cara, de um volume imenso de camisinhas era o prenúncio do que se tratava.

Reply

Gentalha, gentalha, gentalha...

Gaúcha indignada!!!!!!!!

Reply

Off topic: por que os banqueiros amam tanto o mollusco ? A resposta está na edição de amanhã da Folha: "Levantamento do Iedi (Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial) mostra que o "spread" bancário no Brasil equivale a 11 vezes a taxa média registrada nos países desenvolvidos".
Nada de novo.
Enquanto, no resto do mundo, os bancos estão tendo prejuízos milionários, aqui, no Brasil, os lucros se sucedem.
Seriam os bancos, aqui, melhores que seus congêneres nacionais ?
Ou, apenas, mais protegidos pelo governo ?
A reportagem ajuda a responder tal pergunta.

Reply

Esse pessoal é assim, vale tudo para deturpar os valores da nossa sociedade, e ficando melhor para eles dominarem as cabecinhas ôcas.
Nunca na história desse país, tivemos um (des)governo tão subversirvo.

Reply

O País sucateado, um caco, e o dinheiro público que deveria resolver isso Lula gasta em mordomias para a família e em campanha para o PT.

No Forum mudial da sacanagem, que não retorna nada de bom pro Brasil, ele gastou 150 milhões só pra juntar seus militontos para assití-lo mostrando a Dilma repaginada como sua candidata. E ....

Do CH:
"Taí um bom emprego, quatro horas por dia, de segunda a sexta, R$ 1,2 mil mensais: limpar o prédio dos seguranças da família Lula em Florianópolis (SC), o que inclui lustrar e polir até fechaduras e levantar tapetes. O patrão é a Presidência da República."

E a justiça assiste passiva. Por isso que os italianos dizem (e talvez o resto do planeta também) que nos Brasil sabe-se das sambistas semi nuas, já a justiça desconhecem.

Reply

Coronel

As FARC são aliadas indiscutíveis de Chávez, de lula e de muitos políticos no Palácio do Planalto - Segundo a publicação colombiana (Cambio - Farc estão infiltradas na alta esfera do Brasil, segundo revista colombiana) as Farc mantiveram contato com José Dirceu, que era ministro da Casa Civil; Roberto Amaral, ex-ministro de Ciência e Tecnologia; Erika Kokay, deputada; Gilberto Carvalho, chefe de Gabinete; Celso Amorim, ministro das Relações Exteriores; Marco Aurélio Garcia, assessor de Assuntos Internacionais; Perly Cipriano, representante da Secretaria Especial dos Direitos Humanos; Paulo Vanucci, ministro da Secretaria Especial de Direitos Humanos e Selvino Heck, assessor presidencial. Indico o link, mas não vão poder entrar. Procurar em 31/07/2008 - 14h06, UOL, Noticias - Ultimas Noticias

http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2008/07/31/ult1808u123292.jhtm -
mas estão sendo desmanteladas por Uribe. Em Cuba, fidel ou morreu ou está perto disso. raul não è como o irmão. Logo, a revolução cubana, virou uma anedota utópica. Daí que chávez está recorrendo ao terrorismo islâmico para defender a sua revolução também utópica "Socialismo do século XXI". Claro, daí expulsar o embaixador israelita depois de ter a garantia do apoio do Irã.

http://media.noticias24.com/0805/pp25.html

Não falando das bases de treino que o Hezbolah, o Hamas e outros movimentos terroristas já possuem na Venezuela.

O cachaceiro quer legalizar imigrantes estrangeiros "ilegais" pois entre eles estão muitos terroristas do Hamas, Hezbolah e muitos outros vindos do Irã assim como da Al Qaeda. Só não vê quem não quer!

"Venezuela ¿Centro mundial del terrorismo?

Por: Alejandro Peña Esclusa
7 de enero de 2009

La decisión del gobierno venezolano de expulsar al embajador de Israel y alinearse con Hamas, marca un cambio de fase en el proceso revolucionario. En mi opinión, no se trata de un capricho repentino, sino de un plan previamente concebido, que busca obtener el apoyo del fundamentalismo islámico para los difíciles tiempos que se le avecinan.

Con el desplome del precio del petróleo, el gobierno venezolano prevé una crisis de pagos, una inflación galopante y un severo desabastecimiento. Además, para tratar de palear la crisis, se verá obligado a cargar al ciudadano común con impuestos, lo cual incrementará el descontento popular. Como consecuencia, a mediados de 2009 se crearán las condiciones para una explosión social y una crisis de gobernabilidad.

Chávez está consciente de esa situación y querrá atornillarse en el poder mediante la represión; pero como no confía en los militares -y como las milicias no están lo suficientemente preparadas- el gobierno necesita otra fuerza de choque capaz de contener el descontento popular.

Dado que las FARC -aliadas incondicionales del gobierno venezolano- están siendo desmanteladas por el gobierno de Álvaro Uribe, y dado que la Revolución Cubana está herida de muerte, Chávez recurre al fundamentalismo islámico para proteger su revolución. De allí su alineamiento con Hamas, el Hezbollah, y demás grupos terroristas, a la vez que rompe relaciones con Israel.

Como en todo acuerdo, hay una contrapartida. Los movimientos terroristas que defiendan la revolución con el uso de las armas, encontrarán en Venezuela un territorio libre para resguardarse, hacer negocios, comprar armas, desplazarse por todo el continente, y planificar acciones contra sus enemigos en otras naciones.

Hago un llamado a los sectores democráticos del país y a lo que queda de las instituciones nacionales, para que -todos juntos- impidamos semejante locura, que incendiaría en llamas no sólo a Venezuela, sino a todo el continente americano."

http://fuerzasolidaria.org/WebFS/Escritos/VenezuelaCentroMundialDelTerrorismo.html

Reply

de quem é a ebc e que laços tucanos ela tem?

Reply

a ebc foi contratada para fazer a imagem de lulla no esterior ao custo de mais de tres milhões de reais (desconfio que isto seja o nominal).quem é o seu dono ?
quais os seus laços com o psdb?

Reply

Vendo as fotos me lembrei de 1974 por aí

igualzinho....

este pessoal não avançou nenhum milímetro. E ainda por cima trouxeram seus filhos para a mesma lama.

Verbo Demolidor

Reply

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Reply

e este artigo aqui

delicioso

http://noticias.uol.com.br/politica/2009/01/31/ult5773u483.jhtm

Verbo Demolidor

Reply

Avisa ao anareis que vou doar "A verdade sufocada".

Reply

É isso aí, Filoxera. Esse pessoal pertence ao Foro de São Paulo e você está bem informado a respeito.

Reply

QUISERAM ME PRENDER NO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL

TENTARAM ME PRENDER NO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL,a MULLA tava discursando e cheguei vaiando com o nariz de palhaço, eu e meu amigo soltamos o verbo pra cima deles, e os homens da FORÇA NACIONAL E CUT, TENTARAM NOS ARRASTAR PARA FORA DO RECINTO E TENTARAM NOS INTIMIDAR POR ESTAR GRITANDO OS ESCÂNDALOS DESTE DESGOVERNO DE BABACAS, E LHES DIGO, A POPULARIDADE DO PRESIMENTE DA ESTRELLA ANDA EM BAIXA, PQ JÁ ME METI EM OUTROS COMÍCIOS DESTE POVO E PUDE VER AS MENTIRAS DE SEMPRE, AS TV´S NÃO QUISERAM MOSTRAR, MAS NÓS ESTÁVAMOS LÁ, USANDO DO PODER DA FALA PARA NOS DEFENDER DESTES VAGABUNDOS.
ISTO É A PROVA CLARA DA DEMOCRACIA VERMELHA INSTITUÍDA NESTA POCILGA EM QUE TRANSFORMARAM O NOSSO PAÍS.
VAMOS PARA AS RUAS, VAMOS GANHAR FORÇAS, VAMOS NOS UNIR PARA DERRUBAR ESSA QUADRILHA ESTE ANO, A DILMA ESTÁ EM PLENA CAMPANHA PRESIDENCIAL, FALTANDO 1 ANO PARA ISTO, E O PIOR, USANDO O NOSSO DINHEIRO E MÁQUINA.

ACORDA BRASIL, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. IMPEACHMENT JÁ!

ESTA É A VERSÃO "DEMO" DA "DITA" DEMOCRACIA PTÍSTA


A CUT chegou na gente querendo nos bater, quem quis nos intimidar e nos ameaçou de prisão foi a força nacional, só q eles acham q somos idiotas, eles não tem poder para isto, quem tem é a PULIÇA do Pará e não eles, tanto q no RJ, eles não sobem no morro, ficam apenas servindo de alvo e enfeite, falei q eles não podiam tocar em mim por estar alí com o nariz de palhaço, dançando as cantigas do HUGO e aplaudindo eles como um retardado...

O povo da CUT por sua vez, estavam todos bêbados e com o fanatismo q lhes é peculiar de sempre, chegaram nos empurrando e pegando na gente, era só eu e o meu amigo, não tive como filmar, mas filmaram e isto vai cair no youtube com certeza, falei para os da CUT q o direito deles termina onde começa o meu, e q eles não tinham o direito de fazer o q estavam fazendo e os idiotas fizeram o q queria q fizessem, juntaram gente com camisas vermelhas pra cima da gente e inflamamos o discurso destes merdas... Os gringos olhavam e eu gritava em inglês as verdades para eles verem o q realmente acontece no país das maravilhas do MULLA...

A força q vai vencer neste país vai ser a nossa, temos q nos unir e explodir este país em movimentos como eles sempre fizeram, elles não podem fazer nada contra a gente, vivemos em um país DEMOCRÁTICO, temos direitos e elles sempre usaram esta retórica.

FORA LULLA LADRÃO, PAI DO MENSALÃO

QUEREMOS JUSTIÇA, FORA LULLA LADRÃO

IMPOSTOS SÃO IMPOSTOS POR IMPOSTORES


Tentaram me prender neste dia também.

Quando levei uma faixa no JN q foi apresentado de Belém, vejam aqui:
http://br.youtube.com/watch?v=BKIUcnIPYWw
Veja q quem segurava a outra ponta da faixa q foi exibida no JN era uma criança q estava no colo do pai dela, os seguranças da GROBO vieram para cima de mim, chegaram puxando a faixa de minhas mãos, quando lhes disse q a faixa era minha e q eles não tinham pq fazer aquilo, eles alegaram q estava pedindo votos e perguntei: VCS SABEM LER BANDIDO DE IDIOTAS? O Q ESTÁ ESCRITO AQUI? E TIREM AS MÃOS DA MINHA FAIXA, PQ ESTOU NO MEU DIREITO DEMOCRÁTICO DE ESTAR AQUI. Eles disseram q iam chamar a PM se levantasse novamente e assim o fiz, e chamaram, a mesma chegou com força em mim, arrancando a faixa de minhas mãos, voei neles dizendo q a faixa não lhes pertencia e q aquilo era abuso de poder, eles disseram q iam me prender e quando me identifiquei eles quebraram a minha carteira, ia fazer cagada maior, mas preferi cair fora, pq estava sentindo o cheiro de pólvora pro meu lado, mas consegui fazer o q queria, vejam ai no vídeo.

vcs teriam q fazer como fizemos, ficar na sua sem tocar neles, mostrar para os gringos q estavam lá como eles chegam na gente, pelo fato de não sermos partiotários dessa trupe, tanto q falei para o meu amigo não tocar nos caras, para ele não perder a razão e muito menos se expor para pegar porrada, foi ai q uns membros da CUT mais exaltados se tocaram q estavamos conseguindo fazer o q queríamos, q era justamente chamar a atenção.
Eles não podem nos tocar irmão, o nosso direito começa onde termina o deles, vá para as ruas e proteste como nós dois fizemos, fomos no meio dos porcos servir de isca, pq era pra sermos comidos de porradas por eles, só q eles viram q além de cultura e inteligência, nós aqui em Belém, temos nome e sobrenome e eles se tocassem na gente, seriam processados no mínimo, eles odeiam o nariz de palhaço, odeiam quem os usa para ir de contra eles e mais, tem pânico de movimentos contra eles, lhe digo q a popularidade desta MULLA não passa de 20%, as pesquisas são todas compradas e ainda convido à todos vcs, a entrarem no site que escrevo http://dominiofake.com.br leia a minha coluna Bruno da POHA, e veja mais as atrocidades q estes vagabundos estão cometendo, faça um pequeno cadastro lá, pq os assuntos abordados por mim, são de segurança nacional também.

BRUNO DA POHA

Reply

Que não é difícil de me dizer como definir um marcador no perfil, mas o que , em seguida, e é obtido ?

Reply