Assessoria de imprensa com dinheiro público.

Vejam só a notícia distribuída pela Agência Brasil:

A ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, disse hoje (29) durante apresentação no Fórum Social Mundial que “ainda” não é candidata à Presidência da República, mas que o Brasil está preparado para ter uma mulher no comando do país.Dilma foi recebida por um coro de mais de 500 pessoas que gritavam: “Brasil urgente, Dilma presidente” e disse que ficou “comovida” com a manifestação.“O Brasil está preparado para ter uma mulher presidente, um presidente negro, um presidente índio. O Brasil é uma sociedade democrática. Sinto nessa manifestação aqui no Pará um calor humano, uma força muito grande. É comovente estar aqui. É uma coisa que toca o coração.”A ministra disse que ainda não é candidata porque ainda não houve conversa oficial com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a respeito da sucessão.
................................................................................
Usar uma estrutura de governo para fazer campanha política de uma autoridade é crime. Aqui o release distribuído veiculado no Globo Online. Idêntico ao publicado no Diário do Pará. A mesmíssima notícia também está nos jornais do Grupo RBS. Esta é a matéria original, no site da Agência Brasil.
................................................................................
Princípios da comunicação pública publicadas pela Agência Brasil. Vejam o item abaixo:
3 - A comunicação pública é apartidária. A Agência Brasil não pratica o proselitismo político de nenhum gênero, não faz a promoção pessoal de governantes ou de autoridades, e não faz campanha em prol de nenhuma causa partidária.

16 comentários

Coronel

Concordo com a dilma!

Putas ao Poder porque os filhos já lá estão!

Reply

Lula deitou e rolou na propaganda - enganosa, diga-se de passagem - feita com dinheiro público durante a campanha da reeleição, sem que houvesse um justo neste país que o cobrasse pela esbórnia.

A campamha da "Mãe" ainda vai dar muito o que falar, pois todo o tipo de abuso é esperado.

Reply

Coronel


O CEU (Curral Eleitoral Único) é o Limite.

Reply

Num país sem oposição, com juízes comprados, imprensa amestrada e povinho sem-vergonha o governo faz o que bem entende. Lei é para inglês ver.

Reply

Prezado Coronel, ainda acredito que o TSE vai dar um basta nessa farra com nosso dinheiro... Aliás, porque o ministro da Casa Civil tem que viajar e discursar tanto???

Reply

Filox

Putas ao poder já as temos também, todas botocadas, temos até condecoradas com honra ao mérito, temos ainda cagões no judiciário e no poder eleitoral, temos cuequeiros, mensaleiros, sanguessugas, saqueadores de todoso os tipos. Decididamente nosso poder de governo é um circo completo.

Reply

Mas...não vamos ficar tão irados ainda.A disputa real ainda mal começou.

Enquanto isso,apoiemos a nossa oposição responsável,que tudo faz pelo bem do país. Vide discurso do DEM,hoje.

Filox,no post do "blog na estrada",tem um exercício para você.É para exercitar a imaginação.
Lembre-se:foi vosmecê quem começou...rsrsrs

Nome Próprio

Reply

É Coronel! que oposição é esta?, não é a toa que o Molusco deita e rola! agora só falta o Artur Virgílio pedir a reeleição do Arlindo "Canalha"!

MA-SP

Reply

"O Brasil está preparado para ter uma mulher presidente, um presidente negro, um presidente índio."

A terrorista-assaltante tem toda razão. Afinal, já temos um anarfa bebum criminoso (ver abaixo) provado e comprovado.

"Usar uma estrutura de governo para fazer campanha política de uma autoridade é crime."

Ao menos é o que está na Lei. Pergunto: quando o cachaceiro deixou de cometer esse CRIME?

E, assim, a canalhada consegue, sempre, encontrar um fundo do poço de merda mais fundo ainda.

Reply

Johnnie Walker,

A única diferença entre a Alemanha de Hitler e o brasil do cachaceiro é que, por aqui, os partidos ainda conservam suas letrinhas e, no Reich, todos foram para o NSDAP - Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei (Partido Nacional Socialista Alemão dos Trabalhadores)

Reply

Estou acreditando Agencia Brasil.Ah,ah,ah,ah,ah,ah.

Reply

A jaca se emocionou...

Reply

Talvez seja hora mesmo de colocarmos na presidência um estadistas e não representantes estigmatizados de classes oprimidas.

A triste experiência de colocarmos lá um bufão operário que só sabe chamar os outros de hipócritas e se comportar o tempo todo como o maior cínico do mundo, já passou da conta.

Chega de experiências e mais uma com a plastificada seria o fim da picada, principalmente em se tratando de gente visceralmente vinculada aos interesses cubanos.

Reply

Esse desgoverno se julga acima da lei.. a quem recorrer para que a lei seja aplicada ? Todos fazem vista grossa. Porque ? É o grande mistério a ser desvendado.

Reply

Não fazia...

Mas depois do aparelhamento...

Além de fazer, ainda tem que pagar dízimo...

Reply

Tá ,mas vai ficar assim?
Ninguém ( OPOSIÇÃO É CLARO) vai provovar os mandatários das leis eleitorais?Ninguém vai questionar nada?Somos um Páis de amébas.Dora JARDIM

Reply