Começa o Fórum de Dai-vos.

Uma marcha pelas ruas e avenidas marcará a abertura do fórum, hoje. Os índios terão posição de destaque nessa marcha. Ao todo, cerca de 2 mil indígenas do Brasil e de outros países da região amazônica deverão participar do evento e, na Tenda dos Povos Indígenas, na Universidade Federal do Pará, discutirão temas como a demarcação de terras, projetos econômicos que afetam as suas comunidades e preservação ambiental. Gays, lésbicas e transformistas também discutirão propostas para combater o preconceito e a violência. Um casamento comunitário entre gays e lésbicas está previsto na pauta. Naturalistas da Europa e da América Latina aproveitarão o evento para realizar uma caminhada nudista pela cidade. 600.000 preservativos estão sendo distribuídos. Ontem foram presos vários participantes que se dirigiam ao Acampamento da Juventude com as mochilas bem fornidas de maconha. À noite, espera-se uma revoada de discos voadores sobre a cidade. Enquanto isso, os trombadinhas, ladrões e assaltantes de uma das cidades mais violentas do país, misturados a 30.000 estrangeiros, prometem ser uma atração à parte. Começa hoje o Fórum Social Mundial, em Belém do Pará. Ou o Fórum de Dai-vos. Leia mais aqui.

46 comentários

...hehehe!

Também, com tanta camisinha e lubrificante tinha que ser Fórum de dai-vos ...hehehe!

...Dai-vos uns aos outros ...hehehe!

E mais essa de "Os índios terão posição de destaque nessa marcha."
Com certeza os indios estarão por cima ...hehehe!

Os ideológicos em sua sanha pelo Poder das lideranças SEMPRE se comportaram tentando fazer TOMAR UMA COISA POR OUTRA:

Eles defendem lados, e não idéias. Sempre se fixam em pessoas, em grupos e não em idéias fundadas em raciocínios.

Assim, na sua politicagem safada SEMPRE apelaram para parcelas da população induzindo a animosidades.
Começaram com pobres x ricos malvados, tomando o lado dos pobres (como se pobreza fosse mérito).
Também se valeram, e se valem, do nacionalismo conterraneo x estrangeiro malvado.
Também se valem do empregado bonzinho x patrão ganancioso malvado. Sem esquecerem-se de outra polarização (o "binarismo") com maravilhosos negros discriminados x os perversos brancos. E também andam a tentar o vitimismo da mulher x homens malvados; ainda investindo também em gays coitadinhos x heteros arrogante; houve época em que inimizavam os filhos progressistas x pais reacionários e até os jovens x os velhos e por aí vai uyma infinidade de jogadas politicas que tentam aliciar recalcados, imbecis e oportunistas para a simpatia pela esquerda (Poder absoluto para a classe política: a verdadeira luta de classes).

Ou seja, valem-se das velhas táticas:

- DIVIDIR PARA DOMINAR (insuflam o ódio de uns contra outros para colherem simpatia pelo socialismo).

- INVENTAR INIMIGOS PARA FAZER AMIGOS (fazem mexericos e anunciam estarem de um dos lados, ao qual dedicam galanteios para conquistar)

NUNCA PEDEM ANÁLISE DE SUAS IDÉIAS.
SEMPRE INVOCAM UMA POLARIZAÇÃO, ATÉ SEM QUE HAJA QUALQUER RELAÇÃO COM AS IDÉIAS SOCIALISTAS (defesa do Poder absoluto para um grupo ideológico organizado e ehierarquizadao), PARA ASSIM, DESTA SAFADA FORMA, ALICIAREM SIMPATIA PARA AS IDÉIAS SOCIALISTAS (defesa do Poder absoluto para o grupo dirigente hierarquisado).

Ou seja: SEMPRE SE VALEM DA ESTRATÉGIA DE FAZER JULGAR UMA COISA POR OUTRA.

Afinal, julgar as idéias socialistas pelo que elas de fato defendem seria condena-las ao esgoto. Daí essa súcia atormentada por recalques e ambição de Poder apela para o "binarismo" sempre tomando partido e um lado para atrair simpatias para a sua porca causa.

...É isso.

Abraços
C. Mouro

Reply

Isso é o Brasil, desfile nudista, casamento de homosexuais e 600 mil camisinhas!

A prostituição infantil será o divertimento preferido dos estrangeiros, afinal o estamos mostrando o caminho, transformamos o Brasil num imenso PUTEIRO.

Mais depravado que isso só mesmo o desgoverno lula.

Reply

DO BLOG DO UCHO:

Daniel Ponte em perigo (27.01.09 - 1h28)
Enquanto o Palácio do Planalto luta diuturnamente para garantir a permanência do terrorista Cesare Battisti em terras brasileiras, a Justiça nacional fecha os olhos para casos graves. Médico-legista que até meses atrás emprestava seus conhecimentos e retidão moral ao Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro, Daniel Ponte agora é um foragido, apenas porque, de posse de provas documentais, fotos e gravações, denunciou às autoridades competentes tudo o que encontrou de errado no órgão que, em tese, deveria ser público. Mas não, no IML-RJ impera um acordo espúrio e criminoso com as funerárias. E foi no rastro de suas necessárias denúncias que Ponte encontrou a sordidez que domina os bastidores da polícia, instituição que sempre defendeu com galhardia.

Reply

Amigos
Dá para entender por que lulla prefere o Fórum de Dai-vos a Davos?
Lá, no primeiríssimo mundo, elle seria apenas um peixe fora d água, enquanto que no mundo tupiniquim, seria o principal protagonista da festa.
E pensar que ainda tem gente tentando encontrar alguma semelhança entre lulla e Obama.
NEM NO BRANCO DOS OLHOS! O DELLE É AMARELADO POR CONTA DA BEBIDA

Reply

Boa coronel! Dai-Vos mas acho que o sifu se soubesse um mínimo diria dai vós porque ele só toma: seja liquida, seja às carradas do nosso dinheiro FDP

Reply

SÓ VIRA-LATAS


Além do presidente Lula, outros quatro chefes de Estado têm presença garantida no evento. Evo Morales (Bolívia), Hugo Chavez (Venezuela), Rafael Correa (Equador) e Fernando Lugo (Paraguai) participarão, junto com Lula, de um debate na quinta-feira (29) sobre a “América Latina e a crise financeira internacional”.

SE LULLA NÃO FUGIR DA TRADIÇÃO, ONDE JÁ COLOCOU BONÉ DOS SEM-TERRA, JÁ BEBEU NA FESTA DO CHOPP, JÁ COLOCOU COCAR, PODERÁ TAMBÉM DAR UM SELINHO EM ALGUM GAY E, COM TODA A SOLIDARIEDADE, USAR TAMBÉM UMA CAMISINHA. RESTA SABER QUEM SERÁ "A FELIZARDA".

Reply

...UM OUTRO MUNDO É POSSIVEL...DESDE QUE COM O NOSSO DINHEIRO !

Reply

Coronel

Aberrações de todo o mundo, dai-vos uns aos outros, nós pagamos!

Pode começar por uma orgia demonstrativa em cima de um PAClanque, com lula, chavez, evo e correa! Bacanal! E não se esquecam do gel

Outra coisa, os melancias servem de femeas!

Reply

Isso que é Forum Social… Eles socializam a bunda lá! Haja camisinha!!!

Reply

Na terra em que o governo vive f... a população para se manter no poder, só podia dar nisso. Pelo menos, tomara que os brasileiros f... os bolivianos, venezuelanos, peruanos, equatorianos e principalmente os argentinos...

Reply

Risossssssssssss



Que cena, heim?

Woodstock tapuia :))


Na frente aqui do cafofo,corona, tinha um escolinha que usava as mochilinhas dos piazinhos pra mandar cocaína pros papis.Kid delivery.A coisa não é nova e começa cedo.Ruim porque transforma mochilas e mochileiros em alvo de 'suspeitos'.
Mochilas fornidas de maconha é?
E na praia?Tangas de crochê?

Rapazzzzzzzzzz, calculo o estranhamento do povo local para com aquelas figuras.Lá pelos idos anos 70 inventaram de fazer um festival hippie aqui perto,na região de Floripa,ali em Palhoça.
A cidadezinha não tinha sequer um hotel,apenas um dormitório tipo hospedaria medieval,num dos poucos 'prédios' de dois pisos da cidade,onde funcionava o Posto Mathias e a garagem da empresa de ônibus Jotur.
Veio gente de toda parte e não havia onde estacionar tanta vida alternativa.Ficavam vagando pra lá e prá,qdo entravam num busão pra vir pra Floripa era uma coisa.Parecia que virava diligência do velho oeste.A alemoada, maioria na cidade,não gostou nada nada da novidade.
O jeito foi abrir o campo do Guarani F.C,atrás do cine Sharp,pra turma espetar as barracas.
A "poliçada', não tem?,não sabia o que fazer com a novidade das ervas.
Anos da Redentora,consegue imaginar a coisa?Agora, pelados não tinha não viu; a turma fumava pacas, mas cheio de roupas de hippies.


Lia¬¬

Reply

Eita, tá lá só a nata da "liberdade": Além do presidente Lula, outros quatro chefes de Estado têm presença garantida no evento. Evo Morales (Bolívia), Hugo Chavez (Venezuela), Rafael Correa (Equador) e Fernando Lugo (Paraguai) participarão, junto com Lula, de um debate na quinta-feira (29) sobre a “América Latina e a crise financeira internacional”. Faltaram, não sei porque, apenas o Ortega e o presidente do Irã.
Dá vergonha, ver nosso país envolvido com o que de pior existe em todo o mundo.

Reply

O PT transformou o país num grande bordel. Destruiu os valores morais e prepara-se para implantar o regime mais sangrento que o mundo conheceu. A história se repete e sempre com a ajuda da mídia, dos empresários e do próprio povo.

Reply

E o bloco da Carepa, a juíza e a delegada que mandaram uma menina pra cela com outros 20 detentos? não vai desfilar ao ritmo de carimbó? É o lixão da américa latrina. Colossal puteiro.
Artur SC

Reply

Fórum de Dai-vos, hehehe, muito bom o trocadilho para o encontro simiesco de Belém do Pará.

E tem tudo a ver com as folias do látex, pela oferta amazônica de camisinhas.

Dai-vos uns aos outros, hehehe...

Reply

Me lembrou do Cazuza:

"...transforma o país intero num puteiro, que assim se ganha mais dinheiro..."

Reply

Coronel,
Diante dos acontecimentos, só rebatizando o evento como Fódorum Social Mundial.

Reply

Com tanta gente reunida num só local, dá a entender que o que buscam é transparecer que são democráticos.

Reply

Coronel
Olha isso (fonte: Claudio Humberto)

27/01/2009 | 00:00
Absurdo

O dirigente do MST, João Pedro Stédile, visitou o Fórum Social Carajás no Pará e foi tratado como autoridade. Com direito até a carro oficial.

No site do Claudio Humberto há também uma foto do Stedile em carro oficial.
Dai-vos!!!!!

Reply

Belem do Para' devia mudar o nome para Nova Sodoma.

Reply

Essa reunião com tanta gente assim deve ser para fundar a parte física da república bolivariana, tudo às nossas custas, como sempre.

Reply

JML

Se o ortega for, têm que lhe arranjar criancinhas! Até podem ser das familias dos políticos presentes. Fica tudo em família.

Reply

Coronel

O lema desse Forúm, podia bem ser:

Façam amor, não guerra!

Reply

A ProsTituição infantil no Pará é endêmica, quem conhece a região sabe. Belém tem uns quantos muquifos especializados, com a frequência de clientes ilustres da socialité paraense. Sem contar o bas fond mais pobreco de certos barzinhos, onde se pode alugar uma criança por uns trocadinhos, com a providencial existencia de hoteizinhos e moteizinhos logo do lado.
A ralé comunistalha vai se esbaldar comendo criancinhas, literalmente, como sempre gostou de fazer (Mao, Stalin e cia que o digam).

Reply

Canetada
"Em uma só canetada, o presidente Lula revogou setenta e sete Decretos presidenciais. A maioria, oriunda da ditadura, trata do serviço militar." [CH]

Tá dominado, tá tudo dominado.

Militares? Que militares? Fala sério!

Reply

Agora é oficial: ‘pilantropia’ foi renovada
"Apesar do gesto do presidente do Senado, Garibaldi Alves, devolvendo-a ao Planalto, a medida provisória 446 continua em vigor. O governo Lula publicou ato no Diário Oficial da União, ontem, renovando o “certificado de entidade filantrópica” de 4.100 ONGs, inclusive “pilantrópicas”, que utilizam esse certificado exatamente para sonegar impostos. Mesmo devolvida por Garibaldi, a MP 446 não saiu do lugar. E produz efeitos." [CH]

Militares? Que militares? Fala sério!

Reply

Coronel,

Este é o link da notícia do jornal O Liberal sobre os abusos do João Pedro Stédile com veículos do governo petralha federal:

http://www.orm.com.br/oliberal/interna/default.asp?modulo=247&codigo=396254

A foto dele no veículo está na versão digital do referido jornal.

Reply

Coronel,

Em homenagem ao FSM, os delegados da Polícia Civil do Pará entraram em greve hoje (Diário do Pará, 27/1/2009).

Terça-Feira, 27/01/2009, 08:05

Delegados entram em greve por tempo indeterminado

BELÉM (PA) - Os delegados da Polícia Civil cruzam os braços a partir das 8h de hoje, em protesto contra o não cumprimento da decisão judicial que determina a isonomia salarial entre delegados de polícia e procuradores da República.

Essa é a primeira vez que os delegados deflagram uma greve somente da categoria.

A decisão pela greve foi tomada ontem à noite, em assembleia realizada no auditório da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), com a participação de cerca de 140 delegados da capital, Ananindeua e Marituba. A expectativa é de que durante o dia de hoje, delegados que atuam nos municípios do interior também ingressem no movimento grevista.

Coronel: assim que o diabo gosta!
Sem vergonha, sem polícia, sem pudor algum no FSM, o Fórum da Sacanagem Mundial...

Reply

devemos fazer uma coleção de fotos destes comunas de rabo lubrificados e começar a divulgar pela net

Reply

País da bandidagem
"Foragido da Justiça, o médico Hosmany Ramos é candidato a presidente do País que protege o bandido Cesare Battisti. No site de “campanha”, pede R$ 50 por duas camisetas. Agora só falta Fernandinho Beira-Mar." [CH]

Não acredita? Então veja.

http://www.hosmanyramos.com/

Militares? Que militares? Fala sério!

Reply

Não foi em Belem que ha alguns meses atras, como mostrou a TV, chocantes e doloridas imagens de criancinhas, bebezinhos,agonizando, sem ar nos bracos das mães por falta de UTI neonatal?
Se eu estiver enganada, por favor me corrijam. Pode ate não ter sido em Belem mas foi, com certeza, no Para.
Dyana

Reply

O que não vi ainda na mídia é que as 600 mil camisinhas foram compradas pelo Ministério da Saúde de uma fábrica de camisinhas construída com dinheiro público pelo governo do Acre e está instalada em Xapuri, berço de Chico Mendes. É uma ação entre amigos. Fábrica de camisinha estatal, só mesmo os petralhas poderiam inventar. O pior é que, dada a "qualidade" do produto, imaginem a quantidade de petralhinhas nascendo daqui a nove meses!

Reply

Coronel,

Onde enfiaram os 150 milhões de reais? Alô, alô TCU, CGU etc

Da Agência Brasil

Primeiro dia do Fórum Social congestiona trânsito em Belém

27 de janeiro de 2009 • 13h48

O movimento do primeiro dia do Fórum Social Mundial é visível no trânsito de Belém. De hoje até domingo a capital paraense deve receber 120 mil pessoas, um acréscimo de 10% na população local.

O trajeto de menos de 20 km entre o aeroporto e a Universidade Federal do Pará (UFPA), umas das sedes de atividades do fórum, que geralmente é feito em 30 minutos, na manhã de hoje chegou a levar 2h30 para ser percorrido.

O maior ponto de congestionamento é a avenida Perimetral, principal acesso à UFPA e à Universidade Federal Rural da Amazônia.

As obras de duplicação da avenida, prometidas pelo governo do Estado para o fórum, não ficaram prontas a tempo.

Coronel, cadê a grana? Pois obras não existem fisicamente... Tudo promessa petralha...

Reply

Como o anônimo acima lembrou, os comunas vão exercitar a modalidade mais prazerosa de comer criancinhas no FSM (Forum Sem Moral) em Belém do Para, a prostituição infantil.

Haja camisinha e KY para satisfazer a vontade de um novo mundo comunista.

Lembro que os especialistas recomendaram aos visitantes camisinha e repelente para picadura e viagra para picamole.

As FARC fornecem as drogas, pra alegria geral da comunalha!

Nunca antes nestefpaiz.........

Reply

Pelo menos a bandidagem não poderá bater as carteiras dos peladões.

Lá pelo alto da festa a Carepona dançará o carimbó em trajes de Eva.

Reply

VIVA A ESBORNIA !
VIVA A ESCULHAMBAÇÂO !
LIBEROU GERAL !

Nunca antes na história deste se furunfou tanto !
Vinde a nós os terroristas,os safados,os comunas e os sem-caráter.
É uma putaria generalizada !

Reply

Coronel
No meio de tanta discussão nesse tal fórum,o máximo que vão encontrar será uma nova "posição" social !

Reply

É coronel ..e pensar que meus pais ficaram escandalizados com Woodstock !

Reply

Lamentavel que um país como o nosso promova um circo bizarro como esse.

Reply

as merdas de camisinhas, feitas por estatal do PT vão furar e os vermelhos trocar os vírus de AIDS

Reply

Só espero que a população do Pará não esqueça as crianças que morreram por falta de leito neonatal e lembre que nesta farra movida a gel lubrificante e camisinhas estão indo mais de 150 milhões de reais pelo ralo.

Reply

Coronel: algumas colocações:

- a revoada de discos voadores e borboletas psicodélicas sobre a cidade foi suspensa porque a polícia prendeu as mochilas bem fornidas distribuídas pelas ONGs;

- 600.000 preservativos são poucos, mas não será obrigatório seu uso, por medida visando 50% de economia, quando um dos parceiros tiver menos de 13 anos e for paraense;

- o Presidente Lula, acompanhado dos quatro presidentes visitantes e respectivas primeiras-damas, abrirá e fará só a metade do percurso da caminhada nudista dos não-índios pelo centro da cidade, como protesto contra a marolinha econômica;

- o casamento gay a ser realizado será oficializado e consumado no coreto da Praça da república, unindo duas altas figuras da República que não podemos adiantar os nomes, mas um é poeta de mão cheia e ministro petista, e o outro é italiano vinculado ao PAC;

Assinado:
A Coordenação da FSM, Belém - PA

Reply

Coronel,

Só de me lembrar que esse Fódum Boçal Mundial esteve aqui em Poa me dá náuseas. O que esta PeTralhada fez aqui p esta cidade deveriam ir td para o Paredon.

Reply

...PÔ!

Com tanta camisinha, gel e pelados,

...ISSO está mais para:
FÓRUM SEXUAL MUNDIAl
também conhecido como, já dito no post,
FÓRUM de DAI-VOS

...dai-vos uns aos outros que a população brasileira "...TÁ PAGANÚ" ...hehehe!

Cambada de sub vermes ...CUISP!

C. Mouro

Reply

Mas o prefeito Fogaça ( ver Zero Hora de hoje 27/01) quer trazer essa esbórnia de volta para Porto Alegre! Alega que trará muitas vantagens econômicas.
E eu que achava que ele era um bom prefeito: estou mudando meu conceito.
Conservador

Reply

140 milhões saqueados dos impostos pagos pelos trabalhadores honestos, para promover essa farra erótica a esses desavergonhados, que depois de adoçar o bico e satisfazer o outro extremo, dão seu voto pros petralhas continuarem desmanchando o Brasil. O que esse encontro de ignorantes trará de bom pro Brasil? Haverá um relatório de resultados ao TCU, juntamente com a prestação contas do dinheiro gasto? Que farra, que vergonha! Se esse governo não fosse essa quadrilha que sabemos, essa dinheirama estaria sendo gasta em investimentos para geração de empregos. Empregos!!!! Isso Lula não quer, daí os bolsistas escapariam do cabresto que os mantem fieis na barganha de votos. E petralha nenhum jamais se elegeria nesta terra tupuniquim.

Reply