A Bolívia acaba de romper relações diplomáticas com Israel. Segundo a imprensa israelense, " Morales é um esquerdista muito próximo de Hugo Chávez, presidente da Venezuela". Aguarda-se para as próximas horas que o Equador e a Nicarágua, países-satélite do chavismo, tomem a mesma decisão. A propósito, ontem Evo Morales mascou folhas de coca com o cineasta Oliver Stone e depois bateram bola no pátio da sede do governo boliviano. Stone está fazendo um filme sobre a vida de Hugo Chávez. Leia mais aqui.
27 comentários
Que se danem....vai fazer muita diferença o que esse indio-cocaleiro faz ou não.
ReplyCoitado de Israel, vai economizar dinheiro tirando seus representates da Bolivia, Cuba, Venezuela, Equador e Nicaragua.
ReplyPensando bem se juntarmos todos estes paizes o PIB deve representar
0,000000000000000001, realmente vai ser uma perda enorme..
É mesmo folclórica esta gente bolivariana.
ReplyComo diz um comentarista daqui: "meus sais, please".
por essa Israel nao esperava, hein?
Replye agora, o que sera deles?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
existe embaixador israelense na Bolivia?
Replyse existir, o sujeito hoje eh o cara mais feliz do mundo, nao?
ahahaha...
eh tudo o que ele queria...vai poder voltar pra casa...
Agora só falta a aliança formal com o Irã.
ReplyÉ o lixo da humanidade mostrando sua verdadeira face.
E ainda tem um monte de idiota pelo mundo aplaudindo essa escória.
Deus me livre!
Gino/SP
Coronel,
ReplyCRIME DE RESPONSABILIDADE é isso aí: o pobrezinho ministro Genro apenas obedeceu ordens superiores do Capo dei Capi, Lula I, o responsábel pela baderna que é o des-governo petezoide. Notícia completa no Portal Terra:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou no início da semana ao ministro da Justiça, Tarso Genro, que aprovasse refúgio ao italiano Cesare Battisti, um dos chefes da organização de extrema-esquerda "Proletários Armados pelo Comunismo" (PAC) e condenado por terrorismo em seu país de origem.
Após a conversa entre Lula e Genro, o chefe da pasta da Justiça confirmou a decisão de conceder asilo ao italiano. A iniciativa, confirmada nesta terça-feira pelo Ministério da Justiça (MJ), teve por base o argumento de "fundado temor de perseguição".
Em novembro do ano passado o Comitê Nacional para os Refugiados (Conare), vinculado ao MJ, havia negado pedido de refúgio ao militante de esquerda. Condenado à prisão perpétua por quatro assassinatos ocorridos no final da década de 1970, Cesare Battisti foi preso e fugiu, refugiando-se na França e na América Latina.
Com a confirmação do despacho de Tarso Genro, o Supremo Tribunal Federal (STF), que analisava pedido de extradição formulado pelo governo da Itália, deve determinar a liberdade do suposto terrorista nos próximos dias.
MAIS UM TERRORISTA ABRIGADO NO BRASIL, PAÍS CONHECIDO PELO HOMIZIO DE TERRORISTAS ARABES E MUÇULMANOS... ISSO A ABIN - AGÊNCIA BOQUETEIRA DE INEPTOS DA NAÇÃO - NÃO COMBATE MESMO, POIS O BANDIDO-MÓR CHAMA-SE JORGE ARMANDO FELIX, ACOBERTADOR DE CRIMINOSOS DA ABIN.
Coronel
ReplyQuando evo assinou com o Irã um acordo para que eles extraíssem urânio nos Andes, este corte de relações diplomáticas seria mais um previsível acontecimento, pois chavez mandou o emissário iraniano ter com o evo, num avião de executivo, pago por chavez, para que evo assinasse esse acordo do urânio.
Quando chavez expulsou o embaixador israelita, também seria previsível que todos os cachorros de chavez, fizessem o mesmo.
Só falta lula!
Senta, deita, rebola, senta, dá a pata, lambe minha bunda...e o barão da droga, o cafetão, o pedofilo, o cachaceiro, as duas sapatonas e muito mais todos com língua de fora, olhando para Chávez, prestando vassalagem.
A propósito. O cachaceiro nesta merda toda, è laranja de quem? Um analfabeto que não lê jornais, não vê televisão, como pode governar? Só pode ser laranja de algum FDP.
América latrina.
ReplyCoronel,
ReplyMais uma demonstração de que o Brasil caminha à esquerda, com alianças mui perigosas, que destoam da história nacional. Notícia da ANSA no Portal Terra.
Itália pede para Lula rever decisão sobre asilo a Battisti
A Itália pediu nesta quarta-feira ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que reveja a decisão do governo brasileiro de conceder o status de refugiado político ao italiano Cesare Battisti, condenado a prisão perpétua.
A decisão foi anunciada ontem pelo ministro da Justiça, Tarso Genro. As informações são da agência de notícias Ansa.
Em um comunicado do Ministério das Relações Exteriores da Itália (Farnesina) destinado ao presidente Lula, o país expressa sua "surpresa e forte pesar pela decisão tomada pelo ministro da Justiça brasileiro, Tarso Genro, que, contrariando o estabelecido pelo Comitê Nacional para os Refugiados (Conare), acolheu o recurso de Cesare Battisti". No último dia 28 de novembro, o Conare havia negado o pedido feito pelo italiano.
"A Itália faz um apelo ao presidente Lula para que reveja todas as iniciativas que podem promover, no quadro da cooperação judiciária internacional na luta contra o terrorismo, uma revisão da decisão judiciária adotada", diz o documento.
No mesmo texto, o ministério define Battisti como um "terrorista responsável por gravíssimos crimes que nada tem a ver com o status de refugiado político". O italiano de 54 anos foi militante do grupo Proletários Armados pelo Comunismo na década de 70, e é acusado de quatro assassinatos na Itália entre 1977 e 1979. Desde 2007, o ativista está preso no Brasil.
Coroenl, só mesmo um Presidente que não lê m... nenhuma poderia pedir a soltura de um terrorista internacional. Lula, por favor, recrie o Mobral e se inscreva já!
DO C.H.
Reply14/01/2009 | 14:04
La Repubblica: ’grave crise diplomática’
O jornal La Repubblica, um dos mais importantes da Itália, analisa na edição de hoje que a concessão de status de refugiado político ao ex-terrorista Cesare Battisti, foi "decisão política e não jurídica", que contrariou o "parecer expresso" do procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, do Conare, que examina os pedidos de asilo, e do Supremo, "majoritariamente favorável ao pedido da Itália". O jornalão chamou de "curiosa" a declaração do ministro Tarso Genro (Justiça), que concedeu o asilo, de que temia o aparato repressivo italiano ligado à Máfia e à CIA, que agia nos anos 70, "um risco para a vida de Battisti". O ministro, ironiza o jornal, "está evidentemente certo de que na Itália ainda existem aparatos ilegais de repressão e aplicou a lei de asilo a pessoas que "em seu próprio país podem ser perseguidas por suas opiniões políticas". O La Repubblica destaca ainda a possibilidade de uma "grave" crise diplomática entre Brasil e Itália, dizendo que o advogado do ex-terrorista italiano, o petista Luiz Eduardo Greenhalgh, saiu vitorioso ao "eludir o terreno estritamente jurídico e ao organizar uma entrevista de Battisti ao semanário Época, utilizando o único argumento que poderia salvar o ex-lider dos 'proletários armados': o perigo de vida". O La Repubblica conclui afirmando que "o que na Itália pareceu uma boutade, sem repercussão na imprensa, fez diferença no Brasil". Este blog acrescenta: os pugilistas cubanos não tiveram o mesmo "aparato". Foram despachados sem contestação.
O GOVERNO (SIC) DO PT É UMA MÁQUINA DE FAZER CAGADAS...
ummm, os judeus devem estar muito preocupados, preocupadíssimos com o indio comunista bolivariano! é bem capaz que a ministra de negócios, aquela bonitona esqueci o nome dela, esteja sentada na soleira do palacio do governo choramingo "evo moralez mi evito latino, no mi abandone que me gusta tanto de su panchito boiola...."
Replyhuahauhauhauhauhauaha
aguia_dourada
Imaginem a preocupação da chancelaria israelense...
ReplyDO UOL NOTÍCIAS
ReplyO presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou no início da semana ao ministro da Justiça, Tarso Genro, que aprovasse refúgio ao italiano Cesare Battisti, um dos chefes da organização de extrema-esquerda "Proletários Armados pelo Comunismo" (PAC) e condenado por terrorismo em seu país de origem.
Duas coisas:
ReplyMarisca Mulla e o filhotes tem cidadania italiana. O governo de lá deveria rever esses documento, pois não?
evo imorales e cambada que se danem. Mas arrisca o mullamor entrar na onda e ficar pior ainda pro Brasil, depois daquele comunicado idiota do PT e dos cumpanhero.
Lungatretta
CAGADA II
ReplyO ministro da Justiça da Itália, Angelino Alfano, vai telefonar nas próximas horas para o colega do Brasil, Tarso Genro, para discutir a concessão de status de refugiado político ao ex-terrorista Cesare Battisti, informa a Agência Italiana de Notícias. O caso assume proporções de crise entre os dois países: a Itália pediu oficialmente hoje ao presidente Lula que reveja a decisão.
ISRAEL É UM PAÍS DE SORTE. DEIXE ESSES LIXOS PRA LÁ!
ReplyCesare Battista assassino não oferece risco ao Brasil
Replyquem oferece risco são os dois atletas cubanos, né Tarso Genro?
enquanto eles desmontam o país, os oficiais generais, brincam tranquilamente com seu Kid Blocs, e bebem um refrescante suco de melancia.
Vai acabar dando em guerra está merda....
Replyseven
Se depender do PT, o Bolivariano da Silva entra nessa também ou se acovarda, com sempre.
ReplyCoronel,
ReplyO Evo Morales, como todo Aloprado, acredita que romper relações diplomáticas é a mesma coisa que fazer embargo. O único produto que a Bolivia só exporta para Israel é Coca. Assim o índio pensa que cortando relações diplomáticas estará fazendo um embargo que afetará o poder de combate dos judeus.
Mas como estes Bolivarianos são SPL (Super-Porra Loucas).
Átila
BOLÍVIA VAI INVADIR ISRAEL.
ReplyDaqui a alguns dias o cacique mor boliviano enviará aviões com bombas de efeito moral cheias de cocaína para explodirem em Israel.
O combustível será pago pela Venezuela, os aviões emprestados pelo Brasil e o comandante da esquadrilha será o piloto Coma Andante, aquele que fala e anda como se estivesse vivo.
SARGENTO GARCIA BABA DE FELICIDADE.
ReplyO Sargento Garcia, assessor especial para assuntos de terrorismo do presidente, está babando de felicidade.
Belém será a cidade com o maior número de terroristas por metro quadrado do Planeta, por alguns dias.
UUUUUUUUUUi.
Boa tarde a todos.
ReplyPOis é,Coronel, sabendo que dentro de poucos dias, Belém do Pará vai abrigar "uma pá" de terroristas, assassinos, safados, que só querem viver do esforço alheio, eu volto a aporrinhar vcs, meus amigos do blog, dizendo:
-Mas que pena que não temos aqui um Chacal!
Já faz tempo que sonho com isso. (e ninguém percebe,não? rs rs )
Zinha
Ps- Serve tb os israelenses errarem o alvo, e mirarem em Belém do Pará, pegando a tchurma toda...Ai que delícia que seria; seria limpeza sanitária p/ a humanidade!
Zi
Coronel,
Replydado o peso da Bolívia no equilíbrio mundial, deve estar o mundo a tremer de medo neste momento sensível, ehehehehe
o lado bom é que as posições se delineiam e a cobrança virá, pois não há um El Càgon do outro lado,
um abraço,
A cúpula do Governo Israelense deve estar debruçada sobre um mapa-mundi e toda plugada no goolge tentando descobrir aonde esta situada esta tal de Bolívia e quem é o tal de Evo.
ReplyQuando descobrirem, as gargalhadas serão ouvidas até na Sibéria.
Israel deve estar se sentido aliviado.
ReplyAfinal, quem quer um índio boliviano e bolivariano-conaineiro ao seu lado?
Oh racinha miserável.