Além de Ministro da Justiça, também quer ser Ministro do STF.

O advogado de todas as falcatruas da esquerda brasileira, Luiz Eduardo Greenhalgh, que defende o assassino terrorista italiano Cesare Battisti, pediu hoje pela terceira vez ao Supremo Tribunal Federal (STF) que solte o seu cliente. No documento endereçado ao vice-presidente do STF, Cezar Peluso, Greenhalgh afirma que a manutenção da prisão está "em descompasso" com garantias previstas na Constituição Federal. O sanguinário Battisti continua preso apesar de há duas semanas o ministro da Justiça, Tarso Genro, ter transformado um bandido comum em refugiado. Greenhalgh não é somente o Ministro da Justiça de fato do Brasil. Também quer ser Ministro do STF. Simplesmente nojento. Leia mais aqui.

26 comentários

Coronel, tem alguma maneira de nós brasileiros registrarmos que somos totalmente contra a não deportação deste terrorista para a Itália, sei lá, um abaixo assinado, onde fique claro que esta é uma conduta deste governo petista e não do Brasil e dos brasileiros trabalhadores e honestos e enviar para o governo Italiano?

Reply

Um candidato a uma cadeira no STF precisa ter um passado idôneo. Como o Greenhalg foi pego no flagrante delito obtendo informações privilegiadas junto ao poder executivo para beneficiar o seu cliente Daniel Dantas, então eu suponho que ele não atenda a esse requisito.

Tainha

Reply

ELE VAI MINISTRO DO CAPETA, LA
NOS QUINTO DO INFERNO.

Reply

Cel

Lula já era!
Estão começando a "conspirar" Serra.
Contra e a favor hehehe
PHA e Mino, cada um do seu jeito...
PHA é o peão marqueteiro e Mino o bispo elegante neste xadres q anda rolando lero na blogosfera engajada: (Nassif é circo)

Do jornalista Mino Carta em seu blog:

Não falarei do Caso Battisti, embora o Febeapá continue a se enriquecer, e sim de Lula, por quem tenho, como já disse, amizade e afeto há 32 anos. Estivemos, nós de CartaCapital, a favor dele em 2002 e 2006, e estaríamos hoje, assim como estivemos contra o governo FHC desde 1994.

Reparem, contudo. A amizade é uma coisa, o apoio é outra. Não significa aprovação automática, resulta, isto sim, de um raciocínio político, o qual não deixa de ser pragmático. Por exemplo: em 2002 e 2006 entendemos que Lula era o melhor candidato.

É comum no Brasil a expectativa do salvador da pátria, nós não partilhamos dela, pessimistas, ou céticos, na inteligência, e otimistas na ação, como recomendava Antonio Gramsci.

Verifico que, além dos indomáveis freqüentadores do Febeapá, temos de lidar também com os maniqueístas e os fanáticos do Apocalipse.

A questão, a meu ver, não está na separação abrupta entre Bem e Mal, assim como se pretendêssemos que quem não é a favor bandoleia-se de imediato do lado oposto.

Lula não foi e não é o salvador da pátria e CartaCapital jamais imaginou que poderia ser. Esperávamos mais dele, é isso, e estamos decepcionados de muitos pontos de vista.

Reconhecemos méritos do seu governo, mas o Bolsa Família é pouco demais enquanto os cofres dos ricos engordam de forma desmesurada, sem contar esse seu aspecto, se não de migalha, de esmola.

CartaCapital não se afastou um milímetro da sua linha de sempre, em quinze anos de vida a serem completados logo mais, baseada na prática de um modelo de jornalismo que respeita a verdade factual, exerce o espírito crítico e fiscaliza o poder onde quer que se manifeste.

E neste blog não escrevi há algum tempo que Lula estaria disposto a apoiar a candidatura Serra em 2010. Escrevi simplesmente que de ótima fonte recebera a seguinte informação: Lula não se agastaria diante de uma vitória do governador de São Paulo. Com quem, aliás, tem boa relação.

...
PARECE QUE O PT JÁ TEM COMO CERTA A ELEIÇÃO DE JOSÉ SERRA.

Reply

Geenhalgh não é aquele mesmo gajo do caso Lubeca, do tenebroso caso Celso Daniel e de tantos outros casos afins? Se for, não há ninguém melhor para representar o lulopetismo. Coturno nele, Coronel!

Reply

Uma sugestão: soltem o Battisti e prendam o Greenhalgh. Petralhas à parte, acho que até a Itália ficaria satisfeita!

Reply

off post:
algo acaba de acontecer em cuba, leiam:

www.desdecuba.com/generaciony (amanhã em portugues)


www.octavocerco.blogspot.com
(tb porque ninguem é de ferro)

humberto sisley

Reply

E essas 'estátuas'aí acima representam uma homenagem a um comentarista aqui do blog?
Não teve jeito C.Mouro,lembrei na hora.
São perfeitas representantes do meu nojo, Coronel.

CUISP!CUISP!AAARRRGH!CUISP!
E mais:Blerg,arrrgh!Cuisp!


Nome Próprio

Reply

Cel

Na minha opinião a Itália ao chamar o embaixador ENCURRALOU O MOLUSCO PREPOTENTE.
E o bundão jogou no colo do STF... a solução.
Broxou de vez!
NEM VIAGRA RESOLVE!
É MOLE E NÃO SOBE !
................
Enquanto nada acontece por aí passo a excelente caricatura/imagem do partido republicano americano refletindo a votação na Camara (House).
Os Democratas venceram por maioria e os republicanos se declararam OPOSIÇÃO! Uma gracinha!

http://images.huffingtonpost.com/gen/60508/thumbs/r-ELEPHANTS-huge.jpg

E Obama faturou...
Obama usou o famoso Smart-Power...
Agora um happy-hour na Casa Branca.
Mais Smart-Power...
Obama é melhor do que eu pensava!
Ele morde e assopra!
Vamos em frente.
Tá ficando interessante.
hehehe

Reply

Coronel

Hoje o cachaceiro fez uma MP em que concede ao Estado de Roraima a transferência de seis milhões de hectares em terras da União para o Estado de Roraima, correspondendo a 25% das terras daquele Estado.

O processo será publicado amanhã na forma de uma medida provisória, pois a atual legislação não permite a transferência de terras da União sem a intenção de reforma agrária.

Sua incrível justificação para este gesto:

"Lula afirmou que o decreto era uma forma de compensar o Estado devido à questão indígena "Nós estávamos em dívida com Roraima desde a celeuma de Raposa Serra Sol."

Isso significa que a riquissima "reserva" Raposa Serra do Sol, vai ter demarcação contínua e, o que STF queria através da Maconaria, manter esse território sob a soberania do Brasil, vai ser anulada!

Vai-se entregar uma colossal riqueza para nações estrangeiras, em contrapartida de quanta propina numa conta secreta num paraiso fiscal?

Quer dizer, nós não exploramos, mas vamos dar aos selvagens FDP e aos bispos catolicos FDP que defendem a teologia da libertação, uma fabulosa riqueza para que outras nações as explorem.

E esse assunto dos selvagens FDP se fazerem vitimas, vai ser discutido aogora nesse Forum bolchevique, para deixarem todo e qual estrangeiro entrar sem ter visto, licença, carteira de trabalho e tudo mais.

As nossas Forças Armadas continuam dormindo e ajudando o separatismo do solo patrio que falsamente juraram defender! O bode já não anda à solta nos Quarteis. Está pastando nas mesas do Planalto.

Uma vergonha como um torneiro mecanico alcóolotra, analfabeto e corrupto, consegue destruir por completo uma Nação como o Brasil!

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=298849

Reply

gente,
o podcast do mainardi sobre o caso battisti está ma-ra-vi-lho-so
o título já é, em si, um achado. o marcolla do país da macarronada.

coronel, por favor reproduza-o aqui. ele traz novas luzes sobre o terrorista. está lá no tio rei.

Reply

Casualmene deparei-me com o TG vulgo "Beria" no programa Espaco Aberto na Globo News comandado pelo Jornalista Alexandre Garcia.
O Alexandre Garcia mostrou toda sua competencia nos questionamentos, a respeito do assunto em questao,por outro lado o descaramento e embromacao, no mais alto nivel, por parte do entrevistao eh extremamente repugnante.Precisa de estomago forte para acompanhar, o que comprova "MALIGNIDADE" desta criatura que esta Ministro sabe-se la por quanto tempo!!!!?????

nb: foi ao ar as 21:30hs p.p.

Reply

Anônimo,

Infelizmente, disso não estamos livres - uma possível nomeação futura de Greenhalgh para o STF ou qualquer outro tribunal superior. Isto porque quem decide o que é "reputação ilibada e notório saber jurídico" é o presidente da república.
E, por outro lado, o Senado jamais rejeitou quem quer que fosse.

Reply

Ótima foto, Coronel. Combina bem com o que eles , todos os apoiadores de terroristas, são. Bem que eles podiam mandar o Battisti para o paraíso terrenal dos esquerdistas, ou seja, Cuba. E todos eles junto. O Brasil ficaria bem melhor.
A propósito,não sei onde li que uns sei-lá-quem entregaram ao STF uma lista de 500 pessoas assinando a favor do refúgio de Battisti. Acho que se fizéssemos uma campanha ,rapidinho, mas rapidinho , dava um zero a mais do que esses esquerdistas ...
ms

Reply

Exato, Obama é um demônio, lucra com firmas de aborto que destinam verbas para abortar só crianças negras, porque ele gosta das filhas deles, menos dos negrinhos dos outros. Obama também mandou dar apoio para o primo islâmico-comunista que matou centenas de cristãos e que toda a mídia nacional abafou, inclusive boa parte da mídia americana.

Cristiano

P.S. Se eu estiver 'mentindo', conte o Olavo de Carvalho.

Reply

Coronel

Militares enrolados e "comidos"! Brasil è deriva!

"Repassando e concordando com a crítica. Já afirmei que esse Plano é mais uma forma de enrolar os militares na Bandeira, enquanto a tomada do poder, com o auxílio dos "movimentos sociais", vai sendo estruturada. A "avant-premiere", vamos assisti-la quando da realização do FSM, em Belém/PA, onde a União despejou mais de 70 milhões de reais, contando com a presença de "companheiros" tais como Hugo Chávez, Evo Morales, Correa, Lugo et caterva. Mais do que nunca há que colocar as barbas de molho pois, o que vem por aí, não é nada tranquilizador."

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=3731&cat=Discursos&vinda=S

Reply

Coronel

Um You Tube intitulado: De Jango ao AI-5

Está faltando mudar o nome de Jango...e tiro raso.

http://br.youtube.com/watch?v=aOTQ7ggRdK4&feature=related

Reply

Olha o que o Diogo Mainardi diz do Batisti.
"O Marcola do país da macarronada"
http://veja.abril.com.br/idade/podcasts/mainardi/

Reply

Adorei essa foto. No lugar da cabeça da escultura, bem que poderia ser o Presimente Luís Ignorante Pinóquio da Silva, depois de tomar umas e outras - coisa que ele não gosta rs - vomitando na cabeça da população idiota brasileira.

Reply

Anônimo das 23:54, achei essa lista do abaixo-assinado para você.

Tarso recebe abaixo-assinado a favor do refúgio a Battisti

ESTADÃO
http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac313915,0.htm

Decorem bem o nome dessas pessoas, essa gente é perigosa!

ARAGORN

Reply

Esse pessoal que assinou esse abaixo-assinado, salvem os nomes deles e ajudem a divulgar para todos os veículos de informação que puderem, inclusive lista de e-mails. Já divulguei para mais de 20 sites e blogs e não vou parar até desmascarar essas gentalhas.

Conto com a colaboração de todos vocês para mostrarmos que são essas pessoas.


ARAGORN

Reply

... além de juiz dos juízes italianos para corrigir um erro (segundo sua avaliação) judiciário.

Reply

OFFTOPIC:

Coronel,

Creio que vale à pena tentar descobrir quem são os 3 "poderosos" descobertos pela Operação Satyagraha que estão sendo protegidos protegidos por "segredo de justiça":

1. Senador muito respeitável, da base governista, foi convidado a dar explicações por que havia US$ 6,4 milhões de dólares numa conta em seu nome, aberta em 2002, nas Ilhas Virgens, através de intermediação do Banco Opportunity, de Daniel Valente Dantas. O senador alegou que a grana nada tinha de ilícita, pois vinha de “bens de família”.

2. O marido estrangeiro de uma famosa política também teve de explicar por que tinha pouco mais de US$ 3 milhões de dólares guardados em uma conta também apanhada nas investigações não divulgáveis da Satyagraha. A ilustre figura, com seu sotaque portenho e porte gaulês, alegou que o dinheiro foi resultante da venda de um apartamento em Paris, entre os anos 2000 e 2001.

3. As investigações rastrearam um depósito de US$ 11 milhões na conta de uma amiga muito recente do Coma Andante da ilha-cárcere. A poderosa figura e seu maridão também eram clientes ilustres do banqueiro Daniel Dantas.

É claro que tudo continuará em segredo per omnia secula seculorum e darão um jeito de sumirem com tudo.

Reply

Coronel,
Preciso falar reservadamente com você sobre a vinda do Reinaldo Azevedo a Floripa.
Meu email é junk2@uol.com.br
Fico no aguardo.
Um abraço

Reply

Caro IDIOTA ... eu ?,

De fato, toda a mídia imbecilóide tupiniquim noticiou essa vitória como "grande", porém, não é nada disso.

O projeto do Husseim foi aprovado na câmara por 244 a 188. Porém, a casa é composta de 233 do Demo e 202 do PR. O resultado dessa votação é preocupante para o dito-cujo, já que no Senado há tantos de um partido quanto do outro (se não me engano 49 PD e 48 PR com 3 sem partido).

Reply

Alguem sabe quanto este advogado vai receber por este trabalho?

Reply