Depois de tentar por dois dias contornar o discurso antiamericano que dominou a Cúpula da América Latina e do Caribe (CALC), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva acabou embarcando na posição adotada por seus colegas e aumentou o tom contra os EUA. Lula defendeu que os latino-americanos não podem ser subservientes aos EUA e devem "exigir" do presidente eleito dos EUA, Barack Obama, uma definição de sua agenda para a região logo após sua posse. "Os países da América Latina e do Caribe não podem ser subservientes em relação aos EUA. É preciso ter boas relações com os EUA, mas a subserviência não ajuda ninguém a crescer", disse. Leia mais aqui.
12 comentários
Como foram colocar um idiota destes presidente do Brasil?
ReplyMas pelo menos está no nível dos demais presidentes bolivarianos.
atenção amigos..
Replyexiste uma nota sobre a morte de um rapaz na delegacia..etc
EXISTE UM VIRUS ACOPLADO NA NOTA
OLHO NELES
ai meus sais
abraços
Ninguém percebe que este e outros canalhas inúteis vivem manipulando imbecis????
ReplyA politica manipula a vaidade, é o falatório intrigante e galanteador que captura paspalhos para "torcidas partidárias" ou culto a ídolos e celebridades faladoras.
Os não socialistas nunca alardeiam a submissao da sociedade ao governo. Nunca usam as palavras para reaçcar a realidade.
O feminismo usou a submissao ao "marido machista" para tentar manipular as mulheres jogando-as contra os homens para que apoiassem os que "solidários" a elas fizessem discursos contra os homens machistas, "provando" com isso que estariam do lado delas (...hohoho! pretendendo dominar um rebanho de recalcadas)
PORRA! o mesmo fizeram com pobres x ricos, atualmente usam os negros contra os brancos, também já foi mais forte o investiomento nos discursos do empregado contra o patrão, no nacional contra o estrangeiro e por aí vai.
A POLITICA DOS SAFADOS SEMPRE USA A INTRIGA A INSUFLAÇÃO DA DISCÓRDIA E DO ÓDIO. Sempre afirmam que o "outro" odeia, discrimina, explora, SUBMETE, despreza e etc.. COM ESSE TIPO DE INTRIGA ESSES SAFADOS DA POLÍTICA CONQUISTAM IMBECIS E RECALCADOS, até fanatizam os mais tontos. ...E É ASSIM QUE ALCANÇAM O PODER E NELE TENTAM SE ETERNIZAR PARA EXPLORAREM POPULAÇÕES PERPETUAMENTE ATRAVÉS DE SEUS DESCEBNDENTES PULHAS
...ARGH! ...CUISP CUISP CUISP!
...PQP! Ninguém percebe isso, ninguém faz ecoar estas verdades incontestáveis?
Eles tentam provar o amor que dizem sentir por um lado ao demonstrarem ódio ao outro que escolhem como antagonico: querem conquistar apoio físico - Poder - demonstrando sua amizade a um lado odiando e tiranizando o outro ...é assim que esta espécie repugnante de "gente" faz para obter o Poder e a riqueza que alardeiam desprezar em nome do "bem comum" ...mas não dispensam palácios, ranchos, granjas, aviões, helicopteros, clubes, mansões hotéis de alto luxo e suites mais luxuosas e etc. etc. etc. PORRA! NINGUÉM PERCEBE ISSO?????
Abraços
C. Mouro
Exigir uma agenda?Esqueçam os EE.UU e fod(não audivel).Quem são estes babacas para exigir.Caiam na real idiotas.O Big Stick está pronto.
ReplyLulinha vai com as outras.
ReplyBela sacada Coronel.
Mago
O DEM não tem jeito e isso fica claro a cada dia.
ReplyNa minha cidade, ele ainda é ocupado por gente que morre de vergonha da corja petralha. Imagina ter vergonha de ladrões?
Estamos vivendo um desgoverno de uma clepto-oligarquia-sindicalista-comunista, mas o Bolivariano da Silva não foi eleito para isto, apenas desviou o assunto como qualquer incompetente faz quando é alçado a uma condição que não está preparado.
A reunião do denominado Grupo do Rio que não passa de um Clube de Ditadores representantes das clepto-oligarquias-comunistas, não passa de uma tentativa de contornar o problema da crise internacional.
Mais uma vez veremos a famosa solução Caracú. Eles entram com a cara e nós com o resto, colocando dinheiro nos cofres deles e eles nos chamando de imperialistas pelas costas.
O Bolivariano da Silva transparece que pode dominar todas esssa clepto-oligarquias, mas está tão somente preocupado com o que vai para seu bolso e com as benesses palacianas.
De Lula, que ficou todo sorrisos ao lado da kumpanherada bolivariana, os mesmos que atacam o Brasil:
Reply"Gente, por favor, ninguém tira o sapato. A gente vai perceber antes de jogar por causa do chulé".
Dois comentários meus:
1) tem algo de podre nisso tudo;
2) espero que ninguém atire sapato no Lula, espero que seja na base do tijolo mesmo.
'Marquinhos10'
Alexei Barrionuevo, do The New York Times, escreve sobre a cúpula: “Apesar de toda a popularidade do presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, aliado dos EUA, o Brasil não conseguiu impedir os líderes de celebrar a inclusão do presidente cubano, Raúl Castro, nesse encontro. Lula também não pôde impedir que os outros presidentes aproveitassem a ocasião para atacar os Estados Unidos e a Europa por seu papel na crise econômica global, que também afeta a região.”
ReplyFlávia
O presidente Lula sempre foi um camaleão. No meio dos pobres, fala como pobre, no meio dos ricos, como rico e assim por diante. Quem fala o que a platéia quer ouvir, ganha pontos. É isso. Ninguém jamais vai tirar essa racinha do poder. Estamos f...
ReplyFlavia:
Replyesse Alexei Barrionuevo do New York Times é pago para tentar livrar a barra do Lula, e manter a ficção que há duas esquerdas na América Latrina. Dizer que o Lula queria impedir a celebração da inclusão do "presidente cubano" ou que Lula tentasse impedir os ataques ao capitalismo, são duas ASNEIRAS pelas quais esse "jornalista" foi muito bem pago.
A imprensa americana merece a mesma crítica que o Coronel dirigiu à imprensa brasileira.
Hereticus
PS: Além disso a popularidade do Lula no meio da Kumpanherada bolivariana é NULA: mais uma besteira desse "jornalista" do NYT.
Barak Obama está muito preocupado com Banânia. Aiaiaiaiiiiii...
ReplyTudo bem. Um vexame a mais, um a menos...
Tinha que aproveitar tanta "caca" num lugar só e puxar a descarga.
Reply