Hillary Rodham Clinton tem a mesma idade de Dilma Rousseff: 61 anos. Há algum tempo atrás, enfrentou um debate interno sobre se teria ou não feito cirurgia plástica. Não parece. Foi a primeira dama dos Estados Unidos da América e não sucumbiu ao botox. Conquistou um mandado de senadora por New York e resistiu aos liftings. Quase foi Presidente da República do país mais poderoso do mundo sem espichar a pele. É a nova Secretária de Estado, cargo que combina com testa enrugada. No dia em que os jornais brasileiros mostraram o novo rosto mercadológico da Dilma, com a boca do Coringa e os olhos gélidos artificialmente arregalados, Hillary era sabatinada pelo Congresso, com rugas, vincos e bolsas debaixo dos olhos. Conclusão: a Dilma deles, mesmo sem plástica, é mais bonita do que a nossa.
15 comentários
Coronel,
ReplyE olha que a hilária ex-primeira dama dos EEUU teve um marido causava constrangimento mundial por adorar umas espiãs boqueteiras estagiárias. Se fosse no Brasil, o Clintos teria um harem de boqueteiras na ABIN, a Agência de Boqueteiras Insaciáveis da Nação, que prestam relevantes serviços boquéticos à Nação.
não é marcação, mas a dilma estava melhor naquelas pelancas. agora ficou com cara de micuim.
Replyaguia_dourada
Mas o que nos interessa de fato é saber o quanto custou e o quanto vai nos custar manter a cara da "cumpanheira" lisa daquele jeito, seus modelitos e adereços, a corja puxa-saco e tudo o mais para endeusar uma terrorista como nosso próximo títere dos anti-liberdade.
ReplySerá que teremos algum interessado num cargo de primeiro-damo? Ou mais facilmente num automóvel ano 1961 repaginado com frente 2009? É mais provável o segundo... por divergências copulares... óbvio caro Watson...
ReplyCoronel,
Replynessa você se superou.
Brilhante!!!
Átila (de Brasila)
Não acho a Hilary a Dilma americana. No aspecto estético a comparação é excelente.
ReplyMago
"MICUIM", águia dourada????(rssss)
Replye "espiã boqueteira estagiária" da Ariete.....
Coronel, você pelo jeito liberou a veia (não a véia) poética de seus leitores. (rsssss)
Vou aguardar as próximas...
Átila (de Brasilia)
Aproveitou a "escada" de forma interessante mas comparar a hillary com a dilma é no mínimo insensato.
ReplyChamar a hillary de Dilma deles na minha opinião é favorecer a dilma.
Explico:
A hillary é uma grande merda e a dilma nem titica de passarinho consegue ser...
hehehe
Coronel
ReplyPrecisão absoluta. Parabéns!
Tenho orgulho de poder frequentar o seu blog.
Perito
Coronel
ReplyPara além de ser mais bonita, não possui o curriculo de assaltos a bancos como a dilma, que conseguia o máximo ao ser chefe da casa civil de um cachaceiro, onde domina a economia do Brasil.
O máximo para uma assaltante de bancos! Basta ver a ficha policial dessa Frankenstein do Palacio do Planalto. Tem direito a fotos coloridas!
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/
Coronel
ReplyFora do contexto, mas sobre Israel e o seu povo eternamente perseguido e massacrado. Será estigma?
"A paz como arma de guerra
por Olavo de Carvalho
Na guerra assimétrica, a derrota é do vencedor. O terrorismo não é um objetivo em si mesmo, já dizia Lenin. A mídia é o instrumento-chave dessa transformação e Israel arrisca-se a cair nesse engodo pela milésima vez.
Enquanto Hugo Chávez expulsa o embaixador de Israel e no Brasil o PT compara os israelenses aos nazistas, na Flórida a militância esquerdista sai às ruas e grita: Judeus, voltem para o forno.
Está aberta a temporada de caça. Ninguém parece julgar isso de todo mau. Como é possível que, decorrido pouco mais de meio século do Holocausto, o ódio aos judeus vá aos poucos se incorporando novamente ao senso comum, como se fosse coisa decente, obrigatória, e dele dependessem melhores esperanças de paz e liberdade para a espécie humana?"
(...)
http://bootlead.blogspot.com/
Seguindo sugestão do O. de Carvalho, aqui estão as PROVAS INCONTESTÁVEIS de mais um CRIME (perjúrio) do "change":
Replyhttp://www.judicialwatch.org/weeklyupdate/2009/03-obama-blago-scandal-update#anchor1
Coronel,
ReplyA nossa Dilma tem um D de Dragão que nenhum São Jorge se abilita!
Átila
Coronel,
ReplyOutra que vai utilizar o Cartão Corporativo é a primeira-dama Marisa Letícia ficou realmente encantada com os resultados obtidos pela ministra Dilma Rousseff, que se submeteu a uma repaginada na Clinica Moinhos Plastic Center, em Porto Alegre, cujo titular é o médico Sérgio Panizzon. Mandou uma de suas assessoras pedirem à ministra o telefone do cirurgião gaúcho e está disposta a se submeter a uma consulta. No ano passado, a primeira-dama submeteu-se, em São Paulo, a um lifting facial, mais preenchimento com gordura e botox. O cirurgião foi Pedro Albuquerque, o mesmo de Marilia Gabriela e Lucimara Parisi e a dermatologista continua sendo Adriana Vilarinho.
Como estes Merdalhas gostam de um Cartão Corporativo!
Átila
Pobre Dilma! Estava ficando com uma respeitável aparência de senhora idosa. Depois de cirurgia, ficou parecendo apenas uma velhinha recauchutada.
Reply