Um aliado e tanto.

Lula, o presidente imbecil do Brasil, encontrou em Mahmoud Ahmadinejad, o presidente maluco do Irã, o parceiro ideal para as suas propostas bombásticas, literalmente. "Hoje, mais do que nunca, o terreno está preparado para uma cooperação entre Irã e Brasil, a fim de estabelecermos um sistema econômico mais justo", disse Ahmadinejad à Folha de São Paulo, momentos depois de discursar na Conferência da ONU de Financiamento para o Desenvolvimento, em Doha. No plenário da ONU, Ahmadinejad, o aliado de Lula, acusou várias vezes o "bloco capitalista" pela crise, sem deixar de lado as teorias conspiratóras antiamericanas. Entre elas, a de que o governo americano estendeu a crise ao resto do mundo para compensar suas perdas. "Alguns acreditam que os acontecimentos recentes são uma grande jogada dos EUA para enfraquecer seus rivais e atrair suas riquezas para a economia americana", disse Ahmadinejad, que acusou os EUA de "confiscar mais de US$ 300 bilhões" em reservas de países árabes depositadas no país.Para finalizar, como de hábito, pregou o fim de Israel. "O regime sionista chegou ao fim da linha." Os representantes de Israel e dos EUA, que haviam se retirado do salão pouco antes de Ahmadinejad subir ao pódio, não presenciaram os aplausos recebidos pelo líder iraniano. É o mesmo discurso de Lula, só que o nosso imbecil não dá nome aos bois como o maluco deles.

10 comentários

Coronel
Só falta mesmo essa,além dos aliados bolivarianos agora temos um aloprado iraniano mui amigo.Será que o MULÁ,digo,mula,vai emprestar algum para ele também ?

Reply

O plano b do PT deve ser voltar com o apedeuta em 2014 por uma espécie de revolução.
Seus parceiros do Foro revertem o ambiente diplomático artificializando um clima de hostilidades com o beneplácito do Itamaraty de Lula.
As Estatais, mal geridas, tendem ao sindicalismo. As gestões fraudulentas dominam das ONGs à Petrobrás, notadamente no entorno de petistas ou por esses dirigidos.
Os bancos públicos capitaneam a estatização do setor assumindo riscos que a iniciativa privada alerta serem graves equívocos.
O PAC foi um programa de marketing levado ao limite da irresponsabilidade. As concessões aos ditos movimentos sociais enterrou dinheiro e armas Brasil afora. O terrorismo adentrou o Palácio do Planalto e despacha próximo ao presidente. O sistema prisional não avançou e a sociedade convive com uma organização ramificada nos Poderes, que na prática transita livremente. Leis perigosas são elaboradas no Executivo e impostas a nação. A Presidência da República aponta na direção de que o crime compensa. Se isso não é um cenário de confronto calculado muito além do costumeiro político-partidarismo brasileiro eu não sei o que é mais estupefaciante. Perceber que o povo que pensa é morto-vivo ou que as Instituições Brasileiras estão se desmanchando no ar.

Ao que vejo respondo que Lula vai entregar terra arrasada às pretensões de José Serra.

Reply

Gente
Esse prizi está metendo o NOSSO PAÍS em cada encrenca internacional...
E o cidadão ainda se orgulha de não ter estudado...Se tivesse estudado saberia a imensa diferença que existe entre dirigir um sindicato e dirigir um País.
Dyana Brasil.

Reply

Coronel

Mantemos relações diplomaticas com Israel a nível de embaixador e, por outro lado apoiamos e fazemos parcerias com um louco que quer varrer Israel do mapa com engenhos nucleares?

Faz sentido?

Estamos a ser governados ou por um louco ou por irresponsável. Ele não possui nemhumas qualificações para governar o Brasil.

Caberá ás Forças Armadas decidirem de uma ve por todos, se posicionarem abertamente de um dos lados da barricada: do Brasil sério, honesto, trabalhador e patriota ou, do lado dos traidores que querem sua destruição economica, separatismo e guerra civil.

Aqui já não tem espaço para o meio termo. O contar das espingardas, começou.

Reply

Chega a ser cômico... pode porém ser trágico mais a frente...

Reply

Todos os paises do mundo acabam tendo um babaca aqui ou acola durante sua historia governando.

Porem alguns paises sao realmente parias da civilizacao ocidental, esses temos que manter distancia.

Entre eles esse Ira e os governantes desse pais ainda irao trazer muita tristeza para seu povo.

Como o Osama so piorou a situacao dos muculmanos no mundo inteiro.

Reply

Antes estávamos já acostumados com a idéia de que o Bolivariano da Silva era apenas um meio louco que sem opções se acercava de ditadores comunistas na América Latrina e na África, mas as ligações dele com os narcoterroristas das FARC ainda não foi suficiemente esclarecida.

Agora que ele se aproxima e troca beijos com um louco inteiro, outra conclusão não podemos deixar de tirar, ou seja, temos mesmo na Presidência um imbecil completamente louco que pode a qualquer hora preconizar a extinção pura e simples de nações mundo afora.

Aliás, ele já preconiza a extinção da nossa há muito tempo, desde que experimentou o charutão do finado Fidel e veio com essa conversa de bolivarianismo.

Reply

bom, independente do que pensamos a respeito, o presimente tem avançado nas direções onde se vê tempestade. está colocando o futuro dos brasileiros em meio a desordem pública, retrocesso na economia, política e por aí vai.

não sei o que acontecerá se esse sujeito for até o final do mandato.

do abc que não é o berço de lula

Reply

Coronel,

O cachaceiro gosta de viver cercado por bandidos, terroristas e malucos. Esse novo amigo delle tem essas treis qualidades. Naturalmente elllle vai se aproximar do sujeito.

Reply

Desculpem-me querer parecer estar lembrando os colegas, mas as declarações do "Xeique" do Irã não foi a mesma dada por Hitler na Alemanha Nazista aos judeus?

Quer dizer quê... O PT e demais esquerdinhas apóiam um sujeito que quer por que quer varrer os judeus do mapa...

Quêm mesmo é nazistas/fascista agora? Quêm apóia tal coisa não é tal coisa?

Vai um partido de direita apoiar o Irã... daí sim veremos as bandeirolas com muita foice e martelo com os dizeres "fora-nazistas"... mas quando são os comunas a fazer tal coisa, "daí a coisa muda de figura"...

Aiai... como são hipócritas e incoerentes esses esquerdistas neo-nazistas...

Reply