Nasce o "Lulinha vai com as outras".

Depois de tentar por dois dias contornar o discurso antiamericano que dominou a Cúpula da América Latina e do Caribe (CALC), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva acabou embarcando na posição adotada por seus colegas e aumentou o tom contra os EUA. Lula defendeu que os latino-americanos não podem ser subservientes aos EUA e devem "exigir" do presidente eleito dos EUA, Barack Obama, uma definição de sua agenda para a região logo após sua posse. "Os países da América Latina e do Caribe não podem ser subservientes em relação aos EUA. É preciso ter boas relações com os EUA, mas a subserviência não ajuda ninguém a crescer", disse. Leia mais aqui.

12 comentários

Como foram colocar um idiota destes presidente do Brasil?

Mas pelo menos está no nível dos demais presidentes bolivarianos.

Reply

atenção amigos..
existe uma nota sobre a morte de um rapaz na delegacia..etc


EXISTE UM VIRUS ACOPLADO NA NOTA

OLHO NELES

ai meus sais
abraços

Reply

Ninguém percebe que este e outros canalhas inúteis vivem manipulando imbecis????

A politica manipula a vaidade, é o falatório intrigante e galanteador que captura paspalhos para "torcidas partidárias" ou culto a ídolos e celebridades faladoras.

Os não socialistas nunca alardeiam a submissao da sociedade ao governo. Nunca usam as palavras para reaçcar a realidade.

O feminismo usou a submissao ao "marido machista" para tentar manipular as mulheres jogando-as contra os homens para que apoiassem os que "solidários" a elas fizessem discursos contra os homens machistas, "provando" com isso que estariam do lado delas (...hohoho! pretendendo dominar um rebanho de recalcadas)

PORRA! o mesmo fizeram com pobres x ricos, atualmente usam os negros contra os brancos, também já foi mais forte o investiomento nos discursos do empregado contra o patrão, no nacional contra o estrangeiro e por aí vai.

A POLITICA DOS SAFADOS SEMPRE USA A INTRIGA A INSUFLAÇÃO DA DISCÓRDIA E DO ÓDIO. Sempre afirmam que o "outro" odeia, discrimina, explora, SUBMETE, despreza e etc.. COM ESSE TIPO DE INTRIGA ESSES SAFADOS DA POLÍTICA CONQUISTAM IMBECIS E RECALCADOS, até fanatizam os mais tontos. ...E É ASSIM QUE ALCANÇAM O PODER E NELE TENTAM SE ETERNIZAR PARA EXPLORAREM POPULAÇÕES PERPETUAMENTE ATRAVÉS DE SEUS DESCEBNDENTES PULHAS

...ARGH! ...CUISP CUISP CUISP!

...PQP! Ninguém percebe isso, ninguém faz ecoar estas verdades incontestáveis?

Eles tentam provar o amor que dizem sentir por um lado ao demonstrarem ódio ao outro que escolhem como antagonico: querem conquistar apoio físico - Poder - demonstrando sua amizade a um lado odiando e tiranizando o outro ...é assim que esta espécie repugnante de "gente" faz para obter o Poder e a riqueza que alardeiam desprezar em nome do "bem comum" ...mas não dispensam palácios, ranchos, granjas, aviões, helicopteros, clubes, mansões hotéis de alto luxo e suites mais luxuosas e etc. etc. etc. PORRA! NINGUÉM PERCEBE ISSO?????

Abraços
C. Mouro

Reply

Exigir uma agenda?Esqueçam os EE.UU e fod(não audivel).Quem são estes babacas para exigir.Caiam na real idiotas.O Big Stick está pronto.

Reply

Lulinha vai com as outras.

Bela sacada Coronel.

Mago

Reply

O DEM não tem jeito e isso fica claro a cada dia.

Na minha cidade, ele ainda é ocupado por gente que morre de vergonha da corja petralha. Imagina ter vergonha de ladrões?

Estamos vivendo um desgoverno de uma clepto-oligarquia-sindicalista-comunista, mas o Bolivariano da Silva não foi eleito para isto, apenas desviou o assunto como qualquer incompetente faz quando é alçado a uma condição que não está preparado.

A reunião do denominado Grupo do Rio que não passa de um Clube de Ditadores representantes das clepto-oligarquias-comunistas, não passa de uma tentativa de contornar o problema da crise internacional.

Mais uma vez veremos a famosa solução Caracú. Eles entram com a cara e nós com o resto, colocando dinheiro nos cofres deles e eles nos chamando de imperialistas pelas costas.

O Bolivariano da Silva transparece que pode dominar todas esssa clepto-oligarquias, mas está tão somente preocupado com o que vai para seu bolso e com as benesses palacianas.

Reply

De Lula, que ficou todo sorrisos ao lado da kumpanherada bolivariana, os mesmos que atacam o Brasil:
"Gente, por favor, ninguém tira o sapato. A gente vai perceber antes de jogar por causa do chulé".

Dois comentários meus:
1) tem algo de podre nisso tudo;
2) espero que ninguém atire sapato no Lula, espero que seja na base do tijolo mesmo.

'Marquinhos10'

Reply

Alexei Barrionuevo, do The New York Times, escreve sobre a cúpula: “Apesar de toda a popularidade do presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, aliado dos EUA, o Brasil não conseguiu impedir os líderes de celebrar a inclusão do presidente cubano, Raúl Castro, nesse encontro. Lula também não pôde impedir que os outros presidentes aproveitassem a ocasião para atacar os Estados Unidos e a Europa por seu papel na crise econômica global, que também afeta a região.”

Flávia

Reply

O presidente Lula sempre foi um camaleão. No meio dos pobres, fala como pobre, no meio dos ricos, como rico e assim por diante. Quem fala o que a platéia quer ouvir, ganha pontos. É isso. Ninguém jamais vai tirar essa racinha do poder. Estamos f...

Reply

Flavia:

esse Alexei Barrionuevo do New York Times é pago para tentar livrar a barra do Lula, e manter a ficção que há duas esquerdas na América Latrina. Dizer que o Lula queria impedir a celebração da inclusão do "presidente cubano" ou que Lula tentasse impedir os ataques ao capitalismo, são duas ASNEIRAS pelas quais esse "jornalista" foi muito bem pago.

A imprensa americana merece a mesma crítica que o Coronel dirigiu à imprensa brasileira.

Hereticus

PS: Além disso a popularidade do Lula no meio da Kumpanherada bolivariana é NULA: mais uma besteira desse "jornalista" do NYT.

Reply

Barak Obama está muito preocupado com Banânia. Aiaiaiaiiiiii...

Tudo bem. Um vexame a mais, um a menos...

Reply

Tinha que aproveitar tanta "caca" num lugar só e puxar a descarga.

Reply