Pesquisa das empreiteiras: Lula é demais.

A pesquisa CNT/Sensus feita agora em dezembro não tem nada de novo: as empreiteiras que fazem as estradas, que cobram os pedágios e que definem as tarifas do transporte coletivo, que nunca ná história deste país ganharam tanto dinheiro, inflaram ainda mais todos os indicadores de Lula. Especialmente os números de "transferência de votos", que é o único ponto comprovadamente fraco do presidente: 15,6% votariam no candidato a Presidente apoiado por Lula, 28,9% poderiam votar, 18,4% não votariam e 34,0% votariam, mas somente após conhecer melhor o candidato para poder decidir. Em outubro de 2007 questão idêntica foi incluída no levantamento, quando foram apurados os seguintes números: 10,8% votariam no candidato a Presidente apoiado pelo presidente Lula, 25,4% poderiam votar, 27,3% não votariam e 32,4% somente conhecendo o candidato para poder decidir. Leia o relatório completo aqui.

9 comentários

Acho qua essas pesquisas são feitas nos assentamentos do MST, e nem aí o homi tem 100%, só pode ser brincadeira.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Danilo Canabarra

Reply

Leia o Reinaldo Azevedo, que não é nenhum petista, por favor. Ele acredita nas pesquisas, especialmente as do Datafolha. hoje sai ibope também e deve confirmar a do Datafolha e do Sensus. O Lula é popular, sim, basta sair na rua para ouvir. Não vamos tapar o sol com a peneira, é uma atitude ridícula. Para derrotá-lo, é preciso conhecer seus pontos fortes e fracos. Ler a pesquisa com cuidado ajuda bastante.

Reply

Olha que pesquisa, 2000 pessoas / 136 municípios = 14 pessoas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ainda assim não conseguiu 100%.

Danilo Canabarra

Reply

O Sr(a) votaria ou não votaria em Dilma Rousseff para presidente da República
com o apoio do presidente Lula:
1. É a único em quem votaria
2. É uma candidata em quem poderia votar
3. Não votaria de jeito nenhum
4. Só conhecendo a candidata para decidir

Reply

Maceió, onde moro tem quase 1 milhão de habitantes e vem uma pesquisa sem vergonha, pega a opinião de 14 pessoas e dá como uma medição confiável? só pode ser palhaçada. E os jornalões estapam isso amanhã na primeira página, triste Brasil. Sifu.

Danilo Canabarra

Reply

Coronel,

Após a redução dos ditos impostos só aparece nos jornais e na TV que o povo anda comprando de montão, carros, geladeiras, TVs, sons, celulares, etc.

E por coincidência a popularidade do Pinóquio Maravilha da Silva esta na Lua.

Se isto é verdade, o povo brasileiro deveria ser chamado de Amélio por que gosta de apanhar.

Guga

Reply

Coronel,

Depois do Referendo do Desarmamento quem neste país acredita em pesquisa?

Por enquanto só sei que minha tia, 80 anos, recebeu um comunicado do INSS informando que ela teve sua aposentadoria reduzida em 73% e que irão fazer o favor de parcelar o que ela recebeu a mais.

Esta senhora trabalhou desde os 16 anos de idade com carteira assinada, começou como aprendiz no Hospital do Câncer. Posteriormente foi trabalhar na CHESH. Após, sua expulsória, devido regulamento da previdência complementar, foi convidada a fazer parte da administração da Santa Casa de Misericórdia do Recife. Aos 78 anos, devido familiar com problemas de saúde, resolveu se aposentar.

Após ter contribuído todo esse tempo para a Previdência Social ela foi premiada pelo governo PeTralha com este comunicado.

Só pode ter sido devido ela ter trabalhado de mais e não ter ser acidentado.

Átila

Reply

Coronel

O voto dos corruptos! Só podiam ser coerentes!

Reply

Coronel:

esse índice de aprovação de Lulla pelos entrevistados (se a amostra é significativa é outro problema) dá a razão a Camões que no Canto III de Os Lusíadas escreveu profèticamente:

Que um fraco rei faz fraca a forte gente

ou seja, o governante tem de ser virtuoso, sob pena de, com seu exemplo, despertar e açular as más inclinações, os defeitos, os baixos apetites do povo. Vimos exemplo claro disso no episódio do saque aos donativos aos desabrigados de Santa Catarina.

Hereticus

Reply