Otras cositas más.

Da Folha:

O banho de mar da presidente Michelle Bachelet, 57, fotografada com uma assessora às 6h30 da manhã na Costa do Sauípe (Bahia), onde participou de quatro cúpulas regionais, provocou polêmica no Chile. O Palácio de la Moneda se viu obrigado a sair em defesa da mandatária. O secretário de Governo, Francisco Vidal, lembrou que não havia compromissos oficiais tão cedo. "A presidente se mata de trabalhar pelo Chile. Se ela acorda cedo e está de frente à praia, qual é o mal de dar um mergulho? Um presidente ou uma presidente pode ter vida privada? Seria bom um pouquinho." O paraguaio Fernando Lugo também foi fotografado andando na praia de short e camiseta, mas não entrou no mar.
................................................................................
Pobre Bachelet e pobre Lugo, uma senhora e um ex-bispo optaram pelo mar. Dizem que outros governantes presentes na Costa do Sauipe tiveram diversões menos inocentes na calada da noite. Quanto a Raul Castro e Chávez, nem tão calada assim...

7 comentários

Coronel,
eu quero ver essas fotos, pelamordedeus!

Reply

diversões "menas" inocentes?
ora, Coronel: seja mais claro nas metáforas!!!
queremos os detalhes (possíveis nesse espaço) publicados...
abços.

Marco Loss

Reply

Ou seja, a cúpula não serviu pra nada mesmo. A senhora Bachellet fez bem em ir tomar sol. O senhor Lugo também. Ele, afinal, está no seu papel, o de reinvindicar algo para o próprio país. Ela, fez figuração. Duvido que concorde com metade das propostas estapafúrdias.

Lilyanne

Reply

Sujaram o mar,pena não ter sido uma praia de Pernambuco infestada de tubarões...

¬¬
lia

Reply

Grandes m... Isso não é notícia.

Reply

Chi, chilenos! Vocês não viram nada em termos de governantes folgados. Um banho de mar?! Ih, um dia lhes contos sobre viagens, viagens, viagens, porres, porres, porres, compras, compras, compras...

Reply

O número de acompanhantes 'hospedadas' em Sauípe era igual ao número de representantes do bolivarianismo internacional revolucionário. Espetáculo insequecível deu o presidente do equador Rafael Correia numa birosca da Praia do Forte (http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=12600&mdl=28). Acompanhado do ministro de relações politicas internas do Equador(o zé dirceu dele) ao violão, Rafael "el cantante caloteiro" soltou a voz até 2 da manhã de quarta-feira. Resta saber se pagou a conta.

Reply